Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
41
Aveiro
andremaisfcp disse:
A Croácia ou a Polónia não são tubarões, mas também não são presas.
Pelo que tenho visto neste Euro a Croacia joga muito mais e é melhor seleçao que a Polonia.Penso que nao há dúvidas.Tem melhores individualidades e como coletivo tb é superior.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
andremaisfcp disse:
A Croácia ou a Polónia não são tubarões, mas também não são presas.
Nesta altura, para Portugal, são todos muito fortes... Mas é verdade que não são os tubarões...

S

sinal

Guest
PortoMDL disse:
Nesta altura, para Portugal, são todos muito fortes... Mas é verdade que não são os tubarões...
Acho que a Corácia colectivamente é do melhorzinho que está no Euro.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,660
12,791
PortoMDL disse:
Porra, ouviram agora o Carlos Daniel? Isto é como os grupos do ténis, Portugal a ficar em primeiro, evita os tubarões todos até à final... E na final só vai estar um destes, Itália, Espanha, França, Alemanha ou Inglaterra...
Evitar tb os tubarões ficando em terceiro. E empatar 0 0 amanhã é e certo o terceiro lugar.

A

Apollo

Guest
Que o Del Bosque não coloque o Iker a titular até compreendo, não o colocar no terceiro jogo é ingratidão.

E o De Gea hoje fez umas belas fífias...

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,410
2,673
Pequena curiosidade:

Suiça, Polonia, Paisde Gales e um 3º classificado ACD um deles será semi-finalista

Italia, Espanha, Inglaterra e o 2º F que poderá ser Portugal, apenas um será igualmente semi-finalista

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
41
Aveiro
Amanha gostava de ver a Rep. Irlanda ganhar a Itália mas infelizmente nao tou a ver.Opah gostava de ver todas as seleções Britânicas nos oitavos.

Só faltou mesmo a Escócia para fazer o pleno.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,391
14,019
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
fcp79 disse:
Pequena curiosidade:

Suiça, Polonia, Paisde Gales e um 3º classificado ACD um deles será semi-finalista

Italia, Espanha, Inglaterra e o 2º F que poderá ser Portugal, apenas um será igualmente semi-finalista
É verdade. Vão ser uns confrontos engraçados.

A realidade é que 2 das favoritas acabaram por passar em 2º. Pelo que, nada disto estava 'planeado'.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
inot1982 disse:
Evitar tb os tubarões ficando em terceiro. E empatar 0 0 amanhã é e certo o terceiro lugar.
Nunca se joga para o empate... Um canto no último minuto, um golo fortuito e adeus...

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,660
12,791
PortoMDL disse:
Nunca se joga para o empate... Um canto no último minuto, um golo fortuito e adeus...
Loll. Eu sei disso. Amanhã é ganhar e esperar que a Islandia não ganhe ou nos ganhemos por mais golos.
E depois para ser ainda melhor era a Suécia ganhar a Bélgica.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,536
4,805
36
Porto
PortoMDL disse:
O esquema que apareceu na RTP 1 e que mostra a incrível distribuição das equipas até agora:

http://i.imgur.com/utD2q5R.jpg
Mas essa distribuição só incrível porque , apesar da palhaçada dos 3s lugares , as equipas mais fortes não foram competentes. A Inglaterra e a Espanha não estão no outro lado porque foram incompetentes. As outras equipas mais fracas é que aproveitam claro , não têm culpa e estão a fazer o joguinho delas.

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
41
Aveiro
Parece que Turquia e Albânia vao ser mesmo os terceiros piores classificados de todos os grupos e ficam assim de fora do Euro a nao ser que amanha haja 2 empates no grupo E aí tudo se altera.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,410
2,673
Estrela_Azul disse:
Parece que Turquia e Albânia vao ser mesmo os terceiros piores classificados de todos os grupos e ficam assim de fora do Euro a nao ser que amanha haja 2 empates no grupo E aí tudo se altera.
O grupo F ainda pode ter o pior 3º....

S

sinal

Guest
Famel_Zundapp ?@Famel_Zundapp
Simão Sabrosa tem comentado jogos do @EURO2016 na @SPORT_TV.
Para quem nunca ouviu, uma tia de Cascais a falar com voz grossa é igual.

hahahaha

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
Famel_Zundapp ?@Famel_Zundapp
Simão Sabrosa tem comentado jogos do @EURO2016 na @SPORT_TV.
Para quem nunca ouviu, uma tia de Cascais a falar com voz grossa é igual.

hahahaha

não vejo, gosto dos dois programas da RTP.  ;)

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Estrela_Azul disse:
Sim, até parece milagre a Irlanda e Suécia não ganharem a Itália e Bélgica realmente. A Turquia tem imensas chances de ser dos melhores terceiros

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,973
18,368
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Estrela_Azul disse:
Pais de Gales x Irlanda do Norte ?!

Um derbi do Reino Unido, course passa Gales a vontade.Gales allez allez com jeitinho ainda chega tb as meias xD !!
Ui o que eu amava ver um Wales - Croatia numa final mas infelizmente a UEFA nao vai deixar. A França vai ser levada ao colinho mais uma vez.
Deve ser o jogo com os melhores adeptos do Euro. Animação garantida.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,711
33,013
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Portanto, se Portugal empatar e ficar em terceiro do grupo apanha a Croácia, e se passar a Croácia apanha o vencedor do Polónia x Suiça? Acho que já sei o resultado que o Nando vai querer amanhã.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,876
11,287
sinal disse:
(... ) Eu não gostava do futebol do Vitor Pereira, mas nunca disse que ele era incompetente, antes pelo contrário.( ... )
Citacao em :

« em: 18-03-2012, 12:18:38 »

O VP não tem categoria para ser treinador principal de um clube como o Nosso.
É fraco tacticamente, as substituições e a leitura de jogo que faz por vezes é uma anedota, se me lembro acertou muito poucas vezes, sendo uma delas na Luz.
A equipa fisicamente nota-se que não está bem, é um treinador que não motiva os seus jogadores, conferências de imprensa e flash interviews com declarações inexplicáveis.
Este gajo vive num mundo à parte, depois das declarações deste fim de semana é única justificação que encontro, o Presidente, mesmo que sejamos campeões, confio que não continue com esta tortura.

um abraço !