Podia, mas quando se perde assim custa menos.DanielT disse:Isto podia ser a fotocópia dum jogo contra nós....
Sent from my iPhone using Tapatalk
Podia, mas quando se perde assim custa menos.DanielT disse:Isto podia ser a fotocópia dum jogo contra nós....
Sent from my iPhone using Tapatalk
Tens a certeza? Ora vai ver a final do último europeu!Smaug disse:A seleção ideal para arrumar com os espanhóis do tiki-kaka.
Acho exatamente o contrário. O futebol da Espanha é o nemesis da Itália.Smaug disse:A seleção ideal para arrumar com os espanhóis do tiki-kaka.
A italia de prandelli nada tinha a ver com esta..sinal disse:Tens a certeza? Ora vai ver a final do último europeu!
Não? Não me digas que jogavam em posse!lucas8 disse:A italia de prandelli nada tinha a ver com esta..
sinal disse:Este Wilmots é uma anedota! Arrepiante.
×1000 Wilmots é mesmo fraquinho. Carrasco no banco. Fellaini a jogar os 90. Enfim
O Pinheiro Manso, o médio-anedota, a cabeça de Manjerico vai fazer os 90 minutos! Épico.
Porque o ranking FIFA é uma anedota pegada.LordFCP disse:Já tenho esta dúvida à alguns dias,alguém sabe porque é que a bélgica está em 1º lugar no ranking das seleções?
Concordo contigo!Treinador de Bancada disse:Quanto à Bélgica, muita pinta, hype, cristas e penteados da moda mas o flop de sempre.
Quantos anos não andou o Brasil em Primeiro a fazer amigáveis com o Haiti e o Vietname?.LordFCP disse:Já tenho esta dúvida à alguns dias,alguém sabe porque é que a bélgica está em 1º lugar no ranking das seleções?
ja disse,eramos grandes se fossemos pra lá andar á porrada com umas francesinhas.Roma disse:https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/13432168_1088457351222253_4634784643901466304_n.jpg?oh=2687057868fd36d8e5ae3cb5b2e97059&oe=57CAEF10
VAMO LÁ CAMBADA !
#ComereBeber
Umas francesinhas...Martinovic disse:ja disse,eramos grandes se fossemos pra lá andar á porrada com umas francesinhas.
Ou com umas escadinhas! ( esquece , nós sábado tratamos disso ahaha )Martinovic disse:ja disse,eramos grandes se fossemos pra lá andar á porrada com umas francesinhas.