Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,715
28,319
Gaia
Continuem a gabar o William.

Se fosse o danilo a perder bolas daquela maneira ninguem se calava. Os paineleiros shiu e mesmo aqui no forum espero que os detratores do danilo hoje tenham a mesma exigencia com o WC.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,118
30,588
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Barrigana disse:
mesmo que tenha sido só para agradar a algumas federações, isso é corrupção?... tens uma estranha mania de confundir assuntos.
sim a conta do platini aumentou foi por puro acaso, nada a ver com corrupçao nada. alias nao é so a conta bancaria foi tambem para ganhar votos para a fifa. correu mal porque foi apanhado

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,899
205
Esta seleção é um vergonha.

Jogo interior? 0!
Verticalidade? 0!
Jogamos supostamente sem pontas de lança,  mas a verdade é que estão la sempre os dois no mocho. Nenhum faz movimentos de aproximação e depois fica uma enorme clareira ali no corredor central.

João Mário colado à linha? André gomes vindo da linha para dentro? A dar o corredor ao Obeso que nao faz nada?
Muito mal este desenho tático.

Curiosamento, Ronaldo e Nani os melhores. Até tem sido mais o Ronaldo a baixar (raras vezes) que o Nani -> e deu logo golo!

O William, eu percebo, é melhor a construir que o Danilo. O problema é que demora imenso a fazer e perde muitas bolas!

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Não sei se o empate não será o melhor resultado, o primeiro lugar joga com a Bélgica , o segundo com a Inglaterra e o 3 pode com alguma sorte apanhar o país de Gale ou Croácia.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,118
30,588
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Costa disse:

Jogo interior? 0!
Verticalidade? 0!
Jogamos supostamente sem pontas de lança,  mas a verdade é que estão la sempre os dois no mocho. Nenhum faz movimentos de aproximação e depois fica uma enorme clareira ali no corredor central.

João Mário colado à linha? André gomes vindo da linha para dentro? A dar o corredor ao Obeso que nao faz nada?

Curiosamento, Ronaldo e Nani os melhores. Até tem sido mais o Ronaldo a baixar (raras vezes) que o Nani -> e deu logo golo!

O William, eu percebo, é melhor a construir que o Danilo. O problema é que demora imenso a fazer e perde muitas bolas!

melhor a construir? o william constroi? eu so o vejo a perder bolas atras de bolas

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,536
4,801
36
Porto
Ultimate1000 disse:
Não sei se o empate não será o melhor resultado, o primeiro lugar joga com a Bélgica , o segundo com a Inglaterra e o 3 pode com alguma sorte apanhar o país de Gale ou Croácia.
Sorte apanhar a Croácia ? A Croácia está muito melhor que a Inglaterra e Bélgica ..

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,853
7,912
O William teve uma paragem mental a cada 15min. demasiado lento a executar e nem sempre bem, se esteve bem a defender, claramente inferior ao que o Danilo ofereceu em termos e início de construção no primeiro jogo..

Eliseu carimba o golo húngaro.. De resto, como disse no tópico da seleção, o Rafa fez mais falta aqui do que qualquer outro jogador, eles dão porrada quanto baste, ter um jogador de ruptura com aceleração, finta e remate era o que melhor nos fazia, mas vamos insistir em 3 médios que não fazem um sprint que deixe os adversários colados à relva..

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,847
2,437
42
lisboa
Equipa mais mal montada que só da vontade de rir. A perder e quem ele manda aquecer o rastas quando tem Adrien e rafa no banco enfim. Meio campo com 3 jogadores parecidos sem criatividade JM JM e AG. Como disse com o Adrien e rafa no banco. Já para não falar do Danilo k e um muro. Enfim.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Costa disse:

Jogo interior? 0!
Verticalidade? 0!

Verticalidade ate tenta, nao acerta é nenhum passe mais verical tirando o do golo.
Para mim Rafa , Renato e adrien Sao fundamentais, todos eles Sao mais vericais, rapidos e com golo

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Barrigana disse:
mesmo que tenha sido só para agradar a algumas federações, isso é corrupção?... tens uma estranha mania de confundir assuntos.
Tem partes boas e más... Uma das partes boas é dar possibilidade a selecções que raramente estão presentes de virem ao Euro. Claro que estraga a competitividade na fase de grupos. Não se pode ter tudo...