#FutebolFeminino Campeonato Nacional Feminino II Divisão

lopis10

Bancada lateral
10 Julho 2022
878
1,599
Horta
Também não se preocupem, porque posso-me enganar mas a direção do Famalicão parece estar-se a cagar para a situação. O comunicado foi só fogo de vista..A uns dias de começar a época estão a ponderar impugnar? Com um comunicado na página do futebol feminino? Está bem..

E mesmo na possibilidade de ficarem na 1ª, com a equipa que vi no Dragão,logo descem..
Na minha opinião, se forem integradas na 1ª liga são a pior equipa, tirando o Damaiense.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,444
31,139
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Também não se preocupem, porque posso-me enganar mas a direção do Famalicão parece estar-se a cagar para a situação. O comunicado foi só fogo de vista..A uns dias de começar a época estão a ponderar impugnar? Com um comunicado na página do futebol feminino? Está bem..

E mesmo na possibilidade de ficarem na 1ª, com a equipa que vi no Dragão,logo descem..
Ponderar é uma forma de forçar a fpf para um diálogo

Acredito que o futuro será os clubes criarem um liga como no masculino

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,444
31,139
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Olho para a 1ª liga e vejo logo 7 equipas claramente mais fortes que a nossa.
O Porto entrou de forma sóbria, na minha opinião em demasia, em vez de optar pelo caminho do sporting e benfica, que entraram fortes,.com planteis aptos para lutar pela liga bpi.

Não achei o fama superior a nos.

• Like
Reações: 2005dragon

lopis10

Bancada lateral
10 Julho 2022
878
1,599
Horta
O Porto entrou de forma sóbria, na minha opinião em demasia, em vez de optar pelo caminho do sporting e benfica, que entraram fortes,.com planteis aptos para lutar pela liga bpi.

Não achei o fama superior a nos.
Também não acho o Famalicão superior a nós.

Não podemos comparar o nível que existe atualmente com aquele que existia quando o Sporting e o Benfica iniciaram o seu projeto no futebol feminino.
Hoje em dia é impossível criar-se uma equipa com qualidade para competir pelo título nacional de uma época para a outra.
O nosso caminho tem de ser mais passo a passo, ainda assim queimando algumas etapas pelo caminho.

• Like
Reações: 2005dragon e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,444
31,139
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Também não acho o Famalicão superior a nós.

Não podemos comparar o nível que existe atualmente com aquele que existia quando o Sporting e o Benfica iniciaram o seu projeto no futebol feminino.
Hoje em dia é impossível criar-se uma equipa com qualidade para competir pelo título nacional de uma época para a outra.
O nosso caminho tem de ser mais passo a passo, ainda assim queimando algumas etapas pelo caminho.
Certo, mas sinto que ha posições que se calhar necessitariam de um incremento de qualidade, como plc.

• Like
Reações: 2005dragon

lopis10

Bancada lateral
10 Julho 2022
878
1,599
Horta
Certo, mas sinto que ha posições que se calhar necessitariam de um incremento de qualidade, como plc.
Concordo contigo, mas no geral o plantel melhorou bastante em termos de qualidade individual.
É preciso algum tempo para se notar essas melhorias coletivas, mas é algo que de forma natural irá acontecer (espero 😅). Se formos a ver no ano passado nos nossos primeiros 4/5 jogos, apesar dos resultados avolumados, a qualidade de jogo não era assim grande coisa, mas foi melhorando consoante o passar das jornadas.

Última edição: