Campeonato do Mundo de Futebol - Rússia, 2018

Estado
Não está aberto para novas respostas.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,779
30,768
51
Moimenta do Douro
PortoMDL disse:
Agarrar muito ou pouco é falta. O jogador não tem nada que meter as mãos no jogador.
Claro que houve aproveitamento mas foi agarrado e pelas imagens é indesmentível.
Os jogadores estão tão habituados a agarrarem os adversários nos cantos que acham estranho quando os árbitros marcam falta.

P.S. Vê-se bem que a camisola do jogador da Nigéria está a ser puxada. E é claro que ele se aproveita disso...
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,273
11,816
Pedro de Almeida disse:
Não fez nada, o homem até estava dentro da pequena área. Aquela recepção em corrida e o toque sem deixar cair a bola para ganhar metros ao central, qualquer miúdo de 10 anos faz.
Ainda não percebeste que ele só está para provocar?
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O defesa argentino puxa o nigeriano na sua direcção, tirando-o da disputa do lance. Puxão num dos flancos. Não tem nada que ver com braços.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,093
2,495
Apesar de tudo pela primeira vez nesta partida o cenario é mais positivo para a argentina. Depende de si..penso que o golo da croacia retira alguma carga dramática.. basta vencer e convenhamos que tem mais equipa e tem messi.
 
D

Das tripas coração!

Guest
Martinovic disse:
Lol tas a brincar.tem as maos a tocar no nigeriano e este atira-se pra cima dele.
Toca mas não puxa... O jogador nigeriano foi rato! Mas para que serve o VAR?
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,812
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
MarcioTeixeira disse:
Marca a Croácia.
...marca a nigéria, messi xau, messi xau, messi xau, xau xau...marca a croácia, marca a nigéria, messi xau, messi, xau, xau, xau
 

Pedro de Almeida

Arquibancada
23 Abril 2018
336
0
sirmister disse:
douras ai a pilula como se isso fosse um golo só ao alcance de um Cristiano Ronaldo.

O Marega marcou varios assim esta temporada.
Lol nem falei em Cristiano Ronaldo, sempre essas comparações. Gosto de ver bons golos e para mim é um grande golo, independentemente de quem marca. Essa do Marega nem comento.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jovetic8 disse:
Que disses-te do lance do William ontem? Já nem vou falar do penalty do Danilo nas Aves que demoras-te 48h a admitir que era penalty.
Este, para mim agarrou-o. Não há pequenos ou grandes penaltys, não se pode agarrar um jogador.
 
J

JAEP

Guest
O Mascherano é muito na base da vontade. A qualidade já não é muita.

Higuain não faz nada. Pelo menos para já.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,093
2,495
JAEP disse:
Este é tanto penalti como o de ontem contra Portugal. Pode ser que assim seja mais fácil entender.
Que comentário mais ridiculo. Isso é passar um atestado de burrice às pessoas. Nem vou entrar em discussao se sao ou não penaltys mas os lances não têm nada a ver!!
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,138
5,009
Parece-me claro que o jogador nigeriano se aproveita da situação, mas também acho que não é um simples contacto, que não está apenas a meter a mão. Acho que é uma decisão que se aceita.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
PortoMDL disse:
Este, para mim agarrou-o. Não há pequenos ou grandes penaltys, não se pode agarrar um jogador.
Pena não teres sempre esse critério. Ontem não disses-te nada do lance do William, é como dá jeito. És como o VARissimo..-
 
J

JAEP

Guest
andre_silva disse:
Que comentário mais ridiculo. Isso é passar um atestado de burrice às pessoas. Nem vou entrar em discussao se sao ou não penaltys mas os lances não têm nada a ver!!
O comentário não é ridiculo se entenderes o contexto e para quem eu respondi.
Um bocado de inteligência.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.