Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,602
5,873
Acho que a Hungria jogou melhor hoje e fez mais hoje por marcar do que no jogo contra Portugal.

Mark_Draven

Bancada central
17 Fevereiro 2015
1,799
1,073
Conquistas
2
  • Rui Filipe
  • Deco
Estou a adorar a Hungria levar uma goleada.
Se for possível a Islândia levar a bela da goleada era uma maravilha de uns 1/4 de final.

Quanto ao Espanha vs Itália...
Boa sorte. Acima de tudo, cansem-se muito!

S

sinal

Guest
Barrigana disse:
Super enganador este resultado, embora a vitória seja justa.

Contra os galeses, o desfecho pode ser diferente.
O contra-ataque de Gales é venenoso. Mas a Bélgica tem o Courtois.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,391
14,019
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Resultado completamente enviesado. Não corresponde ao que aconteceu em campo.

No entanto, a Bélgica é sem dúvida um justo vencedor, facilmente chegam às meias-finais, País de Gales não tem como contrariar esta Bélgica.

Contra uma Polónia ou Portugal será completamente diferente.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,563
4,950
36
Porto
É um resultado muito pesado para a Hungria. A vitória é justa , mas a Hungria se não fosse o Courtois podia ter discutido perfeitamente o jogo. Acho que fizeram uma boa exibição mas o segundo golo da bélgica matou-os completamente.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
47,867
38,641
63
Aveiro
Bélgica fortíssima e com o melhor futebol que vi até agora neste Euro, rápido e em progressão.
O Eden Hazard a mostrar do que é capaz, com uma exibição fabulosa.
Na Hungria, muito interessante aquele extremo Lovrencsics. Parece que joga na Polónia.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Não fosse o Courtois e poderia ter sido um jogo semelhante ao de Portugal com a Hungria. A Bélgica parte-se a meio campo com facilidade, é quase meia equipa a defender e meia a atacar.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,843
31,730
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Acho a Croácia melhor equipa que a Bélgica. Individualmente acho a Bélgica melhor. Se cortares as transições a eles, eles sofrem muito. E são uma equipa que deixa jogar. Têm é  muita qualidade individual.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,807
31,828
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A Bélgica se apanhar Portugal perde.. Têm excelente jogadores mas colectivamente são fracos.. Vamos limpar tudo até à final :)

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,979
18,386
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
MiguelDeco disse:
A Bélgica se apanhar Portugal perde.. Têm excelente jogadores mas colectivamente são fracos.. Vamos limpar tudo até à final :)
qd o Fellacio vir o bob marley pela frente... ui, fica careca com o susto.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
MiguelDeco disse:
ena isso é que é confiança!!! mas separemos as aguas, os belgas têm melhorado imenso estão com um score de golos muito importante na competição e não nos deixemos levar pela tentação do jogo amigável que fizemos com eles pois aí foi puramente de treino e com alguns lesionados por parte deles, agora que acabaram de golear por 4-0 quem nos meteu tres golos e não os conseguimos vencer, estamos fracos e nem vale a pena tentar esconder o sol com a peneira, Fernando Santos tem hoje um desabafo interessante sobre o "marley da musgueira", á e tal isto é só clubite (onde começou?, quem endeusou o rapaz?), concerteza que não fui eu pois ainda continua a ser um produto de marketing e agora que alguém lhe pegou (penso realmente que se precipitaram) começou a campanha para tentar elevar a Deus um rapaz que tirando umas corridas com bola ainda nada mostrou, acrescido ainda de programas e mais programas de tv com propaganda sobre o marley, nunca me lembro de nada assim em torno de um qualquer jogador, nem mesmo o Ronaldo que é neste momento o melhor jogador português de todos os tempos a quilómetros de distancia de um outro qualquer teve na sua carreia uma campanha tão orquestrada na cs portuguesa, isto cheira realmente a esturro e o marley continua a ser um jogador razoável e para mim irá rapidamente eclipsar-se como muitos que ja prometeram mundos e fundos,

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,602
5,873
Nuno Martins disse:
Vais-me dizer que a Croácia não esteve melhor que Portugal?!
Pode ter estado um pouco melhor, mas não dominou. É uma diferença grande ainda. Ainda se a Croácia tivesse carregado o jogo inteiro e tivesse sofrido num golpe de sorte... Agora a Croácia, apesar de mais bola, também pouco fez em termos práticos para ganhar o jogo. Teve uma bola no poste. Foi o mais perto que estiveram de marcar.

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,093
213
Cascais
já q nao da para falar muito de bom futebol...até agora, o meu momento Zen é este:

Dier acabava de marcar pela inglaterra...a bola ainda mal tinha entrado e já se ouvia o sr comentador: "Dieeeer...de Alcochete para o mundo!"

:)