Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
panenka disse:
Preferia a Alemanha.
Portugal será sempre underdog, mas esta Alemanha é muito forte colectivamente, não tem a exuberância ofensiva que teria com Gomez e com Reus, mas é uma selecção colectivamente fortíssima, bem mais forte que esta França, que contra Portugal, se passar, irá jogar balanceada no ataque e não tem de todo o equilibrio defensivo desta Alemanha.

Mas ainda é cedo, a Alemanha é equipa para dar a volta a isto num instante.

Continuo a achar que a sobranceria dos franceses os vai fazer achar que já têm o caneco ganho se passarem a Alemanha, e a pressão de jogarem em casa pode ser um factor tanto positivo como negativo.

Prefiro claramente a França. Quanto à arbitragem, seja a Alemanha ou a França, na dúvida os árbitros penderiam sempre para a selecção mais forte.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Komodo disse:
O Fernando Santos simplesmente não quer ter de apertar a mão ao Low. Tão simples quanto isto!

E já agora, o Deschamps já perdeu uma final europeia para Portugal.
´
Porto vs Monaco 2004
E ainda há pouco me lembrei disso, é mais uma final europeia do Deschamps, outra vez contra portugueses.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Dragao das Antas disse:
Nessa altura não haviam expulsões. Os cartões amarelos e vermelhos só surgiram no mundial de 70 no México.
O que não haviam eram substituições. As expulsões existiam, mas sem a amostragem de cartões.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O meu maior medo contra a França na final é que penaltys a nosso favor não marcam, só se for mesmo escandaloso... Quanto a eles o apito soa mais rapidamente.

PS: Quanto a este penalty, foi indiscutível...

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,589
5,851
WarriorFCP disse:
Prefiro claramente a França.
Preferia perder para a Alemanha do que para a França. No entanto, como a final é para ganhar, também prefiro que passe a França. Acho que temos muito mais hipóteses de vencer a França do que a Alemanha.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,589
5,851
Nuno Martins disse:
Clarissimo. E outra falta que admito ter sido em cima da linha da área. Mas nem falta foi.
Se estás a falar do lance do Pogba sobre o Schweinsteiger, para mim não é penalty. Aliás, até é o alemão que começa a agarrar.

O outro lance sobre o Toni Kroos já me pareceu mais duvidoso, mas não repetiram vezes suficientes.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vamos rezar que passe a França... A Alemanha é muito mais equipa, são muito melhores.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,898
29,911
Conquistas
1
o futebol parece cada vez mais wrestling... e não é por haver muita luta...

Mark_Draven

Bancada central
17 Fevereiro 2015
1,799
1,073
Conquistas
2
  • Rui Filipe
  • Deco
Anda lá Alemanha, só um golinho.
O objectivo é irem a penalties e ficaram todos esgotados.
Quem ganha não interessa.
O que interessa é ficaram rebentados.