#Andebol Campeonato Placard Andebol 1, 4ª J.: FC Porto-Vitória de Guimarães 39-26

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,689
14,546
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Continuo a achar que o Vasco devia ser emprestado, era melhor para todas as partes
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,608
51,021
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Jogo bastante tranquilo do início ao fim, algo mais do que esperado.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,608
51,021
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Fraquinha a segunda parte

O Vasco tira me do sério
Vasco é muito novo e o Resende faz bem em dar esses minutos.

Ainda está numa fase 'desorientada' no seu jogo, portanto, normal esse oscilamento.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: jcmp17

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,608
51,021
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Continuo a achar que o Vasco devia ser emprestado, era melhor para todas as partes
Está a ter bastante utilização, inclusive foi lançado às feras num jogo de CL e correspondeu bem.

Percebo o que dizes, mas também pode ser positivo a sua integração imediata na equipa principal, para quem sabe a médio/longo prazo ter outro peso na equipa.
Ainda está naquela fase de querer fazer tudo e bem de uma forma por vezes sem critério, mas estas dores de crescimento faz parte da evolução de um atleta.

Se ele estivesse a ter poucos minutos é uma coisa. Mas a verdade é que pelo menos nos jogos do campeonato vai ter oportunidades para jogar.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,598
1,449
Está a ter bastante utilização, inclusive foi lançado às feras num jogo de CL e correspondeu bem.

Percebo o que dizes, mas também pode ser positivo a sua integração imediata na equipa principal, para quem sabe a médio/longo prazo ter outro peso na equipa.
Ainda está naquela fase de querer fazer tudo e bem de uma forma por vezes sem critério, mas estas dores de crescimento faz parte da evolução de um atleta.

Se ele estivesse a ter poucos minutos é uma coisa. Mas a verdade é que pelo menos nos jogos do campeonato vai ter oportunidades para jogar.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Há uns tempos atrás elogiei o miúdo. Não sabia é que só tinha 17 Anos. Vai ser craque. É dar continuidade.
O Resende, apesa das criticas, apesar de provavelmente sermos derrotados de forma pesada com o Barça, foi a melhor opção para ser a ponte ou mesmo a solução para a sucessão do Magnus.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,689
14,546
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Está a ter bastante utilização, inclusive foi lançado às feras num jogo de CL e correspondeu bem.

Percebo o que dizes, mas também pode ser positivo a sua integração imediata na equipa principal, para quem sabe a médio/longo prazo ter outro peso na equipa.
Ainda está naquela fase de querer fazer tudo e bem de uma forma por vezes sem critério, mas estas dores de crescimento faz parte da evolução de um atleta.

Se ele estivesse a ter poucos minutos é uma coisa. Mas a verdade é que pelo menos nos jogos do campeonato vai ter oportunidades para jogar.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Está a ter minutos à custa de outros atletas que deveriam jogar mais provavelmente.

Com o expectável regresso do Fernandez, o Fábio deve voltar a jogar mais na esquerda, o que vem entupir ainda mais a posição.

O Vasco precisa de jogar e fazer as borradas todas, e não pode ser no nosso Clube. Gostei muito da pre temporada, mas já deu para perceber que os outros miúdos que vieram com ele estão muito mais preparados e maduros do que ele.
 
  • Like
Reações: Paolitik
P

portu

Guest
Gostei muito da pre temporada, mas já deu para perceber que os outros miúdos que vieram com ele estão muito mais preparados e maduros do que ele.
O que é normal tendo em conta a diferença de idade (2/3 anos).
O Vasco é um daqueles casos em que tenho a sensação que não conhecemos a história toda.
Não estaria ele a ser assediado pelos rivais - e colocá-lo na equipa foi a forma encontrada para lhe dizer: "contamos contigo e o teu futuro é aqui"?
E já agora, o mesmo para o P. Oliveira.
Não sei de nada - estou só a especular.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,689
14,546
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O que é normal tendo em conta a diferença de idade (2/3 anos).
O Vasco é um daqueles casos em que tenho a sensação que não conhecemos a história toda.
Não estaria ele a ser assediado pelos rivais - e colocá-lo na equipa foi a forma encontrada para lhe dizer: "contamos contigo e o teu futuro é aqui"?
E já agora, o mesmo para o P. Oliveira.
Não sei de nada - estou só a especular.
Diria que não tem tanto a ver com a idade, mas com a posição.

As posições de 2a linha são posições muito mais especificas e muito mais técnicas do que as de 1ª. Sendo lateral esta muito mais exposto a todo o tipo de erros, sejam FT, sejam remates, seja até as proprias perdas de bola. Tens muito mais a bola na mão, e tens um poder de decisão muito maior.

Em relação ao teu 2º ponto, também não sei de nada, mas pode até fazer sentido. Apesar do contrato de longa duração.
 

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
899
1,434
O que é normal tendo em conta a diferença de idade (2/3 anos).
O Vasco é um daqueles casos em que tenho a sensação que não conhecemos a história toda.
Não estaria ele a ser assediado pelos rivais - e colocá-lo na equipa foi a forma encontrada para lhe dizer: "contamos contigo e o teu futuro é aqui"?
E já agora, o mesmo para o P. Oliveira.
Não sei de nada - estou só a especular.
Também poderá ser, termos aprendido com os erros anteriores (Martim e Kiko) e pensar que se eles rendem nos rivais também poderão render aqui. É já agora, relativamente ao PO, não me parece que estejamos a fazer algum frete, neste momento parecece-me o ponta esq em melhor forma.
 
P

portu

Guest
Também poderá ser, termos aprendido com os erros anteriores (Martim e Kiko) e pensar que se eles rendem nos rivais também poderão render aqui. É já agora, relativamente ao PO, não me parece que estejamos a fazer algum frete, neste momento parecece-me o ponta esq em melhor forma.
Mas alguém falou em "frete"?
Agora, não me venham dizer que é normal ter 3 jogadores por posição nas pontas.
Especialmente quando há posições em défice (redes e lateral direito).
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.