Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
Bem espremida a história, por um colega espanhol de outro fórum, que geralmente se informa muito bem e sabe distinguir os boatos mais fiáveis do lixo jornalístico local, não me parece que o De Gea tenha feito nada de mal. Foi apenas "intermediário" entre colegas seus da selecção e uma prostituta, sendo que essa prostituta foi posteriormente vítima de abusos. Ele apenas os colocou em contacto, e não teve nada a ver com quaisquer abusos. O chulo é que a terá forçado a ficar com os jogadores (ela não queria uma orgia e pensava que era apenas um cliente) e feito ameaças. Ela também não fez nenhuma acusação contra o De Gea, ele apenas é mencionado pelo papel que teve, o de intermediário.

Quaisquer implicações disto para o De Gea, mesmo que seja tudo verdade, só deverão dizer respeito à sua vida pessoal.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,189
10,091
38
Londres
Komodo disse:
Na lama podem estar as vitimas, não??
Vítimas? Isso tá mesmo a cheirar a algum esperto a querer ganhar uns números na conta bancária.

Essas Evas de hoje em dia não tem vergonha na cara, andam aí a vender a pardala, depois vem dizer que foram estrupados!

Quer dizer gajos com dinheiro que até lhes estorvam vão andar prai a violar mulheres?!!!
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,189
10,091
38
Londres
Komodo disse:
Se as gajas estorvam, para quê pagar?
Eu não disse gajas eu disse dinheiro.

Eles têm que ser low profile por isso escolhem quem querem partir fácil,  se fosse jogador fazia o mesmo!
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
DaniMontana disse:
Eu não disse gajas eu disse dinheiro.

Eles têm que ser low profile por isso escolhem quem querem partir fácil,  se fosse jogador fazia o mesmo!
Entendi mal, por isso apaguei o post.

Mas tens de ver o contexto, ele estava a fazer-se de defensor dos famosos, esses oprimidos da sociedade.

Não pensando sequer que alguma pessoa pode ter sofrido com isto. Ele só se preocupou com a imagem na lama do menino.
 

miguelsousasd

Superior
10 Junho 2016
40
0
Que nostalgia que deu ao ver o nosso Sapu a titular. Grande dragão, com uma grande mística e amor ao clube! A França tem uma grande equipa, e acho que irão ser os campeões deste europeu. Pogba e Kante no meio campo assustam e de que maneira.

 
S

sinal

Guest
É o Albuquerque um dos que estão a comentar na RTP.

Vamos ter show de disparates a cada 10 segundos.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Não estou a ver a França a ganhar este Europeu com as ausências que tem. Aliás, as grandes favoritas eram/são a França, a Alemanha e a Espanha e nenhuma atravessa um bom momento e a França e a Alemanha têm ausências muito significativas.

Acho que o vencedor deste Europeu será um outsider, um favorito de 2ª linha.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,882
25,964
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o gajo da sky 1 diz que só um jogador romeno tem experiência europeia.. e não é o sapunaru... ???? estranho..