Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

S

sinal

Guest
miguel1980 disse:
Ele precisa de um Benzema para poder jogar, já agora que a frança não o quer não podia vir dar uma perninha nesta seleção
O Valbuena aprova esse post!

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,709
1,081
Eles estão a tentar surpreender num canto ,falta ou apanhar um descuido ,não tem problemas a defender porque mastigamos o jogo .

Tínhamos de ter quem furasse e 2 pl em movimento ,um é Ronaldo que desce para buscar a bola outro o Nani que não sei o que está a fazer .

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
miguel1980 disse:
Ele precisa de um Benzema para poder jogar, já agora que a frança não o quer não podia vir dar uma perninha nesta seleção
O Engenheiro só mete um apoio para o Ronaldo se estiver a perder. Até lá esqueçam. Ele não arrisca tanto.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,661
4,964
Estamos a jogar muito pouco, no entanto, como os deuses do futebol parecem estar do nosso lado, acredito que iremos vencer com maior ou menor dificuldade...

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,171
410
panenka disse:
Tambem me parece. Deixou o Bale fugir... Nao ficava admirado se ele saisse.
mesmo na saída de bola ele por norma com espaço ele acelera e hoje nem isso se vê ta parado ali só controlar.
recuperam bem a bola e atacar estão a espera que o Ronaldo resolva e estúpido
mas há penalti sobre o Ronaldo

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,111
1,982
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Luís casals disse:
Eles estão a tentar surpreender num canto ,falta ou apanhar um descuido ,não tem problemas a defender porque mastigamos o jogo .

Tínhamos de ter quem furasse e 2 pl em movimento ,um é Ronaldo que desce para buscar a bola outro o Nani que não sei o que está a fazer .
O Nani e' demasiado baixo para jogar ao lado do Ronaldo.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
kandavts disse:
mesmo na saída de bola ele por norma com espaço ele acelera e hoje nem isso se vê ta parado ali só controlar.
recuperam bem a bola e atacar estão a espera que o Ronaldo resolva e estúpido
mas há penalti sobre o Ronaldo
Por isso eu disse...
O Danilo precisa claramente de férias. Que esteja ok para a Champions...

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,507
683
Neo disse:
Estamos a jogar muito pouco, no entanto, como os deuses do futebol parecem estar do nosso lado, acredito que iremos vencer com maior ou menor dificuldade...
Obviamente. Portugal joga muito pouco. E o pessoal fala do Pais de Gales como ae fosse uma grande equipa. Portugal com os jogadores que tem, que não sendo do melhor que há ou do nível que ja tivemos, são bons jogadores. Portugal devia ganhar este jogo com naturalidade e superiorizar-se.

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,365
101
49
Espinho,1975
PortoMDL disse:
Não mas achei o Danilo a 50% do que pode fazer. Parece-me lento a reagir.
Exacto, este ñ é o Danilo que vi durante toda a época no NGC, tem que perder o medo e acreditar no seu valor que é muito, o miúdo falha a maior parte dos passes mas ñ tem medo de ir para a frente, confiança Danilo, confiança CRL.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
KomodoDragonFCP disse:
E o jogador fetiche o que tem feito? Falhado passes, e demonstrado a sua vulgaridade...
Se fores ver na página atrás já disse que este não é jogo para o Renato pois não tem espaços.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,033
12,059
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O jogo devia ter começado logo no prolongamento, os 90 minutos vão ser uma formalidade.

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,283
889
O Eng. nao joga para ganhar, joga para nao perder.
Consegue vulgarizar os jogadores todos, mais um mes e estragava-nos o Danilo.