Estao poucos e estavam a dormir. Agora apareceu o do bombo e comecaram a cantar....Onde andam as claques?
Certo, e a cantar muito bem.Estao poucos e estavam a dormir. Agora apareceu o do bombo e comecaram a cantar....
Nao, é malta da corrida da mulherAquela malta toda de rosa no topo Norte são adeptos do Real?!
São mais fisicas, daí estando a matilde em condições devia ir la para dentroO Real parece melhor do que os adversários da nossa série, pressionam muito mais alto e tiveram por cima do jogo em alguns momentos.
Ahhh ok, estava a estranhar!Nao, é malta da corrida da mulher
Corrida da mulher à porta do estádio que coincidiu com o jogoAquela malta toda de rosa no topo Norte são adeptos do Real?!
Sim, isso é óbvio. Mas fora isso também parecem ser melhores. Pelo menos deu-me a sensação de que vieram para discutir o resultado. Chegaram a estar por cima mas entretanto a equipa tranquilizou e chegou ao 2o golo.São mais fisicas, daí estando a matilde em condições devia ir la para dentro
Sim, penso que são o segundo melhor ataque a seguir a nósSim, isso é óbvio. Mas fora isso também parecem ser melhores. Pelo menos deu-me a sensação de que vieram para discutir o resultado. Chegaram a estar por cima mas entretanto a equipa tranquilizou e chegou ao 2o golo.
Não parece melhor são mesmo. Aquela bola à barra quando estava 1-0 não aconteceu por obra do acaso. E estamos a ganhar 3-0 porque em 4 oportunidades marcamos 3.O Real parece melhor do que os adversários da nossa série, pressionam muito mais alto e tiveram por cima do jogo em alguns momentos.
Eu acho que devíamos buscar estrangeiras a pensar na primeira. Quem diz estrangeiras diz portuguesas, ja profissionalizar mais, se nao, profissionalizar ja a equipaNão parece melhor são mesmo. Aquela bola à barra quando estava 1-0 não aconteceu por obra do acaso. E estamos a ganhar 3-0 porque em 4 oportunidades marcamos 3.
E essa nuance que não é pequena atrapalhou a prestação das moças do Real que trocam bem a bola mas sentiram os golos.
A II Divisão vai ser mais exigente, muito mais, que esta III Divisão e não há receio de dizer que defrontamos equipas que pouco sabiam jogar futebol e na próxima época teremos uma competição mais exigente. Não se exigem reforços como se uma I Divisão se tratasse mas algumas serão necessárias para encarar a subida à I Divisão com mais confiança.
Estamos habituados a "cabezadas" mas isso vai ser cada vez mais complicado no futuro.