Campeonato do Mundo de Futebol - Rússia, 2018

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,008
12,027
Acho que vou apanhar o avião rápido para a Rússia, elas estão a precisar de um ombro amigo... Polaco desde pequeninho...







 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
anticandeeiros disse:
O pessoal fala ai do Senegal como se fossem uns mija na escada de segunda categoria.

Obviamente o QI futebolistico dos jogadores nao é o mais elevado mas tambem se fosse eram dos melhores do mundo.

Mané, Niang, Sarr, Gueye, Ndiaye, Koulibaly nao é fruta podre. Keita Baldé nem saiu do banco.

Mas admito que a maioria talvez so conheça o Mané e o Koulibaly porque jogam no Liverpool e no Napoles.
E porque é assim tão óbvio que o QI futebolístico dos senegaleses não é elevado?
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,902
9,339
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Viking disse:
Acho que vou apanhar o avião rápido para a Rússia, elas estão a precisar de um ombro amigo... Polaco desde pequeninho...
"Não é preciso, há que assumir a responsabilidade, e se fui eu que causei tristeza, cabe-me a mim...



...trazer-lhes alegria."
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,093
2,495
Viking disse:
Acho que vou apanhar o avião rápido para a Rússia, elas estão a precisar de um ombro amigo... Polaco desde pequeninho...







Foda se as polacas tiram-me do serio! Que mulheres incríveis! Pelo YouTube mesmo em programas musicais rebentam!  Foda-se coisas lindas! Sei que ha em todo lado mas estas polacas deixam-me .............
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,422
21,096
Gaia
Não é só na Polónia, por tdo o Leste as mulheres são muito bonitas, já estive na Croácia, Rep Checa, Hungria, Ucrania, Servia, Montenegro, menos na Rússia e Albânia, mas desde as loiras às morenas (Roménia e Bulgária) são muito elegantes, bonitas e simpáticas.

Não posso dizer o mesmo dos búlgaros, logo que cheguei um taxista insultou me, além de muito feios, arrogantes perdem o tesão facilmente, quando lhes disse que o Kostadinov foi o melhor jogador que vi na minha vida porque era do Porto e que admirava o Balakov. Foi assim que evitei a fúriia do taxista que mal falava ingles mas sabia futeboles. No final da viagem, convidou me logo para um copo, claro que aceitei o gajo parecia anormal e já copado.

 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
grandeporto disse:
Não é só na Polónia, por tdo o Leste as mulheres são muito bonitas, já estive na Croácia, Rep Checa, Hungria, Ucrania, Servia, Montenegro, menos na Rússia e Albânia, mas desde as loiras às morenas (Roménia e Bulgária) são muito elegantes, bonitas e simpáticas.

Não posso dizer o mesmo dos búlgaros, logo que cheguei um taxista insultou me, além de muito feios, arrogantes perdem o tesão facilmente, quando lhes disse que o Kostadinov foi o melhor jogador que vi na minha vida porque era do Porto e que admirava o Balakov. Foi assim que evitei a fúriia do taxista que mal falava ingles mas sabia futeboles. No final da viagem, convidou me logo para um copo, claro que aceitei o gajo parecia anormal e já copado.
Estive na Roménia e fiquei muitíssimo admirado, tanta mulher bonita... Quanto aos homens são realmente feios.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,823
5,025
Por motivos conjugais não posso desenvolver muito o argumento mas vocês tão todos a esquecer-se da grande nação da Bielorrússia.

Tenho um "amigo" com excelentes recordações de uma ruiva de olhos verdes e uma morena de olhos azuis simplesmente traumatizantes.

No que toca a mulheres de leste, é uma mina.

Também por motivos conjugais não posso afirmar mas tenho um "amigo" que me disse que as mulheres mais bonitas do mundo são as Argentinas.

(são as Argentinas, não há negociação)

 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Di Charis disse:
Por motivos conjugais não posso desenvolver muito o argumento mas vocês tão todos a esquecer-se da grande nação da Bielorrússia.

Tenho um "amigo" com excelentes recordações de uma ruiva de olhos verdes e uma morena de olhos azuis simplesmente traumatizantes.

No que toca a mulheres de leste, é uma mina.

Também por motivos conjugais não posso afirmar mas tenho um "amigo" que me disse que as mulheres mais bonitas do mundo são as Argentinas.

(são as Argentinas, não há negociação)
Nao serao as venezuelanas?
Ha um topico so pra falar no sexo oposto.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,823
5,025
Martinovic disse:
Nao serao as venezuelanas?
Ha um topico so pra falar no sexo oposto.
Estavamos a falar sobre assistências em jogos de futebol, mormente em campeonatos do mundo.

Foi tudo dentro do tema do tópico.
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,289
1,258
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Espero um CR7 inspirado amanhã, e os restantes terão de jogar mais que no jogo com a espanha. os marroquinos sao bons a defender e com tecnica e velocidade no ataque.
 
N

Noventa e Nove

Guest
grandeporto disse:
Não é só na Polónia, por tdo o Leste as mulheres são muito bonitas, já estive na Croácia, Rep Checa, Hungria, Ucrania, Servia, Montenegro, menos na Rússia e Albânia, mas desde as loiras às morenas (Roménia e Bulgária) são muito elegantes, bonitas e simpáticas.

Não posso dizer o mesmo dos búlgaros, logo que cheguei um taxista insultou me, além de muito feios, arrogantes perdem o tesão facilmente, quando lhes disse que o Kostadinov foi o melhor jogador que vi na minha vida porque era do Porto e que admirava o Balakov. Foi assim que evitei a fúriia do taxista que mal falava ingles mas sabia futeboles. No final da viagem, convidou me logo para um copo, claro que aceitei o gajo parecia anormal e já copado.
Na qualidade de quem tem uma namorada macedónia, confirmo hehe.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,476
8,511
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
grandeporto disse:
Não é só na Polónia, por tdo o Leste as mulheres são muito bonitas, já estive na Croácia, Rep Checa, Hungria, Ucrania, Servia, Montenegro, menos na Rússia e Albânia, mas desde as loiras às morenas (Roménia e Bulgária) são muito elegantes, bonitas e simpáticas.

Não posso dizer o mesmo dos búlgaros, logo que cheguei um taxista insultou me, além de muito feios, arrogantes perdem o tesão facilmente, quando lhes disse que o Kostadinov foi o melhor jogador que vi na minha vida porque era do Porto e que admirava o Balakov. Foi assim que evitei a fúriia do taxista que mal falava ingles mas sabia futeboles. No final da viagem, convidou me logo para um copo, claro que aceitei o gajo parecia anormal e já copado.
Eu estive na Roménia 6 meses e apanhei garotada de quase todas as nacionalidades europeias, posso dizer que as romenas são a melhor coisa que vi na vida e que os romenos no geral são um povo pacífico, super tranquilos. Também estive na Bulgária e na Hungria, hungria não fiquei encantado mas tbm há muito potencial na Bulgária, embora concorde contigo quanto ao povo búlgaro, fui sair 1x à noite e ia sendo agredido só por 2 bisontes terem reparado que eu era estrangeiro.

Ah, e na Roménia 1 grupo de bêbados de meia idade chegou-me a pagar uma cerveja por eu dizer que era português... "ooooooh, Cristiano Ronaldoooo!!!"
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
vampire disse:
Espero um CR7 inspirado amanhã, e os restantes terão de jogar mais que no jogo com a espanha. os marroquinos sao bons a defender e com tecnica e velocidade no ataque.
Cheira-me que o pessoal vai ter que verificar se as baterias das calculadoras estão operacionais.....

Que elas como de costume vão ser precisas....

Os craques ainda estão muito cansados, e amanhã ainda não é ao bota-fora....

 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,422
21,096
Gaia
Noventa e Nove disse:
Na qualidade de quem tem uma namorada macedónia, confirmo hehe.
--------------------------------------------------

Agora ela é da Macedónia do Norte, os gregos têm medo de ressuscitar um Alexandre o Grande, que foi um grande guerreiro e que levou o Império até ao Ceilão agota India onde derrotou o grande Rei Dario.

Portanto em casa vais ter de te controlar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,924
18,214
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Finda a primeira jornada queria destacar algumas notas:

Muito entusiasmado para o que vão fazer México, Islãndia, Croácia e Senegal daqui para a frente e vou tentar não perder os jogos destes países. Outro país que irei estar atento é a Colômbia pois hoje foi um jogo atípico. Continuo a achar que têm tudo para seguir em frente no grupo. E a Bélgica, claro, quando tiver um teste mais sério.

Confesso que a seleção que foi um bocado surpresa, embora saiba que tem jogadores interessantes, foi o Perú, com um futebol muito bom de ser ver, fiquei muito agradado com o seu jogo e não mereciam ter perdido contra a Dinamarca. A ver nas próximas jornadas.

Desilusões: Argentina, Alemanha (principalmente transições defensivas) e França. Ainda há tempo para mostrarem serviço.



Daqui a umas horinhas espero que ganhemos a Marrocos, com ou sem Ketchup do Ronaldo. João Mário a titular, mister Nandinho.

Posto isto, aqui vai o meu 11 da primeira jornada deste Mundial, segundo os jogos que fui vendo:


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.