E mesmo assim dá pouco naquele gfdpVerdade seja dita, ele carrega sempre lenha brava no Kiko.
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
E mesmo assim dá pouco naquele gfdpVerdade seja dita, ele carrega sempre lenha brava no Kiko.
Utópico.Então, temos 2D e 2E, 6 pontos atrás do zbordem (contando já como vitória o jogo que lhes falta) que passam para a 2a fase a metade, 3.
Se ganharmos todos os jogos até ao fim do campeonato não fazemos mais 4 pontos que o Sporting e não somos campeões com mais 1 ponto que eles?
Acho que é assim, extremamente difícil mas se ganharmos todos os jogos até ao fim ainda dá para sermos campeões.
Por acaso achei que o Lafontan jogou bastante ontem (acho q o Petit nem entrou).No que diz respeito ao nosso jogo, muitas limitações a todos os níveis
Quando se chega a um jogo destes, e tens de jogar 50 ou 55 minutos com um jogador em pré-reforma que só está cá a fazer numero, esta tudo dito.
A juntar a um Vasco desinspirado, foi um jogo inteiro quase a jogar "sem laterais".
Defensivamente também muitos problemas, Abrahamson quase não apanhou uma bola na 2P, e Magnus teima em dar poucos minutos ao Lafontan, o que é uma coisa absolutamente incompreensível.
Ainda inventamos um 5-1, coisa rara, mas desconexo, onde o defensor avançado pouco ou nada condicionava a circulação de bola.
Muito a melhorar, seja em andebol jogado, em termos defensivos, seja em termos físicos. Começam a ser lesões, azares e coincidências a mais no capitulo físico. É preciso bons profissionais em todas as áreas.
Conas de sabão?O que me deixa mais incrédulo hoje, não foi a nossa exibição nem o resultado
Foi tudo o resto
Respeito pelo adversário, Daniel Martins a gozar o prato, descarado, provocador, gozão.
Tudo caladinho.
Seguranças privados a escoltar a mesa, e os árbitros.. com policia presente.
Ricardo Costa a falar no Porto Canal..
Parabéns a todos os envolvidos. Estão de parabéns.
A grande derrota hoje, não foi dentro de campo, foi tudo o resto. Mansinhos, resignados, ingénuos. Domesticados.
Desliguei nos últimos instantes.32-36
O Petit chegou a jogar.Por acaso achei que o Lafontan jogou bastante ontem (acho q o Petit nem entrou).
Basicamente está aqui tudo ditoDepois de mais uma arbitragem execrável Magnus na CI nem sequer tocou na arbitragem.
E vou-me eu chatear com isto?
É deixar andar. Lutar pelo segundo e baixar as orelhas sempre que cá nos visitam.
Claro que é utópico. Só estava a querer dizer que matemáticamente ainda é possível.Utópico.
Supõe que os manos Costa estavam lesionados os 2, o que é que o Sporting fazia?No que diz respeito ao nosso jogo, muitas limitações a todos os níveis
Quando se chega a um jogo destes, e tens de jogar 50 ou 55 minutos com um jogador em pré-reforma que só está cá a fazer numero, esta tudo dito.
A juntar a um Vasco desinspirado, foi um jogo inteiro quase a jogar "sem laterais".
Defensivamente também muitos problemas, Abrahamson quase não apanhou uma bola na 2P, e Magnus teima em dar poucos minutos ao Lafontan, o que é uma coisa absolutamente incompreensível.
Ainda inventamos um 5-1, coisa rara, mas desconexo, onde o defensor avançado pouco ou nada condicionava a circulação de bola.
Muito a melhorar, seja em andebol jogado, em termos defensivos, seja em termos físicos. Começam a ser lesões, azares e coincidências a mais no capitulo físico. É preciso bons profissionais em todas as áreas.
Mas os outros manos continuam lá!Supõe que os manos Costa estavam lesionados os 2, o que é que o Sporting fazia?
Eu dou-te a resposta: jogava muito menos porque os outros 2 laterais que têm são muito mais fracos.