Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

2 Abril 2012
4,211
816
fraquinho... ao nivel de uma selecao de segunda linha que somos... pra quem possa estar distraido a ver o jogo... os gaijos de branco... nao sao a Alemanha... sao a Islandia.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 

VitorHugo

Arquibancada
14 Abril 2016
424
1
o capitao da islandia so da pau lol... mas ta me a supreender a islandia esta geraçao deles nao é nada ma
 

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,253
2,641
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
WinningSince1893 disse:
fraquinho... ao nivel de uma selecao de segunda linha que somos... pra quem possa estar distraido a ver o jogo... os gaijos de branco... nao sao a Alemanha... sao a Islandia.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
concordo, não está a jogar nada de especial Portugal. tendo em conta a oposição exige-se muito mais, mas enfim, está a ganhar...
 

VitorHugo

Arquibancada
14 Abril 2016
424
1
este forum tem um nucleo muito duro de anti portugal anti tudo que nao seja Porto .. eu adoro o Porto mas tbm gosto da selaçao deixem de tar sempre a dizer mal
 

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,278
0
Jogamos tão mal, se não fosse Portugal já tinha desligado a TV, com os jogadores que temos deviamos jogar muito mais, jogo posicional muito fraco e pouca gente dentro do bloco adversário. 
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
VitorHugo disse:
este forum tem um nucleo muito duro de anti portugal anti tudo que nao seja Porto .. eu adoro o Porto mas tbm gosto da selaçao deixem de tar sempre a dizer mal
Estamos no Portal dos Dragões;)
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
VitorHugo disse:
este forum tem um nucleo muito duro de anti portugal anti tudo que nao seja Porto .. eu adoro o Porto mas tbm gosto da selaçao deixem de tar sempre a dizer mal
Eu gosto da selecção e torço pela selecção, mas nem se compara com o Porto..Sou pela selecção desde que não interfira com os interesses do Porto ou seja utilizada para atingir o Porto..

O meu clube e selecção é o Porto, a selecção é o meu 2ª clube.