#Andebol Campeonato Placard Andebol 1, 18ª J.: Benfica-FC Porto 28-27

Estado
Não está aberto para novas respostas.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,773
46,006
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Touché. 😊

A culpa vai morrer em união de facto com o Resende, porque quem devia ter a ombridade, a decência e a responsabilidade de dar a cara e explicar a gestão do CASO que resultou na rocambolesca saída do Magnus não se vai chegar à frente.

A falta de transparência que se generalizou e enraizou há muito também na comunicação do FCP, faz com que a responsabilidade de um caso tão grave como o da saída do Magnus seja branqueado e a responsabilidade pela horrível época que se adivinha seja facilmente depositada pelo grosso da massa adepta no elo mais fracos: o Treinador.

Tivessem sido dadas explicações aos sócios e adeptos do FCP no início da época sobre o sucedido, a coragem para assumir que este era um ano zero, em que as expectativas em relação aos objectivos desportivos de sempre tivessem sido moderadas, e talvez se aceitasse menos mal o atual nível competitivo da nossa equipa.

Como é óbvio, não seria em ano de eleições que o padrão comunicacional do clube, e o respeito por aqueles que tantas vezes preenchem o habitual vazio das bancadas do Arena ao longo do ano seria restaurado... outros valores se levantam.
Transparência e explicações aos sócios com esta direção? Eles não sabem o que isso significa
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,409
2,319
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Só tive a oportunidade de ver a primeira parte, mas vi uma equipa sem ideias no ataque, onde mesmo em superioridade numérica mostrou claras dificuldades. Depois uma equipa do Porto não pode mostrar uma atitude competitiva destas, mostra claramente que os jogadores estão descrentes e não acreditam nas ideias do triste que os guia. O Resende tem que ser posto borda fora senão a época vai tornar-se bastante penosa, penso mesmo que acabaremos passados pelo Benfica.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,111
7,715
42
Porto
Apesar dum Benfica bem abaixo daquilo que já foi, esta derrota acaba por ser normal tendo em conta aquilo que temos vindo a apresentar.
Quando até uma equipa de uma divisão inferior conseguiu discutir a vitória num jogo connosco...
Se as coisas já estavam complicadas, as lesões vieram torná-las ainda piores.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,930
50,447
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
não tenho info certa nisto, o que ouvi na altura foi porque já tinha acordado com o PAUC para 2025 e não encaixou bem dentro mas provavelmente isso foi apenas migalha perto das tensões internas entre Magnus e estrutura superior existentes desde a epoca passada
2024.

E sim, diria que isso foi o culminar de uma relação, que estava longe de estar famosa.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,930
50,447
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Veremos se o Magnus irá orientar o AIX, até porque aquilo não está muito famoso a nível financeiro e correm risco de descer na secretaria.


Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,111
7,715
42
Porto
Porque houve um senhor que foi proibido de entrar no Olival e foi meter o bedelho no andebol e deu no que deu...
Presumo que estejas a falar do Caldeira...
Se calhar estás bem informado e foi exactamente essa a razão, mas tenho de dizer que me custa muito a acreditar que a história seja exactamente essa pois tenho razões para acreditar que Magnus (mais o seu agente) e Caldeira estavam exactamente "do mesmo lado da barricada".
A mudança clara de rumo que a secção teve a partir de um determinado momento, as saídas dos Costa e chegada de jogadores "diferentes" daquilo que estávamos habituados (e que tão bons resultados nos vinha a trazer) foi um erro e creio que à data de hoje já ninguém tem dúvidas disso.
E essa mudança, segundo sei, teve precisamente o cunho das 2 pessoas que estamos a falar.
E só para deixar uma última nota relativamente ao Magnus, estou-lhe eternamente agradecido por tudo de bom que fez pelo clube mas não posso continuar no modo de endeusamento que costumo ler por aqui até porque ele, não sei se até por culpa do desgaste emocional acumulado, principalmente naqueles tempos após o falecimento do Quintana (que eu sei que teve um efeito gigantesco nele e na forma dele encarar a própria vida), já não consegui ter o foco necessário e andava mais entretido com outras coisas, como por exemplo um hobby desportivo do qual ele era (é?) grande fã.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,930
50,447
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Alguma coisa tem que ser feita!
Assim é que não... Por amor da santa. Ao nível a que chegamos.
Está muito complicado, mas ainda há tempo de retomar os eixos disto.

Para tal, algo terá de ser feito.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

spur

Bancada central
12 Junho 2007
1,993
208
Paredes, 1987
Verdade, às vezes não havia treino, ou ele não dava o treino, porque estava fora a brincar ao golfe. E além disso, tinhas os seus jogadores preferidos, que podiam não andar a fazer nada nos treinos que não havia mal. Por isso a sua saída também teve que ser feita.
Estás a ser irónico? É que se isto é verdade não abona muito a favor do profissionalismo do Magnus.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.