Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,050
12,573
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
VitorHugo disse:
nesta vez ate que portugal teve sorte no sorteio LOL
não é sorte. o nandinho gomes é um dos protegidos de platini e, depois, do infantino.

aliás, este discurso "ambicioso" para este Euro dos responsáveis da federação não é alheio a esse facto.
 
S

sinal

Guest
LordFCP disse:
O Ibra fica com ciúmes e deixa de seguir Piqué.
O Ibra tem mais de 3 milhões e meio de seguidores, mas segue...apenas 2 contas, uma delas a Volvo, que de certeza é por obrigações contratuais.
https://twitter.com/Ibra_official/following

Like a boss! loool
 

VitorHugo

Arquibancada
14 Abril 2016
424
1
se portugal passar o grupo pode apanhar uma destas duas belgica ou italia .. preferia a belgica.. porque com a italia nunca é de fiar
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,341
10,355
38
Londres
primodasprimas disse:
Eu por acaso apostei em dois golos da Bélgica.. mas foi mesmo na esperança duma entrada forte dos belgas o que duvido que aconteça

Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk
1-1
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Acho que é 1ª vez na minha vida que vejo a Belgica com melhor equipa que a Itália..Esta Itália falta-lhe um craque..Quem teve Baggio, Del Piero, Totti, Antognoni, Conti etc ..Muito pobrezinha em termos de talento esta Itália, mas ainda assim nunca devem ser menosprezados..
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,843
3,951
juliolopes disse:
Acho que é 1ª vez na minha vida que vejo a Belgica com melhor equipa que a Itália..Esta Itália falta-lhe um craque..Quem teve Baggio, Del Piero, Totti, Antognoni, Conti etc ..Muito pobrezinha em termos de talento esta Itália, mas ainda assim nunca devem ser menosprezados..
nunca valem nada, mas chegam "sempre" as finais e são campeões do mundo
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,564
11,934
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A selecção italiana anda nisto há muitos anos. Diria que passam em primeiro do grupo.
 

Desde1988

Bancada central
6 Abril 2016
1,193
0
Tal como tenho vindo a dizer, esta Bélgica é talvez a selecção mais sobrevalorizada da atualidade
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,050
12,573
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
DanielT disse:
Nao sei se 'e apenas hype - a Italia foi a mesma de sempre - e nao 'e facil jogar contra eles, especialmente depois de se apanharem a ganhar.
o que se passa com estes belgas lembra-me Portugal com a geração de "ouro". 3 ou 4 grandes jogadores e já fazem de uma seleção inteira uma coleção de craques.