#Andebol Campeonato Placard Andebol 1, 1ª J.: Belenenses-FC Porto 29-40

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MagicoDeco10

Arquibancada
3 Novembro 2016
263
190
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Rotatividade.

Temos três PD e três PE. Um de cada lado tem de ficar de fora.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não sei se será muito fácil lidar com os egos, ontem ficaram de fora o Leonel, David fernandez e Areia, ter de deixar sempre 5 jogadores de fora acho que pode ser problemático.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,972
50,496
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não sei se será muito fácil lidar com os egos, ontem ficaram de fora o Leonel, David fernandez e Areia, ter de deixar sempre 5 jogadores de fora acho que pode ser problemático.
O número do plantel realmente está extenso, mas pronto, há muitos jogos pela frente e agora teremos semanas a jogar campeonato e champions regulamente, fazendo com que a rotatividade seja maior, sobretudo em jogos internos.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: portu

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,236
1,680
Porto
Não sei se será muito fácil lidar com os egos, ontem ficaram de fora o Leonel, David fernandez e Areia, ter de deixar sempre 5 jogadores de fora acho que pode ser problemático.
Eu acho que o Pedro e o Diocou, sobretudo este, partem claramente atrás nos lugares de pontas
 

MagicoDeco10

Arquibancada
3 Novembro 2016
263
190
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Eu acho que o Pedro e o Diocou, sobretudo este, partem claramente atrás nos lugares de pontas
Concordo em relação ao Diocou, em relação ao Pedro tenho mais dúvidas, eu acho que o Diocou foi um erro de casting, isto porque acho que o contratamos para lateral e ele é mais ponta do que lateral
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,529
21,769
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Concordo em relação ao Diocou, em relação ao Pedro tenho mais dúvidas, eu acho que o Diocou foi um erro de casting, isto porque acho que o contratamos para lateral e ele é mais ponta do que lateral
O Diocou a Ponta não tem como não ser a 3a opção. Está bem abaixo do Areia e do Toni.
A única opção dele é explodir a LD que é o lugar onde temos um enorme buraco por preencher. Mas não o vejo a ser esse jogador e não me parece que o Resende conte com ele para essa posição.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro
Estado
Não está aberto para novas respostas.