Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,947
30,307
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
tewdiepie disse:
Se Portugal ganhar hoje nem dormes. Então se for 1 desses a marcar nem Kompensan te salva
comentário desnecessário

WarriorFCP disse:
O que não posso é com o público francês, assobios ao Ronaldo, olés a meio da primeira parte, que cambada de arrogantes deficientes. Seria épico ganhar isto na terra deles e sem o nosso capitão. Seria épico, a vingança de todas as vinganças para calar de vez essa cambada.
nós tambem nao somos muito melhores, aquilo que vi e ouvi "vamos ganhar com o Eusebio la dentro a ajudar" ouvi isto por parte de um casal portugues.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
mercgold3 disse:
Gostando ou não de Ronaldo, acho que nimguem ficou indiferente, que azar...
Quem ficar indiferente a uma situação destas, não pode gostar de futebol, não pode gostar de desporto. Só alguém extremamente fanático para ficar indiferente.

D

DaniMontana

Guest
Barrigana disse:
Só sei que sem Ronaldo, jogamos melhor.

Adrien é de rir do meio campo para a frente.

Ainda acredito na Vaca.
Todos atacam e todos defendem.

O quaresma e melhor a guardar a bola e a ganhar metros.

Mas falta nos um ponta de lança

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,286
3,578
43
Faro
Podemos transformar aquilo que já seria épico em mega épico......ganhar isto sem o CR7

Muito difícil mas a vaca pode estar connosco só mais este dia. :)

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,061
6,822
William, Adrien e Sanches (mas este tem a desculpa de ainda ser muito novo) são craques feitos pela comunicação social e mais nada, se são titulares é apenas porque o engenheiro tem medo de afrontar os "seis milhões". Não é a selecçao de todos nós, é a selecção de todos eles.
Ainda assim, vamos ver no que dá a segubda parte, e que Portugal ganhe. Mas, seja qual for o resultado, vou dormir tão bem como em qualquer outro dia. No futebol, alegrias (ou insónias) só o Porto é que me dá.

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Regod disse:
comentário desnecessário

nós tambem nao somos muito melhores, aquilo que vi e ouvi "vamos ganhar com o Eusebio la dentro a ajudar" ouvi isto por parte de um casal portugues.
Mais do mesmo

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,452
2,273
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Estes fdp ainda têm a lata de dizer que o jogo de Portugal é nojento?!

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,410
2,672
O Payet corta 100% na bola, depois é o contacto inevitável do costume,como manda a regra quem entra a homem safa-se quem é conas aleija-se, um clássico.