Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,910
11,336
o coleman tacticamente é superior ao wilmots e por isso estao melhores no jogo no entanto a belgica tem maior qualidade individual que gales e uma lance de genio pode decidir o jogo !

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,667
12,794
Se apanhamos Gales nas meias finais não nos podemos queixar da sorte. Lolllll
Na final sai uma Islandia.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,807
31,828
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o que eu acho mais engraçado é que existe uma cratera no meio campo da bélgica.. o treinador não vê isso?

S

sinal

Guest
ryback disse:
o coleman tacticamente é superior ao wilmots e por isso estao melhores no jogo no entanto a belgica tem maior qualidade individual que gales e uma lance de genio pode decidir o jogo !
O Wilmots não existe! É muito fraco, ao nível do Hogdson ou do Santolas.

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,414
1,010
Nederland
sinal disse:
O Wilmots não existe! É muito fraco, ao nível do Hogdson ou do Santolas.
O certo e que o santolas ta nas meias finais.

Nao se esqueçam que o ilidio levou a seleçao à final do mundial com a equipa a jogar na retranca e com contra ataques

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,667
12,794
MiguelDeco disse:
o que eu acho mais engraçado é que existe uma cratera no meio campo da bélgica.. o treinador não vê isso?
É uma equipa com muito talento individual. Mas a equipa joga sempre partida. Os que atacam e os que defendem.
O nosso meio campo facilmente os controla e domina.

S

sinal

Guest
miguel1980 disse:
O certo e que o santolas ta nas meias finais
E o Wilmots também pode estar. Assim como o Socolari foi campeão do mundo e o Renhagel foi campeão Europeu.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,981
18,396
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
bem me parecia que não era assim tão certo que era com os belgas que íamos jogar.

Intensidade e agressividade 0 destes hypsters! Muito pressa no início, mas deixam-se ficar depois.

A Hungria já tinha mostrado isso.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,910
11,336
Estrela_Azul disse:
Defensivamente os Belgas são muito fraquinhos.
em condiçoes normais alderwied vertogen kompany  vermalen ou lombaerts seriam titulares...todos estao fora por diversas razoes.
normal a defesa fraquejar com  tanta baixa nao ?

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,667
12,794
Estrela_Azul disse:
E ganha a Islândia como a Grécia no euro 2004 loooool
Vira a boca para lá.
Das duas uma. Ou marca o Eliseu com a barriga ou rabo.
Ou então se for contra a Alemanha ou França ganhamos com um golo com a mão e em fora de jogo.
E no final do jogo o Marcelo Rebelo de Sousa diz que vamos referendar a saída da UE.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
ryback disse:
em condiçoes normais alderwied vertogen kompany  vermalen ou lombaerts seriam titulares...todos estao fora por diversas razoes.
normal a defesa fraquejar com  tanta baixa nao ?
Estão mais fracos também por isso, mas não é só por isso, sempre foram uma equipa desequilibrada, mesmo com a defesa completa, a Bélgica sempre defendeu com meia equipa e atacou com meia equipa. Nunca encontraram um equilibrio. Logicamente que com todas essas baixas que referiste e bem, ainda pior.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,981
18,396
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Estrela_Azul disse:
Esta Bélgica nas mãos de um Bielsa ou Hiddink era um caso serio.
contra o bielsa, uma seleção de Lopetegui ganhava de goleada a jogar no contra ataque.