Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,534
17,042
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O melhor resultado da seleção foi conseguido:

com um típico tuga e não com um bronco brasileiro reacionário e preconceituoso;

sem gerações de ouro;

sem figos, cristianos ou eusébios;

Acabou-se o penalty do Rui Costa em 91 para lembrar grandes momentos da seleção. Doravante, só há golo do Eder.

Aprenda quem quiser.

Henri

Tribuna
25 Abril 2007
2,560
124
Trabalho e vivo em França, obrigado a todos os jogadores por poder ir para o trabalho de peito feito por tempo indeterminado!!!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,006
25,930
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
https://i.gyazo.com/554e2bfc1f3febc0bf62d5d15084c487.gif

o twitter do payet é maravilhoso ahaha

Falcon

Bancada lateral
10 Março 2012
998
714
O thierry Henri "lembrou-se" agora que a regra dos terceiros melhores classificados não devia existir..... Há um bom remédio para isso, chama-se compensan....

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,581
10,657
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Página da Wikipedia do rothen:

"Jérôme René "Só tenho letra" Marcel Rothen (...) Presently he searches for a career in divination and bullshiting, but is not achieving great success!"

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,006
25,930
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Falcon disse:
O thierry Henri "lembrou-se" agora que a regra dos terceiros melhores classificados não devia existir..... Há um bom remédio para isso, chama-se compensan....
eu tambem acho essa regra completamente ridicula, mas é valida e os franceses so tem que lidar ahaha

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,593
177
40
Oliveira de Azeméis
Barrigana disse:
O melhor resultado da seleção foi conseguido:

com um típico tuga e não com um bronco brasileiro reacionário e preconceituoso;

sem gerações de ouro;

sem figos, cristianos ou eusébios;

Acabou-se o penalty do Rui Costa em 91 para lembrar grandes momentos da seleção. Doravante, só há golo do Eder.

Aprenda quem quiser.
O que é para aprender mesmo?

4 Abril 2007
2,912
263
Regod disse:
eu tambem acho essa regra completamente ridicula, mas é valida e os franceses so tem que lidar ahaha
Se a regra não existisse, nós não tinhamos metido jogadores para defender o resultado com a Hungria pelo que a questão nem sequer se põe.

Falcon

Bancada lateral
10 Março 2012
998
714
Regod disse:
Eu confeso que também não gosto da regra, preferia que houvesse 8 grupos para haver um total de 16 apurados, mas lembrar-se disso agora destila a azia...

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,564
10,829
Italia
Campeões da Europa! Pqp eu lembro me de ser miudo e nós nem irmos aos grandes torneios. Estou emigrado. Esta é uma sensação incrível. Foda se! Força Portugal! Obrigado a todos os jogadores treinadores e dirigentes, sendo que o presidentes da fpf é também um portista.

Tivemos a hombridade de reconhecer que a  form de o fazer era esta, sem vitórias morais, com grupo e grinta como dizem aqui os italianos.
Inesquecível!!!

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,418
20,038
Uma vitória também contra uma arbitragem vergonhosa do Mark Clattenburg... incrível como pode apitar a este nível...