Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
lucas8 disse:
Só se for o efeito Joe Hart
Esse já se sentiu. Eu estou a falar em algo muito mais transcendente, quando Guardiola iluminar as terras de sua Majestade a escuridão vai acabar e a Inglaterra enveredará num novo ciclo de genialidade e vitórias.

Ámen.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,888
11,485
Italia
WarriorFCP disse:
Esperem até o efeito Guardiola se fazer sentir em Inglaterra...
os gajos naquele tac tac tac em southhampton ou wolverhampton vão ser assobiados monumentalmente... já não há paciência para aquilo e hoje foi mais um sinal de que já não mete medo a ninguém... tenho para mim que o tac tac são 3 jogadores, iniesta, xavi e messi... um saiu, o outro ta velho e por isso já não funciona.... thank god

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Bitaites disse:
os gajos naquele tac tac tac em southhampton ou wolverhampton vão ser assobiados monumentalmente... já não há paciência para aquilo e hoje foi mais um sinal de que já não mete medo a ninguém... tenho para mim que o tac tac são 3 jogadores, iniesta, xavi e messi... um saiu, o outro ta velho e por isso já não funciona.... thank god
não mete medo mas ganharam 2 europeus e 1 mundial... uma coisa banalissima

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Bitaites disse:
Que heresia. O tiki taka do Don Pep Guardiola está em cada um de nós, mas só se manifestará se formos iluminados pela Luz do profeta.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
então a sempre candidata (a nada) inglaterra está a perder com a islandia?
Confesso que me farto de rir qd dizem que a premier league é a melhor liga do mundo... só se for em competitividade até uma equipa que vem da 2ª é campeã

S

sinal

Guest
O Sterling lembra-me o Maciel, corre corre e corre, quando levanta a cabeça já passou a linha de fundo. O rapaz gosta de dar autógrafos.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,658
12,785
Vamos encontrar a Islandia na final.
Vai ser como em 2004. O primeiro adversário é o último também.

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
41
Aveiro
A premier league é a melhor do mundo mas nao por causa do jogador inglês, mas sim pelos jogadores estrangeiros de alta qualidade que ali abundam e tornam a liga super competitiva.Mas isso é uma coisa tão
óbvia.
Os Ingleses só ganharam o mundial de 66 pk na altura foram levados ao colinho como todos sabemos.