Vlk disse:Tens razão antigamente Portugal pertencia a Moçambique. Sorry
Mas era um Derby do crl e só a grande-hyper-mega-galáctica selecção do pai do renato, o rei Insábio é que teve o talento para f#der os Kim Il Sungs.

Vlk disse:Tens razão antigamente Portugal pertencia a Moçambique. Sorry
Mas era um Derby do crl e só a grande-hyper-mega-galáctica selecção do pai do renato, o rei Insábio é que teve o talento para f#der os Kim Il Sungs.
Então explica lá aí, mas em menos de duas linhas que estou com pouca paciência.Walter White disse:Sim.
Se tivesses feito uma pequena pesquisa pela Internet saberias que o que disseste não faz qualquer tipo de sentido.
Numa linha: www.google.ptVlk disse:Então explica lá aí, mas em menos de duas linhas que estou com pouca paciência.
Acho que não funciona. Só diz lá Google.Walter White disse:Numa linha: www.google.pt
Mas isso é só nos últimos 15 minutos, não? Nos 90 deve estar 42-58.Vittorio1964 disse:25% Itália 75% Espanha
A necessidade...battou disse:Se o Casillas estivesse nas duas balizas este jogo estava 4-3.
Porque pensavas que o Oliver jogava.sinal disse:Tinha apostado na Espanha, já ardeu.
O cone?Azul disse:Sai o Éder??
Não, pensei que o Sérgio Oliveira jogava.Azul disse:Porque pensavas que o Oliver jogava.