Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

M

Mike_Walsh

Guest
MiguelDeco disse:
curiosamente para o sítio onde vou de férias os residentes do espaço são todos franceses e curiosamente são tudo menos arrogantes.. mas devem ser os únicos :) de resto eles têm uma atitude snob de quem olha para os portugueses e só consegue imaginar pedreiros e empregadas de limpeza..
Curiosamente, conheço centenas de franceses nos mais diferentes contextos e diria que são tudo menos arrogantes.
Meia dúzia de franceses disseram sobre Portugal aquilo que mais de meia dúzia de portugueses também disseram sobre Portugal.
O Platini era mais arrogante do que o Ronaldo?
Nós, que andámos a roubar, a matar e a torturar pretos durante séculos e séculos, somos exemplo de alguma coisa?

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,651
12,760
Rui Patrício
Cedric
Pepe
Fonte
Guerreiro
Danilo
Adrien
João Mario
André Gomes
Nani
Ronaldo

Tenho dúvidas se irá jogar o Renato ou o André. Eu poria o André. Porque vamos estar muito na defensiva neste jogo.
Um pivot a frente da defesa e uma linha de quatro no meio campo com o Ronaldo lá na frente.
A atacar desdobra-se num 4-4-2.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,108
1,977
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
inot1982 disse:
Rui Patrício
Cedric
Pepe
Fonte
Guerreiro
Danilo
Adrien
João Mario
André Gomes
Nani
Ronaldo

Tenho dúvidas se irá jogar o Renato ou o André. Eu poria o André. Porque vamos estar muito na defensiva neste jogo.
Um pivot a frente da defesa e uma linha de quatro no meio campo com o Ronaldo lá na frente.
O William jogara no lugar do Danilo, de certeza.

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,318
504
inot1982 disse:
Rui Patrício
Cedric
Pepe
Fonte
Guerreiro
Danilo
Adrien
João Mario
André Gomes
Nani
Ronaldo

O Fernandinho não vai ter tomates de deixar de fora o WC.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,374
1,229
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Por favor Portugal e para ganhar esta final.  Eu vivo em França eu quero ver o meu país ganhar o europeu  aqui em França. Força Portugal!!!!!!!

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,651
12,760
MartinsPortista disse:
O Fernandinho não vai ter tomates de deixar de fora o WC.
O William pode jogar a titular porque também tem qualidade. Mas neste jogo o Danilo encaixa melhor porque ajuda melhor os centrais e atenção nas bolas aéreas no Giroud onde eles aproveitam muito bem para ganhar os ressaltos e criar muito perigo.
Sem falar que o Danilo tem uma recuperação defensiva melhor porque tem uma passada mais larga.
E ainda ele.veio de jogar a meia final onde esteve bem no entendimento com o Adrien.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,375
6,693
inot1982 disse:
O William pode jogar a titular porque também tem qualidade. Mas neste jogo o Danilo encaixa melhor porque ajuda melhor os centrais e atenção nas bolas aéreas no Giroud onde eles aproveitam muito bem para ganhar os ressaltos e criar muito perigo.
Sem falar que o Danilo tem uma recuperação defensiva melhor porque tem uma passada mais larga.
E ainda ele.veio de jogar a meia final onde esteve bem no entendimento com o Adrien.
E é mais rápido, tem feito menos erros por jogo que o Wc, etc...

Vai jogar o Wc.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,651
12,760
Di Charis disse:
E é mais rápido, tem feito menos erros por jogo que o Wc, etc...

Vai jogar o Wc.
Se tiver de jogar que jogue. E que seja ele a marcar o golo da vitória. Quero é que Portugal traga o caneco para casa

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,784
31,561
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Sinceramente não acho que seja por aí. Com o Danilo somos melhor sem bola, com o WC somos melhor com ela. são 2 jogadores de valia parecida mas com características diferentes

M

Mike_Walsh

Guest
O Fernando Santos nunca ganhou nada de importante na vida nem vai ganhar. Tem a única oportunidade na vida de ficar na História e acham que ele vai andar a pensar «este é do Porto, não joga; este é do Sporting, já joga».
A sério que, num clube tão fantástico e tão grande como é o nosso, continua a haver uma mentalidade tão pequenina?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,768
31,783
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mike_Walsh disse:
Nós, que andámos a roubar, a matar e a torturar pretos durante séculos e séculos, somos exemplo de alguma coisa?
se o critério fosse esse ninguém é exemplo para ninguém:)

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,242
2,576
MiguelDeco disse:
Nem mais. Até porque eles também invadiram (e tentaram muito) muitos países e não eram nada meigos. Todos temos telhados de vidro, nós, os ingleses, espanhóis, holandeses, alemães, chineses, russos...
Essa é a lógica da batata!

M

Mike_Walsh

Guest
MiguelDeco disse:
Exactamente. Ninguém é exemplo para ninguém.
Por isso mesmo, virem dizer que os franceses são chauvinistas como se nós fossemos exemplo para o que quer que seja.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,651
12,760
Mike_Walsh disse:
O Fernando Santos nunca ganhou nada de importante na vida nem vai ganhar. Tem a única oportunidade na vida de ficar na História e acham que ele vai andar a pensar «este é do Porto, não joga; este é do Sporting, já joga».
A sério que, num clube tão fantástico e tão grande como é o nosso, continua a haver uma mentalidade tão pequenina?
Estas-te a referir a quem?

M

Mike_Walsh

Guest
inot1982 disse:
Estas-te a referir a quem?
Estou a falar em geral. A quem anda com estas cenas de clubites e a falar de quem é do Porto, do Benfica ou do Sporting. Neste momento, diz-me tanto o Danilo como o William Carvalho, o Nani como o Quaresma e por aí fora. Neste momento, até do Ronaldo gosto, vê lá tu!

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
35
Porto
Mike_Walsh disse:
Sinceramente eu considero que um campeonato nacional, 2 Supertaças e 2 Taças de Portugal pelo Porto são coisas importantes, mas sou capaz de ser um exagerado pelos vistos...

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,651
12,760
Mike_Walsh disse:
Estou a falar em geral. A quem anda com estas cenas de clubites e a falar de quem é do Porto, do Benfica ou do Sporting. Neste momento, diz-me tanto o Danilo como o William Carvalho, o Nani como o Quaresma e por aí fora. Neste momento, até do Ronaldo gosto, vê lá tu!
Concordo. Agora é tudo contra os avecs. Eu até já sonhei com o Eliseu a marcar o golo da vitória.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,040
5,539
Olimpo
Treinador de Bancada disse:
Sinceramente não acho que seja por aí. Com o Danilo somos melhor sem bola, com o WC somos melhor com ela. são 2 jogadores de valia parecida mas com características diferentes
O que tu escreves-te, diz por completo o porquê de o Danilo ter de jogar a final ;)

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
andremaisfcp disse:
Mark a arbitrar a final. Ou era esse palhaço ou era o outro palhaço turco do Cakir. Rás foda a Máfia.
Também fiquei enraivecido ao ver esse palhaço que nos (FC Porto, como representante de Portugal na Europa) rouba constantemente nas competições europeias ser nomeado para à final. Se já estava a prever um "roubo", nesse preciso momento em que soube da nomeação, fiquei com a certeza que vamos jogar contra mais que 11.