Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
O Ricardo Carvalho mete o Pepe no bolso a qualquer hora do dia. Só perde para o Pepe na capacidade física.

Um autêntico desastre o Pepe no jogo de hoje.

O Raphael Guerreiro está também a ter problemas defensivos mas o Ricardo Carvalho é um autêntico relógio suíço na ajuda ao lateral.
 
S

sinal

Guest
jcarv disse:
ha bocado ouvi um comentador frances a dizer q portugal so se safa nesta prova se ricardo carvalho/defesa estiver top, e la na frente ronaldo tb top.
este golo sofrido é ridículo.
Deixa estar, a França só se safa se o árbitro estiver top para o lado dos Platinis.

 

Ekzz

Superior
19 Maio 2016
47
0
Opa Moutinho Danilo João Mário e André Gomes qual deles o pior

Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk

 
2 Abril 2012
4,211
816
nunca ganhamos nada quando tinhamos selecoes MUITO melhores... e agora andamo-nos a armar em favoritos, quando temos uma selecao com marretas até dizer chega...


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Treinador de Bancada disse:
O Danilo está a fazer um jogo horrível. Só lateraliza e não ganha uma bola no ar
Uma desilusão para mim a exibição do Danilo e do João Mário. O Danilo com um raio de acção muito curto e sempre a lateralizar o jogo. O João Mário completamente ausente, sempre mal posicionado, a perder muitas bolas, e sem arriscar no passe.

E o Ronaldo com uma sofreguidão e ansiedade que estão a prejudicar a equipa.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,871
5,694
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
quando soube que a islandia é quase tudo semir profissional questionei me como é que chegam a uma fase final.....

este alargamento da uefa.....
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
WarriorFCP disse:
Uma desilusão para mim a exibição do Danilo e do João Mário. O Danilo com um raio de acção muito curto e sempre a lateralizar o jogo. O João Mário completamente ausente, sempre mal posicionado, a perder muitas bolas, e sem arriscar no passe.

E o Ronaldo com uma sofreguidão e ansiedade que estão a prejudicar a equipa.
As movimentações do Danilo notam-se que são claramente limitadas por ordens do treinador. O FS quer um 6 defensivo e posicional.