Já não o suporto, aparece sempre em todos os jogos em que a UEFA receia que o 'desejo' não seja naturalmente alcançado. Em todos os jogos que arbitra é protagonista.WarriorFCP disse:Detesto este árbitro. Ganhei-lhe "pó" desde o Porto-City em 2012.
Já não o suporto, aparece sempre em todos os jogos em que a UEFA receia que o 'desejo' não seja naturalmente alcançado. Em todos os jogos que arbitra é protagonista.WarriorFCP disse:Detesto este árbitro. Ganhei-lhe "pó" desde o Porto-City em 2012.
Abençoada ignorância!Vlk disse:Obrigado RTP pelo excelente serviço prestado aos contribuintes.
Eu acho que passava da cabeça se em vez da grande Islândia transmitissem este jogo entre medíocres. Obrigado.
Agora nos quartos meias e finais vão dar todos na RTP.Vlk disse:Obrigado RTP pelo excelente serviço prestado aos contribuintes.
Eu acho que passava da cabeça se em vez da grande Islândia transmitissem este jogo entre medíocres. Obrigado.
A minha?Walter White disse:Abençoada ignorância!
Como?!inot1982 disse:E podemos ter um Alemanha Itália. O maior clássico de selecções da europa.
Tem calma WW.Walter White disse:Abençoada ignorância!
E o Portugal-Coreia do Norte?sinal disse:Como?!
O maior clássico de selecções da Europa é San Marino-Andorra.
Da Europa.....Vlk disse:E o Portugal-Coreia do Norte?
Esqueci-me desse. Mas a seguir a esse o Alemanha Itália é seguramente o melhor.sinal disse:Como?!
O maior clássico de selecções da Europa é San Marino-Andorra.
J.J. pergunta: e depois?Azul disse:Da Europa.....
Sim.Vlk disse:A minha?
Esse é o da Eurásia. Ai essa geografia, seu Paulo Fonseca.Vlk disse:E o Portugal-Coreia do Norte?
Tens razão antigamente Portugal pertencia a Moçambique. SorryAzul disse:Da Europa.....
O mundo para JJ é demasiado pequeno. Brasil é na Europa e a Gonelândia faz parte do pólo Sul.F_Ferr disse:J.J. pergunta: e depois?