Se não fosse o pepe, estávamos fodidos com esta defess
Onde é que eu disse isso? Ele não está nem de perto falei da parte física e dei esses dois jogadores como exemplo, pois alteraram a maneira de jogar devido à perda de fulgor físico.andrito disse:oi, mas o trancinhas já está ao nivel do Ronas e do Messi?? isto cada vez me surpreende mais.
o pasto está bom...WarriorFCP disse:Que grande filho da p*** este Eliseu, sempre a passo, os colegas que se lixem.
Ele ta jogar?PortoMDL disse:Quando é que o Nani sai? fdx
Eu acho que ainda está mais gordo que no ano passado...Juary disse:Este eliseu é o maior cromo desta selecção!!!
Ouvi dizer que a erva nos Açores é melhor que em MarselhaMartinovic disse:o pasto está bom...
é candidato ao "peso pesado famosos " daqui a uns anosJuary disse:Este eliseu é o maior cromo desta selecção!!!
é mas é um dos mestres da ilusao.Juary disse:Este eliseu é o maior cromo desta selecção!!!
Tenho uma amiga que subiu na empresa à conta de umas boas mamadas... Começo a desconfiar deste caso do Nani...miguel1980 disse:Ele ta jogar?
Depende da erva que te estejas a referir.miguel1980 disse:Ouvi dizer que a erva nos Açores é melhor que em Marselha
Agora que falas nisso, o Nani tem ares de Badr Hari. Será?PortoMDL disse:Tenho uma amiga que subiu na empresa à conta de umas boas mamadas... Começo a desconfiar deste caso...
(desculpem a linguagem meninas)