Só se for o efeito Joe HartWarriorFCP disse:Esperem até o efeito Guardiola se fazer sentir em Inglaterra...
Só se for o efeito Joe HartWarriorFCP disse:Esperem até o efeito Guardiola se fazer sentir em Inglaterra...
Vieira_Amares disse:Dói alguma coisa? Quer assistência?
Esse já se sentiu. Eu estou a falar em algo muito mais transcendente, quando Guardiola iluminar as terras de sua Majestade a escuridão vai acabar e a Inglaterra enveredará num novo ciclo de genialidade e vitórias.lucas8 disse:Só se for o efeito Joe Hart
fixedJovetic8 disse:Já tinha saudades de ver o Sterling correr![]()
os gajos naquele tac tac tac em southhampton ou wolverhampton vão ser assobiados monumentalmente... já não há paciência para aquilo e hoje foi mais um sinal de que já não mete medo a ninguém... tenho para mim que o tac tac são 3 jogadores, iniesta, xavi e messi... um saiu, o outro ta velho e por isso já não funciona.... thank godWarriorFCP disse:Esperem até o efeito Guardiola se fazer sentir em Inglaterra...
não mete medo mas ganharam 2 europeus e 1 mundial... uma coisa banalissimaBitaites disse:os gajos naquele tac tac tac em southhampton ou wolverhampton vão ser assobiados monumentalmente... já não há paciência para aquilo e hoje foi mais um sinal de que já não mete medo a ninguém... tenho para mim que o tac tac são 3 jogadores, iniesta, xavi e messi... um saiu, o outro ta velho e por isso já não funciona.... thank god
Que heresia. O tiki taka do Don Pep Guardiola está em cada um de nós, mas só se manifestará se formos iluminados pela Luz do profeta.Bitaites disse:os gajos naquele tac tac tac em southhampton ou wolverhampton vão ser assobiados monumentalmente... já não há paciência para aquilo e hoje foi mais um sinal de que já não mete medo a ninguém... tenho para mim que o tac tac são 3 jogadores, iniesta, xavi e messi... um saiu, o outro ta velho e por isso já não funciona.... thank god
Nem no Atletismo?miguel1980 disse:O sterling não me convence
Um Marega com menos força.miguel1980 disse:O sterling não me convence
Já andam a fazer história há algum tempo. É apenas mais um capítulo.Estrela_Azul disse:Será que os Vikings irão fazer historia hoje??
Ui, o que tu foste dizer!battou disse:Assumi que pelo ridículo do comentário fosse óbvio que era piada, mas aparentemente não.
Desde que o resultado não seja o mesmo.inot1982 disse:Vamos encontrar a Islandia na final.
Vai ser como em 2004. O primeiro adversário é o último também.