#HóqueiEmPatins Campeonato Placard, 3ª J.: SL Benfica-FC Porto 4-2

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,661
235,935
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Perdemos, mas a imagem até nem foi má. Onde está o outro que quer mandar o Mario Santos embora?
É má porque se perdeu

Mas já fizemos jogos bem mais fracos na Luz
Também me pareceu que o Panelas esteve confortável com gerir a segunda parte e como não cometemos erros de palmatória na segunda parte, o resultado não foi para números do passado

O Mali mal se viu, na realidade
O Conti acabou ser decisivo

• Like
Reações: petric
14 Janeiro 2025
2,825
4,245
Mau era se dissessem bem...

O murro na mesa do Presidente deve-se estender às modalidades (e à equipa B).
Mas qual murro na mesa?
No andebol o plantel está a ficar melhor, com algumas boas aquisições e muitos miúdos da formação com muito valor que vão crescer muito nos próximos tempos. E temos um grande treinador com mais que provas dadas.
No hóquei temos uma equipa bicampeã melhorada com o Manrubia e com um treinador português que é dos mais titulados, senão o mais titulado, quer em títulos nacionais quer internacionais. Este início de época, com muitos jogos extremamente difíceis e fora, comparando jogo a jogo está a ser menos mau que o da época passada.
No vólei temos equipa para lutar a sério pelos títulos, mostrou ainda agora na casa do campeão em título.
Tirando o basquete onde houve uma política claramente errada de contratações que convém que seja rectificada e onde temos um treinador que não é brilhante a ver basquete, e a equipa B, onde temos um treinador muito básico, não estou a ver onde é que tem de ser dado um murro na mesa, sinceramente.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,763
102,049
Mas qual murro na mesa?
No andebol o plantel está a ficar melhor, com algumas boas aquisições e muitos miúdos da formação com muito valor que vão crescer muito nos próximos tempos. E temos um grande treinador com mais que provas dadas.
No hóquei temos uma equipa bicampeã melhorada com o Manrubia e com um treinador português que é dos mais titulados, senão o mais titulado, quer em títulos nacionais quer internacionais. Este início de época, com muitos jogos extremamente difíceis e fora, comparando jogo a jogo está a ser menos mau que o da época passada.
No vólei temos equipa para lutar a sério pelos títulos, mostrou ainda agora na casa do campeão em título.
Tirando o basquete onde houve uma política claramente errada de contratações que convém que seja rectificada e onde temos um treinador que não é brilhante a ver basquete, e a equipa B, onde temos um treinador muito básico, não estou a ver onde é que tem de ser dado um murro na mesa, sinceramente.
No hóquei está a ser um desastre completo. Voaram 3 troféus logo no início.

14 Janeiro 2025
2,825
4,245
Discutimos o jogo até ao último segundo práticamente, perdemos por 2 porque arriscamos tudo para empatar, jogámos sempre contra 7, falhámos essencialmente nas bolas paradas, não estou a ver qual é o escândalo desta derrota.
Escândalo foi levarmos 6 a seco a época passada.

• Like
Reações: Azul Escuro

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,668
3,717
No hóquei está a ser um desastre completo. Voaram 3 troféus logo no início.
Porque o Ares nunca perdeu troféus nem nacionais nem internacionais, nem perdeu com o Óquei, nem com o Sporting, nem levou uma malha monumental do benfica que levou o AVB a vir falar e pedir desculpa aos adeptos.

Muito menos no ano passado!

Ruben1893

24 Julho 2019
97,661
235,935
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Porque o Ares nunca perdeu troféus nem nacionais nem internacionais, nem perdeu com o Óquei, nem com o Sporting, nem levou uma malha monumental do benfica que levou o AVB a vir falar e pedir desculpa aos adeptos.

Muito menos no ano passado!
Mas o Ares tinha crédito

Mesmo assim, não estou assim tão pouco confiante para o resto da época, nem acho que os resultados acompanham as exibições e acho que isto vai virar a nosso favor
Os próximos jogos são importantes, é preciso ganhar jogos

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,668
3,717
Mas o Ares tinha crédito

Mesmo assim, não estou assim tão pouco confiante para o resto da época
Mas as derrotas aconteceram na mesma, com um treinador e equipa mais que habituados uns aos outros.

Houve derrotas desta época que pouco passam da falta de eficácia, que é preocupante, mas tal não vai acontecer a época toda.

14 Janeiro 2025
2,825
4,245
Mas o Ares tinha crédito

Mesmo assim, não estou assim tão pouco confiante para o resto da época
O Ares tinha o crédito negativo de já estar há 3 ou 4 épocas à frente da equipa e mesmo assim a equipa fazer muita merda.
O Freitas chegou há 1 mês ou 2, tem direito a mais tolerância por parte dos adeptos.

Ruben1893

24 Julho 2019
97,661
235,935
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Ares tinha o crédito negativo de já estar há 3 ou 4 épocas à frente da equipa e mesmo assim a equipa fazer muita merda.
O Freitas chegou há 1 mês ou 2, tem direito a mais tolerância por parte dos adeptos.
O Ares tinha tudo menos crédito negativo
É que ganhou tudo como nosso treinador
Não era meia dúzia de jogos que fazia diferença

Agora para um treinador a entrar, faz a diferença

• Like
Reações: petric

Deco_10

Superior
31 Maio 2019
13
21
Crédito negativo? Isso é uma comparação completamente descabida. Estar à frente de uma equipa durante muitos anos não é tarefa fácil, e muitas vezes é mais difícil manter uma equipa motivada ao longo das épocas e renovar processos de forma a que não exista cansaço mental, do que implementar processos numa equipa nova.
Se quiser fazer como fizeste, também posso fazer a comparação por outro prisma. Na primeira época o Ares ganhou o campeonato, taça de portugal e taça intercontinental. O Paulo Freitas entrou a perder 3 troféus. É mais uma comparação descabida, mas é só para entenderes que comparações destas não fazem qualquer sentido.

• Like
Reações: bluevertigo
14 Janeiro 2025
2,825
4,245
O Ares tinha tudo menos crédito negativo
É que ganhou tudo como nosso treinador
Não era meia dúzia de jogos que fazia diferença

Agora para um treinador a entrar, faz a diferença
Então a lógica é, o Ares porque tinha ganho títulos antes podia perder os jogos uns atrás dos outros na época passada?
E o Freitas, porque ainda não ganhou nenhum título ao serviço do Porto (já ganhou muitos ao serviço de outros), tem de os ganhar todos?
Não me parece que seja uma lógica muito correcta, até porque qualquer um vê que este início de época, com muitos jogos fora ou práticamente fora (Elite Cup e Supertaça) de grau de dificuldade máximo, era extremamente complicado.
Ok, tem faltado um bocadinho mais de foco defensivo em alguns jogadores em alguns momentos e maior índice de aproveitamento das oportunidades criadas mas estamos longe de se poder dizer que o Porto não tem jogado nada e tem sido massacrado.
Temos perdido por 1, fora, com adversários de topo, até após prolongamento, custa, mas estamos no início e o que verdadeiramente conta só se ganha no fim da época.

Ruben1893

24 Julho 2019
97,661
235,935
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Então a lógica é, o Ares porque tinha ganho títulos antes podia perder os jogos uns atrás dos outros na época passada?
E o Freitas, porque ainda não ganhou nenhum título ao serviço do Porto (já ganhou muitos ao serviço de outros), tem de os ganhar todos?
Não me parece que seja uma lógica muito correcta, até porque qualquer um vê que este início de época, com muitos jogos fora ou práticamente fora (Elite Cup e Supertaça) de grau de dificuldade máximo, era extremamente complicado.
Ok, tem faltado um bocadinho mais de foco defensivo em alguns jogadores em alguns momentos e maior índice de aproveitamento das oportunidades criadas mas estamos longe de se poder dizer que o Porto não tem jogado nada e tem sido massacrado.
Temos perdido por 1, fora, com adversários de topo, até após prolongamento, custa, mas estamos no início e o que verdadeiramente conta só se ganha no fim da época.
Não podia perder todos mas podia perder alguns que a malta sabia esperar pela fase decisiva da época porque já tínhamos visto o mesmo a acontecer

O Freitas tem que arrepiar caminho e ganhar jogos
Mas eu nem acho que este Porto jogue assim tão mal

• Like
Reações: Panda Azul e Branco
14 Janeiro 2025
2,825
4,245
Crédito negativo? Isso é uma comparação completamente descabida. Estar à frente de uma equipa durante muitos anos não é tarefa fácil, e muitas vezes é mais difícil manter uma equipa motivada ao longo das épocas e renovar processos de forma a que não exista cansaço mental, do que implementar processos numa equipa nova.
Se quiser fazer como fizeste, também posso fazer a comparação por outro prisma. Na primeira época o Ares ganhou o campeonato, taça de portugal e taça intercontinental. O Paulo Freitas entrou a perder 3 troféus. É mais uma comparação descabida, mas é só para entenderes que comparações destas não fazem qualquer sentido.
Crédito negativo, sim.
Tinha obrigação, até porque já conhecia a equipa de olhos fechados, de não levar 6-0 no pavilhão da luz e 7 no pavilhão João Rocha.
Então agora é tanta indignação porque se perde por 1 ou por 2 porque se arrisca tudo para tentar o empate e na época passada perdia-se por 6 ou 7 e não era nada?
Está bem que se redimiu no final da época com o campeonato e quase que ganhava a Champions mas durante a maior parte da época o Ares andou muito mal.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,720
16,813
Eu achei a exibição medíocre na primeira parte e muito pouca coesão. De resto, na segunda parte algumas melhorias, mas nunca estivemos fortes.