Campeonato do Mundo de Futebol - Rússia, 2018

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,515
72
39
Oliveira de Azeméis
Jovetic8 disse:
O Quintero em 433 é como falso extremo que encaixa melhor. Ele tinha que fechar o flanco mas com bola a missão dele era explorar o espaço interior.

A culpa não é sempre dos outros.
Nope. A posição do quintero é a de n10. Simples. Em 4-3-3 podia jogar sempre em jogos mais fáceis,  no lugar do Josué ou Oliver. Ou entrar na 2a parte

Jogadores como James e Brahimi podem jogar a falso extremo.  Quintero definitivamente não

Aliás ainda hoje o melhor jogador colombiano teve de ser desviado para falso extremo... por causa do quintero...
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Ric_Sousa disse:
Nope. A posição do quintero é a de n10. Simples. Em 4-3-3 podia jogar sempre em jogos mais fáceis,  no lugar do Josué ou Oliver. Ou entrar na 2a parte

Jogadores como James e Brahimi podem jogar a falso extremo.  Quintero definitivamente não

Aliás ainda hoje o melhor jogador colombiano teve de ser desviado para falso extremo... por causa do quintero...
O Oliver nunca foi 10 com o Lope. era o 1º médio de construção. O herrera jogava mais a frente.

Veremos o que faz o Quintero depois do mundial.
 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,515
72
39
Oliveira de Azeméis
Jovetic8 disse:
O Oliver nunca foi 10 com o Lope. era o 1º médio de construção. O herrera jogava mais a frente.

Veremos o que faz o Quintero depois do mundial.
Isso invalida o facto do quintero poder jogar a médio ofensivo,  em vez do herrera ou do oliver com o herrera a recuar?


É uma boa lógica.  Veremos o que faz o Hernâni,  andre andre, corona,... depois do mundial. ..
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
A fpf com tanto dinheiro que ganha nao organiza um verdadeiro apoio à seleção.
Tanto houveram criticas mouras à claque de portugal do euro2016 porque tinha o madureira a liderar que este ano nao ha nada.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Ric_Sousa disse:
Isso invalida o facto do quintero poder jogar a médio ofensivo,  em vez do herrera ou do oliver com o herrera a recuar?


É uma boa lógica.  Veremos o que faz o Hernâni,  andre andre, corona,... depois do mundial. ..
O herrera era o médio mais avançado que era o médio de rutura. Oliver construia a partir de trás. O 10 não existe no 433 e o Quintero não encaixava em nenhuma dessas funções.

Se a direção tivesse esperado pelo mundial para valorizar o Quintero e ele nem sai-se do banco iam bater neles porque terem acreditado, mais uma vez, que ele podia se valorizar lol

A decisão de despachar pelo preço possivel foi uma boa decisão. A maior parte das pessoas aqui concordava...

 

King Aloisio

Arquibancada
27 Maio 2018
344
0
Devenish disse:
Razão tinha o outro, não vou dizer quem para não me chatear mas quem tiver memória sabe, que com ele "era Quintero e mais 10 no FCP". Passe o exagero da frase ele tinha razão. É óbvio que a Colômbia tem outros craques, ainda agora se viu o nosso ex. James no 3º, mas Quintero é jogador. O River Plate vai pagar a "mijeta" e vai vendê-lo por muitos milhões. Tivemos olhos para o ir buscar mas não tivemos a treinar que o soubesse "moldar" - SC chegou muito tarde.
Eu lembro dessa frase de um treinador adversario num jogo que ele entrou e resolveu o jogo.

Mas nao estou a ter certeza no treinador que foi, o meu palpite seria Couceiro??
 

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,331
295
Genebra
Mark_Draven disse:
Sim. Só trabalhei lá 3 anos. E continuo a trabalhar para uma empresa suíça.
Conheço bem a Suíça e há pouco que gostar.
São falsos neutros, são falsos honestos, são falsos bons trabalhadores.
E são estremamente racistas.
é o que eu digo... ou então tiveste muito azar...ou calhar é numa região bem particular... mas olha que a minha experiência mostra me que são muito menos racistas que os portugueses (em geral)
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,579
22,423
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Martinovic disse:
A fpf com tanto dinheiro que ganha nao organiza um verdadeiro apoio à seleção.
Tanto houveram criticas mouras à claque de portugal do euro2016 porque tinha o madureira a liderar que este ano nao ha nada.
Era o Madureira e o Mustafá. Mas com as chatices lá para os lados de Al-cochete imagino que não houvesse grande vontade em empregar ambos novamente, e muito menos dar o exclusivo à claque do Porto.
 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,515
72
39
Oliveira de Azeméis
Jovetic8 disse:
O herrera era o médio mais avançado que era o médio de rutura. Oliver construia a partir de trás. O 10 não existe no 433 e o Quintero não encaixava em nenhuma dessas funções.

Se a direção tivesse esperado pelo mundial para valorizar o Quintero e ele nem sai-se do banco iam bater neles porque terem acreditado, mais uma vez, que ele podia se valorizar lol

A decisão de despachar pelo preço possivel foi uma boa decisão. A maior parte das pessoas aqui concordava...
Outra vez?
Isso invalida o facto do Quintero poder jogar a MEDIO OFENSIVO num 4-3-3 com o Herrera/Oliver a fazerem de "8"?

Ainda hoje jogou a medio ofensivo, num encontro em que o desnível de qualidade entre o rival (Polónia) comparativamente ao da Colômbia é infinitamente inferior ao disnível que o Porto apanha em 90% dos jogos da Liga. E parece-me que não veio mal nenhum ao Mundo por isso...

Eu não queria que a direcção esperasse pelo Mundial para valorizar. Até porque nem sabia se ele iria ser convocado. Critico sim a opção de o vender ao desbarato, quando tem dentro de portas jogadores bem menos uteis. Ou o aproveitava ou simplesmente emprestava sem opção de compra. Se o River não aceitasse... azar... ia emprestado para outro lugar. 4M por ele hoje em dia não são propriamente um negócio da China. Até o André Horta ou Dawidowicz devem ter valido mais lol
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Neiva disse:
Era o Madureira e o Mustafá. Mas com as chatices lá para os lados de Al-cochete imagino que não houvesse grande vontade em empregar ambos novamente, e muito menos dar o exclusivo à claque do Porto.
Pois.É melhor termos 2 ou 3 mil adeptos em estadios de 40 mil ou mais e ter 20mil iranianos ou marroquinos.
E se nos cruzarmos com a russia nem vai ser bom.
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,524
2,173
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Que Polónia tão fraquinha em relação à do Euro. Ainda vão perder com o Japão...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,845
74,619
40
O Madureira continua a ir a todos os jogos da seleção com a sua entourage. Tudo pago, aposto.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
apocalypto disse:
No europeu era a federação que pagava.
Ele sempre ( ou quase sempre) foi a europeus e mundiais por si mesmo.

No último euro a federação depois facultou bilhetes. Nem foi nos primeiros jogos.

Se já viste alguma foto dele neste mundial dentro do estádio podes ter reparado que tem a identificação dele ao pescoço.

Tem convites. E não são facultados pela federação. São lhe arranjado pelo "Tagarela" que já anda na Rússia desde o início do mundial.

Ainda hoje esteve no jogo da Colômbia.
 

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
Grande jogo da Colômbia e que grande nostalgia ao ver o James e o Falcao a jogarem. O Quintero tem uma visão de jogo e uma capacidade de passe incríveis. É pena que não tenha físico para mais.

A Polónia é que esteve muito abaixo do que aquilo que consegue fazer. Estou curioso para ver os últimos jogos deste grupo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.