Estou mesmo a ver um Portugal Bélgica nas meias...
Sinceramente, temos muitas hipóteses de chegar à final.
Isso é verdade. Tem coisas boas e más.Regod disse:Tira é competitividade a competição.
Este modelo é meio caminho para que o euro deixe de ser um torneio de elite
A Grécia sempre foi melhor seleção que o País de Gales naquela altura.Não era uma seleção fraca como pormasko disse:Impensável porquê?
A Grécia ganhou o Europeu num modelo de 16 selecções...
O que estas a querer dizer é isto.Estrela_Azul disse:Eu quero que os colossos vão de vela e seria um campeonato europeu das seleções medias / fracas.
Eu acredito na Islândia na Rep. da Irlanda e também na Eslováquia.
Com um bocado de sorte como nós tivemos podem passar.
Toma e imbrulha!!imbrulha disse:Força Croácia ! Eu acredito !
Eu acho que a Hungria tem capacidade para eliminar os Belgas,eles não são nada do outro mundo,são geridosPortoMDL disse:Estou mesmo a ver um Portugal Bélgica nas meias...
Parece o Kelvin versão barbudo e mais gordoLordFCP disse:https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/13501628_1145448992143795_6905520758499597177_n.jpg?oh=9f44e6ca1541812f35677ff85016a0b9&oe=57F8F8E9
A cara do gajo que tá a segurar no macaco ahahaah
O País de Gales conseguiu o apuramento directo no grupo da Bélgica. Eles, mesmo com o anterior número de países, conseguiam o apuramento para o Euro.Estrela_Azul disse:A Grécia sempre foi melhor seleção que o País de Gales naquela altura.Não era uma seleção fraca como por exemplo Islandia,Eslováquia,Hungria e Letonia daquele tempo.
Aquele lampião da TVI24, que comenta as transferências com o não sei quê Guerra.8down disse:Onde veio isso?
Amava.Era o Euro dos pequeninos que bem mereceminot1982 disse:O que estas a querer dizer é isto.
Portugal Polonia
Gales Hungria
Rep. Irlanda Islândia
Eslováquia Italia
não me parece bem confundir uma equipa do FCP que em dois anos limpou duas provas da UEFA com uma selecção que em títulos está a zeros e assim continuará (podem escrever para memoria futura), e já agora a única vez que a grande selecção jogou uma final de um europeu foi curiosamente com seis titulares dessa fantástica equipa do FCP,Barrigana disse:tb acho. aliás, seguindo o mesmo princípio, devíamos devolver a orelhuda de 2004 à uefa - só a ganhámos pq jogámos contra o monaco, o corunha e o lyon.
Mesmo em manchester tivemos a vaca de ver um golo limpo anulado ao unaite e um costinha marcar no último minuto.
Devolvam a champions, pf. Não a merecemos.
Refiro-me ao País de Gales em 2004 e tava a comparar com a Grécia.PortoMDL disse:O País de Gales conseguiu o apuramento directo no grupo da Bélgica. Eles, mesmo com o anterior número de países, conseguiam o apuramento para o Euro.
Na RTP não.WarriorFCP disse:Quem vê os comentários na televisão e nas redes sociais parece que demos um grande espectáculo de bola e a Croácia nem bebeu água.
Para ser o Euro dos pequeninos, a Itália não pode estar lá.Estrela_Azul disse:Amava.Era o Euro dos pequeninos que bem merecem![]()
Para mim hoje era o Pepe ou o Raphael.andremaisfcp disse:MVP's até agora nos jogos de Portugal foram sempre Portugueses:
Islândia - Nani
Áustria - Moutinho
Hungria - Ronaldo
Croácia - BBM
Julgo que nem devia haver lugar a dúvidas. O Pepe foi um Senhor, limpou tudo. Quem diria que o Ricardo Carvalho andou a limpar cagadas dele nos últimos 3 jogos...inot1982 disse:Para mim hoje era o Pepe ou o Raphael.