Campeonato do Mundo Sub-20 Polonia 2019

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
317
dragO12 disse:
Ganha equipa à sporting
Eles tiveram 4 ocasiões claríssimas de golo, provavelmente mais claras do que as nossas. Marcaram foi na altura em que Portugal estava mais por cima.

Portugal tem muito que melhorar...
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
22,849
12,337
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Barrigana disse:
Deixem-se de azias. Caso não saibam, a história do Porto foi ganhar com base no coletivo, não em equipas que parece que dominam, mas nunca controlam jogos.
Esta época?
 
F

FCP777

Guest
sempredragao disse:
Diogo leite é juntamente com o Pepe o nosso melhor central em construção, tem muita qualidade no passe.
Por isso que      D.Leite Pepe
                      Mbemba D.Queirós
chegam e sobram
 
J

JAEP

Guest
Leite, Vinagre, Florentino e Jota são muito craques. Há que dizer independentemente dos clubes deles. Leão teve um dia não.
 

El Niño

Arquibancada
7 Agosto 2016
253
0
WarriorFCP disse:
Muito ADN Fernando Santos nas selecções jovens. Tanta qualidade técnica, mas treinadores sempre muito cagões, sempre muito de transições e sempre sem saber ter bola.
Isto. Basta ver pela primeira substituição. Tira o Trincão e põe o Mesaque. Devia era ter tirado o Gedson ou o Miguel e ter metido o Neto.

Ainda dizemos nos que temos os melhores treinadores do mundo. Aliás, isto na Federação é com cada tacho.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
MeteOMarega disse:
Do pouco que se viu do Mbemba, também parece ter bastante qualidade na construção.
Já venho dizendo há muito que o Mbemba tem muita qualidade, teve o azar das lesões, perdeu espaço no Newcastle e jogou pouco, mas é um central com uma qualidade técnica acima da média e bastante rápido. Se for aposta, vai surpreender muita gente.
 

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
2,659
2,337
ixnay disse:
Eles tiveram 4 ocasiões claríssimas de golo, provavelmente mais claras do que as nossas. Marcaram foi na altura em que Portugal estava mais por cima.

Portugal tem muito que melhorar...
4 ocasiões claras?!! Eles tinham rematado à baliza 2 vezes até ao 2º golo.
Nós, temos que melhorar, claramente.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
El Niño disse:
Isto. Basta ver pela primeira substituição. Tira o Trincão e põe o Mesaque. Devia era ter tirado o Gedson ou o Miguel e ter metido o Neto.

Ainda dizemos nos que temos os melhores treinadores do mundo. Aliás, isto na Federação é com cada tacho.
Muitos tachos. É pena.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
18,613
10,608
Nestes escalões, as defesas abanam sempre. A da argentina então nada de especial é... e o certo é que produzimos muito pouco ofensivamente - quanto a mim por culpa do meio campo ofensivo praticamente inexistente.

Com jeitinho, saiamos disto de saco cheio. Tudo muito fraco... mesmo leite e queiros, nada de encher o olho. Não há que branquear só porque são nossos... e o queiros arriscou um penalty.
 

Luis Sampaio

Bancada central
11 Julho 2018
1,087
0
Com gedson e Miguel Luís não vamos lá.. Trincao tem que aquecer o banco.. Muito fraco nas disputas de bola..
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,347
7,911
Essas seleções, da a ideia que quem manda são os empresários.
Esses jogadores têm dar dinheiro.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
Ou seja,o baró e o papoila saltitante que podiam e deveriam estar aqui para ganharmos um mundial,nao.
Nao sei o que a papoila vai fazer pra AA.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Acho que o mapa da mina é sermos terceiros do grupo ,onde ja vi isso?Esta equipa vai chegar longe.
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,585
3,894
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
WarriorFCP disse:
Já venho dizendo há muito que o Mbemba tem muita qualidade, teve o azar das lesões, perdeu espaço no Newcastle e jogou pouco, mas é um central com uma qualidade técnica acima da média e bastante rápido. Se for aposta, vai surpreender muita gente.
Também tenho essa ideia.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,017
4,185
Olimpo
Para já dois jogos muito pouco conseguidos da seleção, estão a ser uma desilusão para mim, a ver se melhora daqui para a frente mas aquele meio campo não me convence...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.