Agredecer à Islândia. Não fosse aquele golo no ultimo minuto e acho que nem dos oitavos passavamos.Lucho75 disse:Nunca pensei que esta selecção chegasse à final.
Tou parvo.
O futebol é incrível
Agredecer à Islândia. Não fosse aquele golo no ultimo minuto e acho que nem dos oitavos passavamos.Lucho75 disse:Nunca pensei que esta selecção chegasse à final.
Tou parvo.
O futebol é incrível
Literalmente, mas o que é certo é que a continuar assim vão á final e os jornais franceses têm um ataquepaulo21 disse:Agredecer à Islândia. Não fosse aquele golo no ultimo minuto e acho que nem dos oitavos passavamos.
Tens dúvidas?lucas8 disse:já nem dormem hoje LOL
Agora que falas nesse grande pormenor...paulo21 disse:Agredecer à Islândia. Não fosse aquele golo no ultimo minuto e acho que nem dos oitavos passavamos.
Quero ter tantos DE sob contrato como guarda-redes.miguel1980 disse:Querias mais um DE?
Já não faltam muitosGandalf disse:Quero ter tantos DE sob contrato como guarda-redes.
Agora era de aproveitar, eles vão abrir espaçosJuary disse:Mete o caralho do Rafa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Rafa não joga porque o Pinto da Costa falou com o eng para não o por a jogar para o passe não valorizar. Vocês não entendem nadaJuary disse:Temos que meter o Rafa!!!!!! Foda se engenheiro mete o Rafa