Campeonato do Mundo de Futebol - Rússia, 2018

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,473
11,878
Barrigana disse:
Não acho que seja fácil. Nem o Brasil é uma potência como já foi, nem as as seleções dos balcãs algumas vez foram más equipas.

Brasil favorito, mas vai ter de dar ao pedal.
E a melhor delas está no grupo da argentina....

Já o Brasil, para mim é um dos principais 3 candidatos ao titulo.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
FCPorto1989 disse:
Há uns anos apanhou um grupo que só precisava de uma palhinha para os comer...e deu m*rda..espero que volte a dar.
Em 2002 foram na fase de grupos e eram campeoes europeus e do mundo.
Mas desta vez acho que nao vao facilitar.
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,465
1,626
Brasil favorito até apanhar 7 da Alemanha lol

Nós vai depender muito do 1º jogo, se calha entrar mal e perder categoricamente contra a espanha e mesmo ganhando a marrocos vai ser fodidissimo jogar com o Irão porque provavelmente vai ser a luta entre nós e eles.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,911
15,228
Grupo A: Rússia, Arábia Saudita, Egito e Uruguai

Grupo B: Portugal, Espanha, Marrocos e Irão.

Grupo C:França, Peru, Dinamarca, Austrália

Grupo D: Argentina, Croácia, Islândia, Nigéria

Grupo E: Brasil, Suíça, Costa Rica, Sérvia

Grupo F: Alemanha, México, Suécia, Coreia do Sul

Grupo G: Bélgica, Inglaterra, Tunísia, Panamá

Grupo H: Polónia. Colômbia, Senegal, Japão
 
4 Abril 2007
2,911
263
Para o Lopetegui será a oportunidade de calar um país que o tratou mal.
Para o Queiroz, idem em relação à Federação.
Por isso temos de estar muito atentos, os adversários estarão altamente motivados.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Lopetegui e Queiroz vão defrontar um país que os tratou mal e por isso estarão muito motivados a jogar contra Portugal.

Espanha é o que sabemos e o Irão é muito difícil, é uma equipa muito bem organizada.

Logo, a selecção terá que trabalhar muito e bem para passar um grupo muito difícil.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,919
12,062
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Acho que todas as equipas do pote A continuam a ser favoritas nos seus grupos, exceto Portugal por causa da Espanha, a Polónia que está no grupo mais equilibrado, e a Bélgica pela Inglaterra.

Os grupos B e G têm 2 claros favoritos a passar e o resto dos grupos, sem contar com o da Polónia, vão ter uma luta animada pelo 2º lugar.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
ouraman disse:
Temos hipótese de ir á final..
A passarmos só temos mais a Argentina, França até ás meias finais

Do outro lado que são os últimos 4 potes a meu ver, há bem mais dificuldades..

Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk
Eu estava a ver que a vaca do Fernando Santos se tinha esquecido de ir à Rússia, mas pelos vistos lá se lembrou de aparecer depois de sair a Espanha.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,479
8,527
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não acho um grupo difícil. Tudo que não seja ganhar ao Irão e Marrocos é anedótico, por isso temos obrigação de passar e lutar com a Espanha pelo 1 lugar.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
ruipsousa8 disse:
Não acho um grupo difícil. Tudo que não seja ganhar ao Irão e Marrocos é anedótico, por isso temos obrigação de passar e lutar com a Espanha pelo 1 lugar.
E felizmente o jogo com a Espanha é o primeiro. Assim temos de estar bem mesmo, porque teoricamente a Espanha ganha contra nós, depois somos obrigados a derrotar Marrocos e Irão.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,690
8,015
ruipsousa8 disse:
Não acho um grupo difícil. Tudo que não seja ganhar ao Irão e Marrocos é anedótico, por isso temos obrigação de passar e lutar com a Espanha pelo 1 lugar.
anedotico ganhar ao irao ?
só quem anda a dormir ainda nao percebeu o quanto dificil vai ser derrotar o irao ......
 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,515
72
39
Oliveira de Azeméis
Martinovic disse:
Em 2002 foram na fase de grupos e eram campeoes europeus e do mundo.
Mas desta vez acho que nao vao facilitar.
Ele devia estar a falar de 2010, com o Domenech, onde houve revoltas no estágio e afins

Em 2002 não só o grupo não era fraco, como houve condicionantes (lesão do Zidane e as dificuldades de adaptação ao clima que nós também tivemos)
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,907
26,002
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
que porcaria de grupos :) o da Rússia então está jeitoso.. Nós lá teremos que gramar com mais um discurso do professor..
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,193
10,093
38
Londres
Um gajo no Twitter tinha alertado para o facto de calhar um grupo acessível a Rússia. Dito e feito. Money talks
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Em teoria os favoritos a passar no grupo B são Espanha e Portugal. De qualquer das maneiras tenho a sensação que passam Espanha e Irão mas é melhor esperar até ao primeiro jogo. A Espanha é a clara favorita mas o Irão é uma equipa muito bem organizada. Grande trabalho do Queiroz.

De resto a Argentina e a Alemanha tiveram pouca sorte mas penso que acabarão por passar, principalmente os alemães. É uma fase de grupos que vai ficar marcada por bastantes selecções sem qualidade para estas andanças mas o espírito do mundial é também levar esta competição a todos os cantos do mundo do futebol.

Quanto a favoritos, vale o que vale porque quando for a eliminar tudo pode a acontecer e o ultimo europeu foi um exemplo perfeito disso, mas deixo as três selecções que tenho vindo a considerar até esta altura como as 3 melhores do mundo da actualidade. Alemanha, Espanha e Brasil.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.