Eu acho que tem estado razoável. Acho que não existem razões para tantas críticas aqui.inot1982 disse:Fdx. Tem estado muito bem. Grande jogador. Sem ironia.
Eu acho que tem estado razoável. Acho que não existem razões para tantas críticas aqui.inot1982 disse:Fdx. Tem estado muito bem. Grande jogador. Sem ironia.
Isso é verdade mas depois meteu os interesses da selecção à frente dos seus.Regod disse:Desnecessária estava mal colocado e não teve pernas
Agora ninguem fala, mas se ganharmos este jogo vão dizer que taticamente estivemos fantásticos.WarriorFCP disse:5 jogos (90 minutos) = 5 empates
Fernando Santos <3
Concordo. Ele pensou assim: não jogo um corno, pelo menos no próximo jogo não vou andar 120 minutos a pastar em campo. Vou dar uma ajuda a Portugal.PortoMDL disse:Isso é verdade mas depois meteu os interesses da selecção à frente dos seus.
É uma maneira de ver, eu acho que foi um erro ara salvar a facePortoMDL disse:Isso é verdade mas depois meteu os interesses da selecção à frente dos seus.
Se fosse num campeonato de clubes estávamos em zona de descida quase de certeza...Lucho75 disse:Este Ronaldo está uma nódoa.
Os FDP dos jornais que continuem a lamber lhe os guizos que fazem bem.