Campeonato do Mundo de Futebol - Rússia, 2018

Estado
Não está aberto para novas respostas.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,887
30,877
51
Moimenta do Douro
Cheue disse:
A vaca do FS está com eles.

ainda vão se campeões do mundo.
a jogar 0.
Mesmo não jogando nada, jogaram mais que a Colômbia. Não era difícil...

Portugal foi sempre dominado. Há essa "ligeira" diferença.
 

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,893
1,842
Conquistas
5
45
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
LordFCP disse:
É relativamente normal os guarda redes darem um pequeno passo à frente e atirarem-se para um dos lados como estava a fazer o Ospina mas o Pickford exagerou...
E o árbitro ia com a missa estudada...
Por isso nunca iria mandar repetir

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

 

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,893
1,842
Conquistas
5
45
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Tivesse Portugal sido competente com o Irão e tinha aberta a via para a final do Mundial

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
naraujo disse:
E o árbitro ia com a missa estudada...
Por isso nunca iria mandar repetir

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk
Nunca vi mandarem repetir numa fase destas do mundial. É preciso ter tomates.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,909
28,985
Conquistas
7
108
cccmonteiro disse:
Mesmo não jogando nada, jogaram mais que a Colômbia. Não era difícil...

Portugal foi sempre dominado. Há essa "ligeira" diferença.
Eu acho que foi muito parecido...

controlam bem o adversário a defender...com os olhos.
tal como Portugal fazia.

depois jogar não era preciso...

 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
naraujo disse:
Tivesse Portugal sido competente com o Irão e tinha aberta a via para a final do Mundial

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk
E o árbitro e o VAR não terem inventado um penalty no fim para o Irão.
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
naraujo disse:
Tivesse Portugal sido competente com o Irão e tinha aberta a via para a final do Mundial

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk
e passar a frança?
 
J

JAEP

Guest
PortoMDL disse:
E o árbitro e o VAR não terem inventado um penalty no fim para o Irão.
Não faças essas figuras. Não foi pênalti mas se nós também não tivessemos as ajudas no segundo jogo e muito provavelmente nem nos teriamos apurado para a fase seguinte.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
JAEP disse:
Não faças essas figuras. Não foi pênalti mas se nós também não tivessemos as ajudas no segundo jogo e muito provavelmente nem nos teriamos apurado para a fase seguinte.
O nosso lance foi dos únicos referenciados pelo International Board como um erro no mundial. Esse erro tirou-nos o primeiro lugar. É um facto.

https://www.publico.pt/2018/06/27/desporto/noticia/var-avaliou-15-lances-e-apenas-errou-uma-vez-no-penalti-do-irao-frente-a-portugal-1836121
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,463
1,621

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,662
1,056
Jogo fraquinho este entre Colômbia e Inglaterra. Ambas as equipas tinham intervenientes para muito mais mas, sendo franco, a Colômbia merecia menos o apuramento. Jogo muito fraco dos cafeteros.

Agora um Suécia-Inglaterra, uma destas está nas meias...! Este mundial está louco.
 
J

JAEP

Guest
PortoMDL disse:
O nosso lance foi dos únicos referenciados pelo International Board como um erro no mundial. Esse erro tirou-nos o primeiro lugar.

https://www.publico.pt/2018/06/27/desporto/noticia/var-avaliou-15-lances-e-apenas-errou-uma-vez-no-penalti-do-irao-frente-a-portugal-1836121
Isso não deixa de provar que existiu um pênalti escandaloso a favor de Marrocos que ficou por marcar. Em que o próprio Duarte Gomes afirmou que era penalti. lol

Reclamar de arbitragens depois da maneira que jogamos...
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
JAEP disse:
Isso não deixa de provar que existiu um pênalti escandaloso a favor de Marrocos que ficou por marcar. Em que o próprio Duarte Gomes afirmou que era penalti. lol

Reclamar de arbitragens depois da maneira que jogamos...
o proprio  @PortoMDL  já admitiu que era penalty. Não percebo porque insiste nessa vitimização.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,844
4,143
PortoMDL disse:
O nosso lance foi dos únicos referenciados pelo International Board como um erro no mundial. Esse erro tirou-nos o primeiro lugar. É um facto.

https://www.publico.pt/2018/06/27/desporto/noticia/var-avaliou-15-lances-e-apenas-errou-uma-vez-no-penalti-do-irao-frente-a-portugal-1836121
O que tirou o primeiro lugar a Portugal foi falta de competência. Acharam que o Ronaldo ia andar a marcar em todos os jogos enquanto eles andavam a ver jogar. Pelo mesmo motivo foram arrumados pelo Uruguai.
Nesse jogo do Irão, há a agressão do Ronaldo, há um penalti do William e há a entrada do Quaresma nas partes intimas dum iraniano. No saldo de erros, até tiveram sorte.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jovetic8 disse:
o proprio  @PortoMDL  já admitiu que era penalty. Não percebo porque insiste nessa vitimização.
Admito esse penalty do Fonte, para mim foi penalty (embora não seja consensual). Ainda nos dava tempo para recuperar.
Agora houve um penalty falso nos descontos contra o Irão e que nos atirou para o segundo lugar em detrimento da Espanha. Um penalty escandaloso. Não se pode desculpar isso porque no jogo anterior há um lande de presumível penalty contra nós não marcado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.