Vais voltar a festejar caso Portugal sofra?Estrela_Azul disse:A nossa seleção consegue ainda ser pior que o nosso Porto dos últimos 3anos.
What a Shame !!
Vais voltar a festejar caso Portugal sofra?Estrela_Azul disse:A nossa seleção consegue ainda ser pior que o nosso Porto dos últimos 3anos.
What a Shame !!
A Croácia jogou com os nervos e receosa.Nós nem com nervos nem no relax.Zeroooo !!tewdiepie disse:E mesmo assim a super Croácia, os novos deuses do futebol, a nova equipa fetiche do nosso guru, nem um golito
LOL, anedotaimbrulha disse:Nem quero acreditar que esta nódoa de equipe ainda passa sem ganhar um jogo em 4 !
Com este looser Santos, o único treinador que não foi campeão em Portugal com Jardel e ainda com os bónus Deco e Zahovic !
Estou pessimista mas ainda acredito Croácia!
ainda tem paciência para sofrer pela selecção? dou-lhe os meus parabéns pois não é fácil (passei quase a segunda parte de soneca, tal a qualidade de jogo, irra)mercgold3 disse:Vamos Portugal.
Voltou aquele sentimento de sofrer pela selecção que tinha perdido em 2000 / 2002
Festeja entãoEstrela_Azul disse:A Croácia jogou com os nervos e receosa.Nós nem com nervos nem no relax.Zeroooo !!
Se tivermos que perder que seja hoje, oh menos acaba o sofrimento deste magnifico futebol.Sou Portuguêstewdiepie disse:Vais voltar a festejar caso Portugal sofra?
Nos PenaltisLuís casals disse:Vamos marcar
Esse é marroquino...tewdiepie disse:Vais voltar a festejar caso Portugal sofra?