Campeonato do Mundo de Futebol - Rússia, 2018

Estado
Não está aberto para novas respostas.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,951
15,132
Blue disse:
Alguém me explica o que se passou com esse Celades?
O Celades - selecionador dos sub-21 - foi anunciado inicialmente como o substituto do Lopetegui. Uma hora mais tarde, passou a ser o Hierro.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,416
1,520
Só eu é que acho que isto pode ter sido premeditado pelo Real para poder ter treinador focado na próxima época já?
É que no final do mundial, e mesmo que a Espanha perdesse depois da fase de grupos, já era algo tarte para planificar próxima época. Assim, o Lopatego tem uns dias para bater com a cabeça na parede e, depois, começar a trabalhar. Isto só até Dezembro, onde será despedido...
Imagino que o Quaresma esteja contente, assim não tem que evitar cumprimentar o basco...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
avr1922 disse:
Resta saber a reação dos jogadores.
Fui a Badajoz meter gasolina e cheguei há pouco a casa.

Pelo caminho fui ouvindo as rádios espanholas, e pelo que entendi até o senhor que demitiu o Lopetegui, reconheceu que os jogadores estavam contra isso...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
Neste momento, uma coisa é certa.

Antes, se a coisa corresse mal, os adeptos metiam a culpa no Lopetegui.
Agora, se a coisa correr mal, os adeptos vão meter a culpa no presidente da Real Federação...
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,936
9,408
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O jorjus é que deve estar pior que estragado: "surfri aqueles anos em Portgal para prenunciar o aplido do Júlio, fujo para as árabias e ele vem práqui entreinar também, pró Al-Madri?"
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Gianluca Rocchi foi o escolhido para o jogo de estreia de Portugal no Mundial

 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Philipp disse:
Em termos de parolice Portugal já é campeão do mundo.
Pois só é pena que seja um título que dão dá taça alguma é apenas um estado de espíríto que alguns reivindicam.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,281
9,608
Amanhã começa o maior evento desportivo do mundo.
Viva o futebol. Viva a cerveja.
Força Portugal.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,095
2,497
A primeira surpresa do mundial é amanhã.  Russia vai perder com a Arábia Saudita.  Vou meter 40 paus
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,185
1,888
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
andre_silva disse:
A primeira surpresa do mundial é amanhã.  Russia vai perder com a Arábia Saudita.  Vou meter 40 paus
Nesse caso, que Alá esteja contigo.

Acredito num jogo chato e de resultado equilibrado mas a pender para a Rússia.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
andre_silva disse:
A primeira surpresa do mundial é amanhã.  Russia vai perder com a Arábia Saudita.  Vou meter 40 paus
Vi 2 jogos do sauditas, têm uma excelente ideia de jogo e alguns jogadores interessantes. Não me surpreendia que ganhem. Acho que vai haver muitos golos, jogo aberto.
 

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
869
817
Lop a mostrar aquilo do que é feito e que já sentimos infelizmente na pele.. Gente sem carácter.

Não vai fazer diferença nenhuma ele estar ou não no banco, com azar isto até vai jogar contra nós. A ver vamos
 
N

Noventa e Nove

Guest
Jovetic8 disse:
Vi 2 jogos do sauditas, têm uma excelente ideia de jogo e alguns jogadores interessantes. Não me surpreendia que ganhem. Acho que vai haver muitos golos, jogo aberto.
Qual é a ideia de jogo dos sauditas? Não acompanhei a seleção deles confesso.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.