Nem maisslowboy disse:O Benfica mete os a jogar, os nossos tem de dar o lugar a um mexicano qualquer.
Nem maisslowboy disse:O Benfica mete os a jogar, os nossos tem de dar o lugar a um mexicano qualquer.
Ou o Ronas?sinal disse:Na 2ª parte, o FS vai meter o Ronaldo e isto vai melhorar.
Já acabavam com estas picardias, não?PortoMDL disse:O meu Facebook e alguns users deste forum, entre eles o Ivan (Apocalypto), sabe bem: https://www.facebook.com/hugosantos11
Não tenho que ter as tuas opiniões meu amigo.
No início da época tenho todo o gosto de te pagar um copo e assistir contigo ao jogo na bancada do Colectivo, núcleo Blue Boys.
Também os puseram a jogar devido às necessidades, mas concordo inteiramente contigo.slowboy disse:O Benfica mete os a jogar, os nossos tem de dar o lugar a um mexicano qualquer.
Pode ser que no fim do jogo vá dar o ombro ao Messiahsinal disse:Na 2ª parte, o FS vai meter o Ronaldo e isto vai melhorar.
Por mim está acabado.miguel1980 disse:Já acabavam com estas picardias, não?
Ao sabor dos tweets e dos programas desportivos onde 90% é vermelho ou lagarto.Eclipsisboy disse:Agora é que ninguém os cala com o Renato.
Este Santos é um gajo como os outros. Anda ao sabor de pressões.
É uma opção que cabe ao Engenheiro.Juary disse:Ou o Ronas?
Estou me a cag*r para o que dizem os outros, para mim jogam os que estão melhores sendo do Porto, slm, Estoril,...Eclipsisboy disse:Agora é que ninguém os cala com o Renato.
Este Santos é um gajo como os outros. Anda ao sabor de pressões.
O facto de achar isso correcto ou não interessa ? Têm que compreender que infelizmente tendo o Benfica mais adeptos(), isto vai a continuar a funcionar desta maneira.Jester disse:Mas acha isso correcto? Parcialidade para com um clube só porque tem esse estatuto? Então está tudo bem...
Sorte de quem arrisca, nisso, ele tenta.MiguelDeco disse:sai adrien e wc e entra danilo e moutinho.. e depois entra quaresma aos 70 e sai nani.. o renato marca o golo e curiosamente não faz mais nada.. está sempre mal colocado, defende mal e não acerta um cruzamento.. no entanto tem a sorte dos principiantes e a sorte de quem arrisca também..
Pode, afinal de contas, os dois são uns coninhas. Já perdi a conta das vezes que vi o Ronaldo a chorar e ninguém lhe dava o ombro, agora tem o Messias, os dois podem consolar-se um ao outro.DaniMontana disse:Pode ser que no fim do jogo vá dar o ombro ao Messiah
Exatamente..então não sei que anda lá o William e o NaNi por exemplo a fazer.Juary disse:Estou me a cag*r para o que dizem os outros, para mim jogam os que estão melhores sendo do Porto, slm, Estoril,...
O Nani é um caso de estudo...Nuchae disse:O Nani já é patológico, nada a fazer.