Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

S

sinal

Guest
Barrigana disse:
És um parolo nacionalista.
O que é que o cu tem a ver com calças? Uma coisa é achar que irão passar, outra é andar a colocar autocolantes e bandeiras em tudo o que é sítio e também andar por aqui a censurar quem apoia outras selecções!
Acho que a Alemanha ou Itália serão campeãs da Europa. Por essa lógica sou um perigoso nacionalista alemão ou italiano, apesar de não gostar nada da Alemanha.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,930
18,201
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
sinal disse:
O que é que o cu tem a ver com calças? Uma coisa é achar que irão passar, outra é andar a colocar autocolantes e bandeiras em tudo o que é sítio e também andar por aqui a censurar quem apoia outras selecções!
Acho que a Alemanha ou Itália serão campeãs da Europa. Por essa lógica sou um perigoso nacionalista alemão ou italiano, apesar de não gostar nada da Alemanha.
dasse, onde é que está o sentido de humor?! Pareces o outro!

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,581
5,815
Treinador de Bancada disse:
Esse meio campo se jogar os 4 em linha num 4-4-2 clássico é incompreensível. Se jogar em losango com o Adrien e Moutinho como interiores e o JM como 10 poderá funcionar
Concordo. Mas não sei porquê, o Santos prefere dois alas a dois interiores...

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,338
3,938
Porto
panenka disse:
O Andre Gomes tem sido um 0. FS vai ter algumas dores de cabeça. Gostava de ver o João Moutinho regressar ao 11 depois de uma semana que ele teve para descansar, recuperar e limpar a cabeça. Começava com:

---------------------Rui Patricio------------------
-Cèdric-----Pepe-----Fonte-----R. Guerreiro----
-------------William Carvalho---------------------
------João Mário------------Renato Sanches-----
-------------João Moutinho------------------------
---------Nani-------------Cristiano Ronaldo-------
Também iria com este 11, apesar do bom jogo do Adrien. Fonte merece a titularidade, também estou de acordo.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Ricardo Carvalho colocado pelo L'Equipe nos flops do Europeu.

Há alguém naquele jornal que anda a ver o Europeu com o ânus.

Tooms Fcp

Arquibancada
26 Maio 2014
372
9
O meu 11:

RP
Cedric        Pepe                                  Fonte      Guerreiro (espero que recupera)

William/ Danilo

Jm                                  Cedric                              Quaresma/Rafa

Nani                                Ronaldo

A defesa esteve bem no ultimo jogo
O meio campo tambem. O Moutinho ja nao consegue ser o antigo motor que era infelizmente é Carvalho esta velho...

O rafa nao era mal pensado para acompanhar as subidas do blaszykowski mas duvido que o Santos vai apostar nele de inicio
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O 11 do Fernando Santos

RP

Vierinha      Pepe                        Carvalho    Eliseu

William
JM                                                                    Adrien
                                    Moutinho

Nani                        Ronaldo

Vai deslocar o Adrien é por o Moutinho duplo erro IMO
Vai mexer na defesa otro erro.

Se for assim vamos novamente sofrer.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,930
18,201
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
WarriorFCP disse:
Ricardo Carvalho colocado pelo L'Equipe nos flops do Europeu.

Há alguém naquele jornal que anda a ver o Europeu com o ânus.
Admira não estar o Moutinho também. Apenas perseguição, passam a vida a criticá-los no Monaco.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Luís casals disse:
Willian a mim não me convense ,mas aceito esse meio campo .
O William tem estado bem e o Danilo tem estado bem quando entra para defender. Acho que não se deve trocar.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,642
10,430
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Hoje eu faço anos, faz anos que Portugal se sagrou bi-campeão mundial de juniores e faz anos que derrotamos a Holanda nas meias do Euro-2004. Claro que vamos ganhar hoje! :)

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,472
4,407
35
Porto
Special Too disse:
Hoje eu faço anos, faz anos que Portugal se sagrou bi-campeão mundial de juniores e faz anos que derrotamos a Holanda nas meias do Euro-2004. Claro que vamos ganhar hoje! :)
Parabéns [member=13480]Special Too[/member] ! No próximo convívio comemora-se com escadinha

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,883
586
Aconteça o que acontecer hoje acho que já cumprimos a nossa obrigação. Estar nos 8 melhores da Europa (apesar de forma como foi conseguido) é o nosso lugar.

Se der para passar, e não é nada de extraordinário ganhar à Polónia, já entramos numa performance excepcional face à matéria-prima deste ano.

Sinceramente estou com o feeling que é hoje que vimos para casa mas espero estar enganado.

Ekzz

Superior
19 Maio 2016
47
0
Dragon Force disse:
Aconteça o que acontecer hoje acho que já cumprimos a nossa obrigação. Estar nos 8 melhores da Europa (apesar de forma como foi conseguido) é o nosso lugar.

Se der para passar, e não é nada de extraordinário ganhar à Polónia, já entramos numa performance excepcional face à matéria-prima deste ano.

Sinceramente estou com o feeling que é hoje que vimos para casa mas espero estar enganado.
Partilho da msm opiniao

Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Se a Polónia jogar como jogou contra a suiça e nós jogarmos razoavelmente somos capazes de passar nem que seja no prolongamento outra vez.Na minha opinião a seleção da Polónia parece um bocado cansada e vai abaixo com o avançar do jogo.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,218
3,853
Lisboa
Eu com este Fernando Santos espero de tudo...o homem é uma nódoa de treinador mas é um cagão com sorte!!!