Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
DnB19 disse:
http://eurogotr.uefa.com/en

Esta malta da UEFA é que gosta de trollar. Depois do Boateng e Kimmich no 11 do Euro e da ausência do Bale, eu imagino: "- qual é a próxima que armamos? ; - epá e se na votação para o melhor golo, em vez do golo de calcanhar do Ronaldo, metêssemos antes o golo de cabeça contra o País de Gales? ; - feito "
E a brincar a brincar ainda ganha. Impulsão brutal e um golo importantíssimo, tudo bem, mas aquele de calcanhar é impressionante e mais impressionante é como não consta no top 5.
Creio que foi votação dos fãs.
Quanto aos golos do Ronaldo não sei qual o melhor. O de cabeça é um caso de estudo, o homem parece que voa...

Quanto ao vencedor deve ser o do Shaqiri.
 
S

sinal

Guest
PortoMDL disse:
Creio que foi votação dos fãs.
Quanto aos golos do Ronaldo não sei qual o melhor. O de cabeça é um caso de estudo, o homem parece que voa...

Quanto ao vencedor deve ser o do Shaqiri.
O melhor golo foi o do Henry contra a Irlanda. Limpinho.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,753
25,619
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sinal disse:
Tu vês essa porcaria, com aquele guru da TV Tuga, Daniel Oliveira?
grava-me aquela parte do "que dizem os teus olhos éder".. que essa resposta eu quero ouvir..
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
Tu vês essa porcaria, com aquele guru da TV Tuga, Daniel Oliveira?
Há muito tempo que não vejo um na televisão, vejo depois na net se me interessar. O último que vi foi o do Quaresma. Foi muito bom.
 

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
PortoMDL disse:
Creio que foi votação dos fãs.
Quanto aos golos do Ronaldo não sei qual o melhor. O de cabeça é um caso de estudo, o homem parece que voa...

Quanto ao vencedor deve ser o do Shaqiri.
Foi o do Gera contra Portugal ahahah muito bom. Devem ter votado em peso os franciús :)
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
DnB19 disse:
Foi o do Gera contra Portugal ahahah muito bom. Devem ter votado em peso os franciús :)
FDX que grande injustiça... Esse nem nos 5 devia estar. Concordo contigo, devem ter sido os franceses a votar, só pode.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,671
4,000
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Vítor Baia
  • Deco
  • Jorge Costa
Mike_Walsh disse:
A mim, aconteceu-me quase o mesmo, mas aí ninguém teve culpa.
Também vi o jogo nos Aliados e, por azar, tinha ido buscar 2 finos à Cervejaria Sá Reis no momento do golo. O empregado deu-me os finos em copos de vidro porque pensou que era para beber ali. Conclusão, tive mesmo de bebê-los e de pedir mais 2, desta vez em copo de plástico.
Entretanto, o Éder marcou. Mas ainda a bola estava no João Moutinho e ouviu-se uma explosão de alegria - «Golo!» - fora da Cervejaria. Era pessoal que estava a ver o jogo numa esplanada ao lado da Cervejaria e aí as imagens chegaram primeiro. Já sabemos que na rádio o som chega primeiro, mas se mesmo entre operadores diferentes de televisão também há diferenças, que mais podemos fazer?
Perde metade da piada. É como ver um jogo em diferido.
è por estas e por outros que ver futebol na televisão é só em casa e sempre de janelas fechadas....

Embora confesso que na final reparei que ao contrario do costume (vá-se lá saber porquê) a imagem na minha casa estava adiantada uns 10/15 segundos em relação ao café em baixo (onde se juntam cerca de 50/60 pessoas) e confesso que me passou varias vezes pela cabeça ir á janela gritar golo num lance qualquer de ataque da seleção e ver a reação do pessoal....
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
DnB19 disse:
Foi o do Gera contra Portugal ahahah muito bom. Devem ter votado em peso os franciús :)
O Golo mais banal que já vi.O do Shaqiri em condições normais era o vencedor mas a azia é maior.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
A azia está a bater forte, o golo do euro foi o golo da hungria marcado a Portugal looool, foi um bom golo mas longe de ser o melhor... para mim o do Xaquiri foi claramente o melhor!
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
O golo do Gera não tem nada de banal, é um golão, mas uma coisa é certa, há golos bastante melhores, como o Shaqiri (para mim o melhor), o de Ronaldo de calcanhar, o de Payet no jogo contra a Roménia, e talvez mais um ou outro que não me estou a recordar.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,753
25,619
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
WarriorFCP disse:
O golo do Gera não tem nada de banal, é um golão, mas uma coisa é certa, há golos bastante melhores, como o Shaqiri (para mim o melhor), o de Ronaldo de calcanhar, o de Payet no jogo contra a Roménia, e talvez mais um ou outro que não me estou a recordar.
se o gera é um golão o que podemos dizer do golo da bélgica contra o país de gales? não diria banal, mas nem sequer um grande golo é... Tem o do hamsik também..
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
MiguelDeco disse:
se o gera é um golão o que podemos dizer do golo da bélgica contra o país de gales? não diria banal, mas nem sequer um grande golo é... Tem o do hamsik também..
Para mim é um grande golo, é um remate de muito difícil execução, um gesto técnico superior ao do golo do Nainggolan, não é nada fácil dominar de peito e rematar daquela forma com aquela força e trajectória, bem mais complicado do que espetar um balázio a uma bola que está no chão, mas são golos que estão na mesma categoria. Para mim, muito acima está  o golo do Shaqiri e o golo do Ronaldo de calcanhar, considero também o golo de cabeça do Ronaldo a Gales superior. Para mim é um grande golo, mas que não está no top 5. 
 
15 Março 2012
4,440
3,429
Esta foto é fantástica.

https://1.bp.blogspot.com/-QobaSZceg-w/V4ZfbKtYNbI/AAAAAAAAEic/t2NxY62L5pAei5O1QBrJcmKZMsT5ziAIACLcB/s1600/edermw-1280.jpg