Gamadinhos.
Isto é com playoffs...calma somos bicampeões...A diferença de critérios é aberrante, mas para mim é claro que temos demasiados jogadores em fase descendente da carreira.
O Manrubia foi um bom reforço, mas é difícil conseguir melhor que um empate a falhar tanto golo...
Totalmente! IncompreensívelVergonha ter Manrubia e Carlo no banco
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Tudo certo, mas em qualquer modalidade convém ter um treinador.A diferença de critérios é aberrante, mas para mim é claro que temos demasiados jogadores em fase descendente da carreira.
O Manrubia foi um bom reforço, mas é difícil conseguir melhor que um empate a falhar tanto golo...
Eu confesso que estou a gostar mais da equipa este ano que na época passada. Mas também é difícil arranjar grandes treinadores numa modalidade a definhar...Tudo certo, mas em qualquer modalidade convém ter um treinador.
Isso eu também acho que nos playoffs somos mais fortes, mas para mim temos uma equipa com uma média de idades demasiado grande para ser consistentes ao longo da época...Isto é com playoffs...calma somos bicampeões...
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Quanto mais defesas mete, mais golos sofremosFiquei um bocado confuso com este jogo.
A menos de 2 minutos do fim, aparecia-me 2-2 como resultado, e o Porto a jogar com Telmo e Lamas.
Primeiro fiquei na dúvida se o resultado estava correcto.
Depois fiquei a pensar que estávamos a jogar em Barcelona, depois de ter ganho na 1a mão.
Afinal não, olhei para o banco e vi o Freitas. Não havia mais defesas para meter?