És um parolo nacionalista.sinal disse:Portugal, acho que vai passar.
És um parolo nacionalista.sinal disse:Portugal, acho que vai passar.
O que é que o cu tem a ver com calças? Uma coisa é achar que irão passar, outra é andar a colocar autocolantes e bandeiras em tudo o que é sítio e também andar por aqui a censurar quem apoia outras selecções!Barrigana disse:És um parolo nacionalista.
dasse, onde é que está o sentido de humor?! Pareces o outro!sinal disse:O que é que o cu tem a ver com calças? Uma coisa é achar que irão passar, outra é andar a colocar autocolantes e bandeiras em tudo o que é sítio e também andar por aqui a censurar quem apoia outras selecções!
Acho que a Alemanha ou Itália serão campeãs da Europa. Por essa lógica sou um perigoso nacionalista alemão ou italiano, apesar de não gostar nada da Alemanha.
Pah, és um parolo piadista lolBarrigana disse:dasse, onde é que está o sentido de humor?! Pareces o outro!
Concordo. Mas não sei porquê, o Santos prefere dois alas a dois interiores...Treinador de Bancada disse:Esse meio campo se jogar os 4 em linha num 4-4-2 clássico é incompreensível. Se jogar em losango com o Adrien e Moutinho como interiores e o JM como 10 poderá funcionar
Também iria com este 11, apesar do bom jogo do Adrien. Fonte merece a titularidade, também estou de acordo.panenka disse:O Andre Gomes tem sido um 0. FS vai ter algumas dores de cabeça. Gostava de ver o João Moutinho regressar ao 11 depois de uma semana que ele teve para descansar, recuperar e limpar a cabeça. Começava com:
---------------------Rui Patricio------------------
-Cèdric-----Pepe-----Fonte-----R. Guerreiro----
-------------William Carvalho---------------------
------João Mário------------Renato Sanches-----
-------------João Moutinho------------------------
---------Nani-------------Cristiano Ronaldo-------
Admira não estar o Moutinho também. Apenas perseguição, passam a vida a criticá-los no Monaco.WarriorFCP disse:Ricardo Carvalho colocado pelo L'Equipe nos flops do Europeu.
Há alguém naquele jornal que anda a ver o Europeu com o ânus.
O William tem estado bem e o Danilo tem estado bem quando entra para defender. Acho que não se deve trocar.Luís casals disse:Willian a mim não me convense ,mas aceito esse meio campo .
Parabéns [member=13480]Special Too[/member] ! No próximo convívio comemora-se com escadinhaSpecial Too disse:Hoje eu faço anos, faz anos que Portugal se sagrou bi-campeão mundial de juniores e faz anos que derrotamos a Holanda nas meias do Euro-2004. Claro que vamos ganhar hoje!![]()
Partilho da msm opiniaoDragon Force disse:Aconteça o que acontecer hoje acho que já cumprimos a nossa obrigação. Estar nos 8 melhores da Europa (apesar de forma como foi conseguido) é o nosso lugar.
Se der para passar, e não é nada de extraordinário ganhar à Polónia, já entramos numa performance excepcional face à matéria-prima deste ano.
Sinceramente estou com o feeling que é hoje que vimos para casa mas espero estar enganado.
Parabéns!Special Too disse:Hoje eu faço anos, faz anos que Portugal se sagrou bi-campeão mundial de juniores e faz anos que derrotamos a Holanda nas meias do Euro-2004. Claro que vamos ganhar hoje!![]()