#Andebol Campeonato Placard Andebol 1, 15ª J.: FC Porto-Sporting CP 32-36

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,151
19,790
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
No que diz respeito ao nosso jogo, muitas limitações a todos os níveis

Quando se chega a um jogo destes, e tens de jogar 50 ou 55 minutos com um jogador em pré-reforma que só está cá a fazer numero, esta tudo dito.

A juntar a um Vasco desinspirado, foi um jogo inteiro quase a jogar "sem laterais".

Defensivamente também muitos problemas, Abrahamson quase não apanhou uma bola na 2P, e Magnus teima em dar poucos minutos ao Lafontan, o que é uma coisa absolutamente incompreensível.

Ainda inventamos um 5-1, coisa rara, mas desconexo, onde o defensor avançado pouco ou nada condicionava a circulação de bola.

Muito a melhorar, seja em andebol jogado, em termos defensivos, seja em termos físicos. Começam a ser lesões, azares e coincidências a mais no capitulo físico. É preciso bons profissionais em todas as áreas.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,212
7,505
Então, temos 2D e 2E, 6 pontos atrás do zbordem (contando já como vitória o jogo que lhes falta) que passam para a 2a fase a metade, 3.
Se ganharmos todos os jogos até ao fim do campeonato não fazemos mais 4 pontos que o Sporting e não somos campeões com mais 1 ponto que eles?
Acho que é assim, extremamente difícil mas se ganharmos todos os jogos até ao fim ainda dá para sermos campeões.
Utópico.

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,795
1,443

Quando se chega a um jogo destes, e tens de jogar 50 ou 55 minutos com um jogador em pré-reforma que só está cá a fazer numero, esta tudo dito.

A juntar a um Vasco desinspirado, foi um jogo inteiro quase a jogar "sem laterais".

Defensivamente também muitos problemas, Abrahamson quase não apanhou uma bola na 2P, e Magnus teima em dar poucos minutos ao Lafontan, o que é uma coisa absolutamente incompreensível.

Ainda inventamos um 5-1, coisa rara, mas desconexo, onde o defensor avançado pouco ou nada condicionava a circulação de bola.

Muito a melhorar, seja em andebol jogado, em termos defensivos, seja em termos físicos. Começam a ser lesões, azares e coincidências a mais no capitulo físico. É preciso bons profissionais em todas as áreas.
Por acaso achei que o Lafontan jogou bastante ontem (acho q o Petit nem entrou).

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,257
33,145
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O que me deixa mais incrédulo hoje, não foi a nossa exibição nem o resultado

Foi tudo o resto

Respeito pelo adversário, Daniel Martins a gozar o prato, descarado, provocador, gozão.

Tudo caladinho.

Seguranças privados a escoltar a mesa, e os árbitros.. com policia presente.

Ricardo Costa a falar no Porto Canal..

Parabéns a todos os envolvidos. Estão de parabéns.

A grande derrota hoje, não foi dentro de campo, foi tudo o resto. Mansinhos, resignados, ingénuos. Domesticados.
Conas de sabão?

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,699
4,270
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Quando os jogadores são os primeiros a andar aos abraços e afagos a adversários sem carácter... E é isto já há uns quantos anos.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,151
19,790
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Depois de mais uma arbitragem execrável Magnus na CI nem sequer tocou na arbitragem.

E vou-me eu chatear com isto?

É deixar andar. Lutar pelo segundo e baixar as orelhas sempre que cá nos visitam.
Basicamente está aqui tudo dito

Isto já tem anos. E não são poucos.

14 Janeiro 2025
3,451
5,027

Supõe que os manos Costa estavam lesionados os 2, o que é que o Sporting fazia?
Eu dou-te a resposta: jogava muito menos porque os outros 2 laterais que têm são muito mais fracos.