Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,166
10,045
38
Londres
Mika-Genebra disse:
Grande jogo da melhor seleçao do mundo. Um regalo. A Espanha joga futebol. A Rep. Checa nao merecia sequer estar no euro. Jogar à defesa devia ser impedido pelas regras. Mas acabou por existir justiça. Ganhou o futebol.

PS: a Espanha bem pode agradecer ao Guardiola este futebol maravilhoso. Nao seria nada demais uma medalha para o Pep caso a Espanha seja novamente campea europeia. Afinal de contas o trabalho é todo dele. Até com um picheleiro a treinador a Espanha se arrisca a limpar sempre tudo enquanto houver este futebol perfumado do Pep.
Uiii esse perfume tá ficar fora do prazo.

Por momentos pensei que lopetegui era o treinador!
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Vitória merecida da Espanha

Estou a notar neste Europeu a tendência para as equipas teoricamente mais fracas, jogarem com um bloco extremamente baixo e quase abdicarem de atacar.

A Rep. Checa em termos atacantes quase não existiu.
 

Tooms Fcp

Arquibancada
26 Maio 2014
366
7
VarioR disse:
Vitória merecida da Espanha

Estou a notar neste Europeu a tendência para as equipas teoricamente mais fracas, jogarem com um bloco extremamente baixo e quase abdicarem de atacar.

A Rep. Checa em termos atacantes quase não existiu.
E verdade. Tambem é ligado ao facto de serem os primeiros jogos, as equipas andam todas a calcular. Depois é ligado ao facto de poder qualificar-se no terceiro lugar é ai os golos sofridos devem fazer a diferença IMO.

Espero ver jogos menos calculados logo na segunda volta. E agora quero ver como vai entrar a Islandia frente a Portugal
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Tooms Fcp disse:
E verdade. Tambem é ligado ao facto de serem os primeiros jogos, as equipas andam todas a calcular. Depois é ligado ao facto de poder qualificar-se no terceiro lugar é ai os golos sofridos devem fazer a diferença IMO.

Espero ver jogos menos calculados logo na segunda volta. E agora quero ver como vai entrar a Islandia frente a Portugal
Estou a contar com algo do mesmo, bloco baixo e fé nas bolas paradas.
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Sofri até ao último minuto com a Espanha,sinceramente já não esperava um golo mas Iniesta é Iniesta e lá acabou por aparecer alguma coisa.
Grande jogo do Cech e da República Checa em termos defensivos.Espero é que a Islândia não se apresente com um bloco tão baixo contra Portugal como os checos neste jogo.
 

Tooms Fcp

Arquibancada
26 Maio 2014
366
7
VarioR disse:
Estou a contar com algo do mesmo, bloco baixo e fé nas bolas paradas.
Entao vai doer porque Portugal necesita ter espaços para desenvolver o seu jogo...
Nao somos capaz de jogar como a Espanho o Alemanha, de trocar a bola até encontrar uma falha na muralha.

Temos de marcar bastante cedo para ter um jogo tranquilo

 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Daqui a 10 minutos entra em campo a Suécia do grande e enorme  ... Gigante de Vasteras. Lindo Rotfl . Beckenbauer Sueco.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,117
23,732
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Por muito gigante que seja tem de prestar vassalagem, ao único Deus em campo, Ibrazeus, Imperador dos Fiordes, viking destemido,  aniquilador do Pepino e dos outros filósofos do futebol.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Treinador de Bancada disse:
Por muito gigante que seja tem de prestar vassalagem, ao único Deus em campo, Ibrazeus, Imperador dos Fiordes, viking destemido,  aniquilador do Pepino e dos outros filósofos do futebol.
Aniquilador do Pepino. Ahahahah