#Andebol Campeonato Placard Andebol 1, 6ª J.: Águas Santas-FC Porto 32-32

Estado
Não está aberto para novas respostas.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,549
4,401
Aziado, ainda!
Difícil aceitar este resultado e exibição!
Mérito ao Águas, espero e acredito que faça mossa aos do regime e aos seus subalternos...
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,583
51,006
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O menos mal disto tudo é que este ponto perdido isoladamente não tem qq inteferência nas contas para a 2ª fase , se ganhares sempre até ao fim da 1º fase fazes 65 que é igual a fazeres 66, partes com 33 na mesma.
Exatamente.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,685
14,539
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O menos mal disto tudo é que este ponto perdido isoladamente não tem qq inteferência nas contas para a 2ª fase , se ganhares sempre até ao fim da 1º fase fazes 65 que é igual a fazeres 66, partes com 33 na mesma.

Não vais ganhar os jogos todos

Nem perto disso

Eu apontaria para 60 pontos.
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,796
2,366
Ainda estou aziado com isto...

Em termos pontuais, não afeta por agora - se terminasse hoje o campeonato, íamos com os mesmos pontos do Sporting para a segunda fase.

Mas são efetivamente os sinais dados que preocupam. Temos de defender muito mais e não apenas a espaços, já que temos no plantel jogadores fortes nessa vertente do jogo.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
exatamente, este ano não tem impacto direto como o ano passado. o problema é mesmo esse. dificuldades em ganhar ao avanca ainda a pouco tempo, tudo bem que com uma equipa com muitos suplentes na 1º parte, mas caramba.... o avanca não tem nada. hoje... nem sei. até parece que o empate cai do céu com aquela bola do iturriza (o redes não agarra a bola) que depois dá a lesão dele. com o barça, rapidamente eles começaram a gerir o jogo. dá mesmo a sensação que isto vai dependendo do individual... a escolha do treinador não foi feliz claramente. Mas até uma equipa sem treinador com o rui silva a liderar por exemplo tem obrigação de fazer mais. não pode.

e depois é a tal historia, quando tens laterais que não fazem diferença quando o jogo aperta.. tens muito bons pontas, pivot´s muito bons mas claramente já passaram o seu auge fisico, na central estamos dependentes do rui silva. e depois temos um grave problema nos laterais e guarda redes.

Para terminar, sempre tivemos muito melhor equipa que os verdes, até disse o ano passado que eles só tinham 3 jogadores com lugar no nosso plantel, e apenas um deles era titular. eu este ano já vejo a coisa metade metade. logo, com a inexistência de treinador ainda mais se vai agravar. não é por ontem mas pelos sinais. Não vejo esta equipa com grandes hipóteses de ser campeã sinceramente. espero estar muito enganado. E que a coisa que me vai custar de ver será aqueles costinhas a festejar o campeonato.
 

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,339
75
48
Espinho,1975
O menos mal disto tudo é que este ponto perdido isoladamente não tem qq inteferência nas contas para a 2ª fase , se ganhares sempre até ao fim da 1º fase fazes 65 que é igual a fazeres 66, partes com 33 na mesma.
Concordo, a auto piedade não nos leva a lado algum, temos que ver sempre o lado positivo das situações, mesmo que este empate nos tenha deixado furiosos.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,583
51,006
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Concordo, a auto piedade não nos leva a lado algum, temos que ver sempre o lado positivo das situações, mesmo que este empate nos tenha deixado furiosos.
Agora é pensar no jogo de sábado e arrecadar os três pontos.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,450
3,715
e depois outra coisa... e critiquem-me se não concordarem mas para mim o ponto mais fraco da nossa equipa é a baliza pá...
Concordo.
E era previsível…
Em defesa dos guarda-redes, diria que a defesa está, globalmente, uns furos abaixo do que estava na época passada (e já não era bom…)!
Gostava de saber se a percentagem de remates que concedemos aos 6 metros é maior, ou menor, do que os nossos rivais e face à época passada…
 

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,256
1,163
Estou fora do país e ontem esforcei-me para ter disponibilidade para ver o jogo. Ainda estou fod.. com a falta de qualidade do nosso jogo. É triste!
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,211
7,884
42
Porto
Confesso que não tinha visto.
É uma declaração surreal.

Já era antes do jogo em Águas Santas.
Depois ainda é pior.

As vitórias frente a Wisla e Celje são de valorizar. Sem dúvida.
Mas final 4 não é o nosso patamar.
Eu sei isso. Vocês sabem e ele também.
Gosto de ambição mas também noção.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Eu ainda estou aziado mas também acho que não vale a pena andarmos a pegar com tudo.
Ele disse que é o sonho, porra.
Sonhos todos nós temos, por muito distantes que estes estejam de se concretizar.
E isto foi dito após o jogo do Barcelona, não após o jogo contra o Águas (não sei se percebi mal mas ao ler o teu comentário fiquei com aimpressão que achaste que isto foi dito depois deste último jogo).
Posto isto, as coisas já eram à partida muito difíceis para o Carlos Resende por isso não vale a pena ainda estarmos a criar mais dificuldades.
Há preocupação, mas calma...vamos ver qual o tipo de resposta que a equipa vai dar. As próximas semanas serão importantes.
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Eu ainda estou aziado mas também acho que não vale a pena andarmos a pegar com tudo.
Ele disse que é o sonho, porra.
Sonhos todos nós temos, por muito distantes que estes estejam de se concretizar.
E isto foi dito após o jogo do Barcelona, não após o jogo contra o Águas (não sei se percebi mal mas ao ler o teu comentário fiquei com aimpressão que achaste que isto foi dito depois deste último jogo).
Posto isto, as coisas já eram à partida muito difíceis para o Carlos Resende por isso não vale a pena ainda estarmos a criar mais dificuldades.
Há preocupação, mas calma...vamos ver qual o tipo de resposta que a equipa vai dar. As próximas semanas serão importantes.
Eu percebi que foi depois do jogo da Champions. Mas nesse jogo perdemos por 8. Não faz sentido falar em final4.

Admito perfeitamente que o empate inadmissível no último jogo me faz reagir de forma mais severa.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: onurB
Estado
Não está aberto para novas respostas.