o Adrien não se pode queixar da carreira. Em condições normais não dariam para mais que um Braga e agora já é titular de uma selecção que está nos quartos de final de um Europeu. Existem tipos com muita sorte na vida.
Ele é portista por isso merece...Philipp disse:o Adrien não se pode queixar da carreira. Em condições normais não dariam para mais que um Braga e agora já é titular de uma selecção que está nos quartos de final de um Europeu. Existem tipos com muita sorte na vida.
A tua análise é uma análise de portista, logo claramente influenciada. Se o Renato tivesse sido assim tão mau não tinha tantos elogios pela Europa. Por exemplo o Ancelotti (claro que ele é suspeito por ser do Bayern) disse que foi o melhor do Euro até agora...Di Charis disse:O Renato nem merecia lá estar.
Entrou bem?, entrou e correu muito, atropela os colegas nas posições, posiciona-se mal e sem dar linhas de passe, para não falar das faltas idiotas que faz sem o menor sentido.
Devia ter sido expulso contra a croácia, tomou um porradão de más opções na jogada do golo - toda ela fruto do acaso, mais do que mérito dos jogadores.
Se me disseres que entra e mexe com o jogo porque finalmente tens um gajo a correr?, sim, sem dúvida, ao menos corre, mas dia a jogar bem vai uma grande distância.
O WC tem sido fraco, passou a titular por pressão dos media e ficou mesmo com os maus jogos.
Concordo que era injusto tirar o WC porque tem estado bem. Mas dizer que o Danilo esteve mal quando jogou já não concordo.PortoMDL disse:O Danilo é melhor mas não o provou quando jogou. Agora era injusto tirar o William. Além disso o Danilo pode ser muito útil a entrar.
Lol...Philipp disse:o Adrien não se pode queixar da carreira. Em condições normais não dariam para mais que um Braga e agora já é titular de uma selecção que está nos quartos de final de um Europeu. Existem tipos com muita sorte na vida.
Sinceramente o Moutinho não jogou nem a metade das suas capacidades. É titular indiscutível mas nesta altura não. Se nas meias (se lá chegarmos) o treinador vir que está melhor claro que o deve pôr.inot1982 disse:Tinha reparado que não estava bem. Ele não estando bem não é inferior à nenhum que lá está. Venha quem vier.
Analise de Portista?, porquê que não disseste isso quando eu o elogiei num dos jogos da fase de grupos?, não posso ser Portista e ter uma opinião formada sem influências clubísticas?.PortoMDL disse:A tua análise é uma análise de portista, logo claramente influenciada. Se o Renato tivesse sido assim tão mau não tinha tantos elogios pela Europa. Por exemplo o Ancelotti (claro que ele é suspeito por ser do Bayern) disse que foi o melhor do Euro até agora...
Concordo,PortoMDL disse:A tua análise é uma análise de portista, logo claramente influenciada. Se o Renato tivesse sido assim tão mau não tinha tantos elogios pela Europa. Por exemplo o Ancelotti (claro que ele é suspeito por ser do Bayern) disse que foi o melhor do Euro até agora...
O Benfica tem na selecção tantos jogadores como o FCPorto.PortoMDL disse:É uma vergonha para o Porto esta selecção. Quando o Porto tinha lá vários jogadores eu tinha orgulho. Só estar lá um e quase só ver jogadores do Benfica e Sporting deixa-me triste. É demonstrativo do nosso fracasso desportivo dos últimos anos.
só vejo um jogador do benfica. e nem esse é jogador.PortoMDL disse:É uma vergonha para o Porto esta selecção. Quando o Porto tinha lá vários jogadores eu tinha orgulho. Só estar lá um e quase só ver jogadores do Benfica e Sporting deixa-me triste. É demonstrativo do nosso fracasso desportivo dos últimos anos.
Acho que é um enorme jogador em potência. Tem de ser ensinado/ "domado". Vamos ver se lhe vão dar essa oportunidade no Bayern.Di Charis disse:Analise de Portista?, porquê que não disseste isso quando eu o elogiei num dos jogos da fase de grupos?, não posso ser Portista e ter uma opinião formada sem influências clubísticas?.
Sempre achei o David Luiz uma aberração como central e o Garay um central de topo.
O Rubén Neves também era um festival de elogios pela europa - menos divulgados cá do que quando é um jogador dos Orcs.
O Ancelotti elogiar o futuro jogador é como dizes, suspeito e normal.
Nota - Acho que o Renato é 10% do jogador que dizem, é burro a jogar e falta-lhe claramente uns dois ou três anos a aprender a maximizar as suas qualidades - que as tem- dentro do campo.
O Hype que lhe fazem, pode e está a estragar o jogador, se quando jogas mal és elogiado, não sentes necessidade de corrigir.
HahahahaFc portu disse:O Eliseu até a cantar o hino se cansa