Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
o Adrien não se pode queixar da carreira. Em condições normais não dariam para mais que um Braga e agora já é titular de uma selecção que está nos quartos de final de um Europeu. Existem tipos com muita sorte na vida.

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Philipp disse:
o Adrien não se pode queixar da carreira. Em condições normais não dariam para mais que um Braga e agora já é titular de uma selecção que está nos quartos de final de um Europeu. Existem tipos com muita sorte na vida.
Ele é portista por isso merece...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Di Charis disse:
O Renato nem merecia lá estar.

Entrou bem?, entrou e correu muito, atropela os colegas nas posições, posiciona-se mal e sem dar linhas de passe, para não falar das faltas idiotas que faz sem o menor sentido.

Devia ter sido expulso contra a croácia, tomou um porradão de más opções na jogada do golo - toda ela fruto do acaso, mais do que mérito dos jogadores.

Se me disseres que entra e mexe com o jogo porque finalmente tens um gajo a correr?, sim, sem dúvida, ao menos corre, mas dia a jogar bem vai uma grande distância.

O WC tem sido fraco, passou a titular por pressão dos media e ficou mesmo com os maus jogos.
A tua análise é uma análise de portista, logo claramente influenciada. Se o Renato tivesse sido assim tão mau não tinha tantos elogios pela Europa. Por exemplo o Ancelotti (claro que ele é suspeito por ser do Bayern) disse que foi o melhor do Euro até agora...

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,651
12,760
PortoMDL disse:
O Danilo é melhor mas não o provou quando jogou. Agora era injusto tirar o William. Além disso o Danilo pode ser muito útil a entrar.
Concordo que era injusto tirar o WC porque tem estado bem. Mas dizer que o Danilo esteve mal quando jogou já não concordo.
Ele se vir hoje um amarelo não joga nas meias. Vou esperar que aconteca isso. E sinal que passamos e que o Danilo pode provar que não é inferior ao WC.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,022
3,082
Philipp disse:
Lol...
Ei pá grandes piadas

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
inot1982 disse:
Tinha reparado que não estava bem. Ele não estando bem não é inferior à nenhum que lá está. Venha quem vier.
Sinceramente o Moutinho não jogou nem a metade das suas capacidades. É titular indiscutível mas nesta altura não. Se nas meias (se lá chegarmos) o treinador vir que está melhor claro que o deve pôr.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,375
6,694
PortoMDL disse:
A tua análise é uma análise de portista, logo claramente influenciada. Se o Renato tivesse sido assim tão mau não tinha tantos elogios pela Europa. Por exemplo o Ancelotti (claro que ele é suspeito por ser do Bayern) disse que foi o melhor do Euro até agora...
Analise de Portista?, porquê que não disseste isso quando eu o elogiei num dos jogos da fase de grupos?, não posso ser Portista e ter uma opinião formada sem influências clubísticas?.

Sempre achei o David Luiz uma aberração como central e o Garay um central de topo.

O Rubén Neves também era um festival de elogios pela europa - menos divulgados cá do que quando é um jogador dos Orcs.

O Ancelotti elogiar o futuro jogador é como dizes, suspeito e normal.

Nota - Acho que o Renato é 10% do jogador que dizem, é burro a jogar e falta-lhe claramente uns dois ou três anos a aprender a maximizar as suas qualidades - que as tem- dentro do campo.
O Hype que lhe fazem, pode e está a estragar o jogador, se quando jogas mal és elogiado, não sentes necessidade de corrigir.

Olheiro

Arquibancada
17 Agosto 2015
326
98
PortoMDL disse:
Concordo,
O gajo é bom e ponto final...
Agora que vai ter o problema que jogadores com aquela intensidade normalmente têm, ou seja, vai começar a levar cartões a torto e a direito pois so no SLB é que existe esse tipo de livre-trânsito para bater em tudo o que mexe.
Ainda assim vai ter mais sorte que o Maxi pois o nosso defesa direito levava cartões por vestir aquela camisola, já o Renato vai ter mais condescendência por jogar no Bayern mas ainda assim tem que ter cuidado na forma como aborda certos lances.
Também vai ter que ser mentalmente forte pois ng vai andar com ele ao colo e ele passará a ser apenas mais um.

Como bom portista espero que não tenha sucesso para ver se acaba o paleio da melhor academia do seixal, da formação, do Vitoria que é um visionário...bla bla bla

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
É uma vergonha para o Porto esta selecção. Quando o Porto tinha lá vários jogadores eu tinha orgulho. Só estar lá um e quase só ver jogadores do Benfica e Sporting deixa-me triste. É demonstrativo do nosso fracasso desportivo dos últimos anos.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
PortoMDL disse:
É uma vergonha para o Porto esta selecção. Quando o Porto tinha lá vários jogadores eu tinha orgulho. Só estar lá um e quase só ver jogadores do Benfica e Sporting deixa-me triste. É demonstrativo do nosso fracasso desportivo dos últimos anos.
O Benfica tem na selecção tantos jogadores como o FCPorto.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,930
18,201
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
PortoMDL disse:
só vejo um jogador do benfica. e nem esse é jogador.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Di Charis disse:
Analise de Portista?, porquê que não disseste isso quando eu o elogiei num dos jogos da fase de grupos?, não posso ser Portista e ter uma opinião formada sem influências clubísticas?.

Sempre achei o David Luiz uma aberração como central e o Garay um central de topo.

O Rubén Neves também era um festival de elogios pela europa - menos divulgados cá do que quando é um jogador dos Orcs.

O Ancelotti elogiar o futuro jogador é como dizes, suspeito e normal.

Nota - Acho que o Renato é 10% do jogador que dizem, é burro a jogar e falta-lhe claramente uns dois ou três anos a aprender a maximizar as suas qualidades - que as tem- dentro do campo.
O Hype que lhe fazem, pode e está a estragar o jogador, se quando jogas mal és elogiado, não sentes necessidade de corrigir.
Acho que é um enorme jogador em potência. Tem de ser ensinado/ "domado". Vamos ver se lhe vão dar essa oportunidade no Bayern.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,651
12,760
A convocatória foi justa. Só poderíamos ter mais um jogador convocado. O André Silva.
O André André se mantivesse a forma do início da época estava lá também.