Nao percebo essa da vaca do Fernando Santos. O gajo nunca ganhou nada na vida. Ganhou um titulo no Porto, de resto....
Quem me dera.FCP 1893 disse:Impressionante a vaca do Fernando Santos. Ainda vai conseguir chegar à final sempre com sorte nos adversários que lhe calha e a ganhar à rasquinha.
Vaca?!?!? O homem tem nome! É Eliseu!Barrigana disse:Eu digo já que acredito na monumental vaca do nando.
não sou de me gabar, mas realmente estava certo.. tem uma equipaça a croácia.. Espero que joguem com Portugal na final..MiguelDeco disse:esta croácia tem sido a melhor equipa até agora..
para isso PT tem que passar em 2ºMiguelDeco disse:não sou de me gabar, mas realmente estava certo.. tem uma equipaça a croácia.. Espero que joguem com Portugal na final..
Rui Patríciomiguel1980 disse:Já que os estrangeirismos estão na moda, o Line up da seleção já saiu?
empta sem golos tambem serve??lpmacedo disse:Melhor resultado possível, o empate garante o 3º lugar, a vitória não garante o 1º Lugar. E como o 2º lugar é o pior em termos de futuros adversários...