#Andebol Campeonato Placard Andebol 1, 6ª J.: Águas Santas-FC Porto 32-32

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,131
190,900
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
A opção do 7x6 naquele momento do jogo hipotecou a vitória. Se um sistema não está bem oleado não vale a pena usá-lo.
Ou usá-lo a ganhar por 10 a alguém, como treino

Não é num momento destes
Demos 2 golos de baliza aberta num jogo que acaba empatado
 
  • Like
Reações: K92

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,351
4,303
Ou usá-lo a ganhar por 10 a alguém, como treino

Não é num momento destes
Demos 2 golos de baliza aberta num jogo que acaba empatado
Exacto. Agora a ganhar salvo erro por 2 e passar para um sistema que já se percebeu que não está bem assimilado, é um erro tremendo.
 
  • Like
Reações: K92

Sevilha03

Bancada lateral
14 Novembro 2015
740
801
Se não estou em erro, o ano passado também foi o 7x6 que nos correu mal num momento decisivo e nos levou à derrota.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,689
14,547
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Bem, a culpa é totalmente do treinador.

Se na 1P fartamos de falhar golos aos 6 metros, a gestão na 2P é absolutamente anárquica, ilógica e completamente desorientada.

Na 2P estava a ser um jogo de golo vs golo, e vai mudar o ataque para 7x6 quando estavamos a conseguir concretizar?

Então o Mikkelsen está a marcar bomba atrás de bomba e sai?

Quantas formações diferentes tivemos em campo? 20? 30?

No ataque adversário, decisivo, o Rui Silva está a defender a 2º? O Plaza onde está? Ficou em casa a ver a Champions?

3 pontas esquerdas, a rodarem entre si no mesmo jogo?

Marcadores de 7m a mudar, sendo que o jogador que marca é substituído pelo jogador que já tinha falhado?


Minha nossa. O empate foi o menos mau neste jogo. O grande problema deste jogo foi a distinção do azeite e da água. Do nervo para a moleza. Do clutch para a falta dele. E acima de tudo, da capacidade para a falta dela. E o pior, foi depois dos 60 minutos.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,689
14,547
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Estou longe de ser um adepto do Ricardo Moreira, antes pelo contrário.

Mas a 1 ou 2 minutos do fim pede um timeout e dá um aperto no Pedro Cruz. Este ainda olhou de lado, e ainda ouviu mais.

No nosso banco parecia um jogo com a Sanjoanense com 15 golos de vantagem. Tranquilidade, calma e relaxamento.

No final o resultado premiou quem cerrou os dentes, em relação a quem deu palmadinhas nas costas.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,621
51,026
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Enfim...

Mais um péssimo resultado neste pavilhão, num jogo onde estivemos quase sempre na frente do marcador, mas sinceramente, nunca vi o jogo tranquilo na segunda parte e até houve momentos a cheirar a derrota.

Aquele último golo do Miguel Baptista, enfim...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,621
51,026
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Estou longe de ser um adepto do Ricardo Moreira, antes pelo contrário.

Mas a 1 ou 2 minutos do fim pede um timeout e dá um aperto no Pedro Cruz. Este ainda olhou de lado, e ainda ouviu mais.

No nosso banco parecia um jogo com a Sanjoanense com 15 golos de vantagem. Tranquilidade, calma e relaxamento.

No final o resultado premiou quem cerrou os dentes, em relação a quem deu palmadinhas nas costas.
E vá lá que não perdemos...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,621
51,026
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Meu amigo, preferia ter perdido o jogo, a ver o que vi.

Não estou a escrever a quente.. foi mesmo muito mau e acima de tudo muito preocupante.
Sim, também não gostei do que vi e ao contrário do ano passado, vamos a este jogo já com várias partidas realizadas e sobretudo já avisados.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: K92 e Flamma

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,621
51,026
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
No ano passado ainda conseguimos recuperar os pontos perdidos no início do campeonato. Este ano vamos ver... mas é um péssimo resultado...
Esta época é diferente e os dois pontos deste jogo não fazem muita mossa para a segunda fase.

Os problemas são outros.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,453
3,718
Sim, também não gostei do que vi e ao contrário do ano passado, vamos a este jogo já com várias partidas realizadas e sobretudo já avisados.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Foi uma vergonha! Uma equipa que está em processo de afirmação não pode cometer estes erros!
Não ilibo os jogadores!
O desnorte do treinador na gestão do jogo e da equipa, conjugado com aquele modo passivo não ajuda ninguém... mas, há gente que mostrou bem que, hoje, não queria defender... e as inúmeras falhas técnicas em fases decisivas do jogo não são admísseis... uma, acontece... duas, talvez... mas foram demasiadas... e incluo o guarda-redes... o último golo é, também, inadmissível...
Deixo uma pequena e inicial to do list para o Resende:
1. Treinar um bocadinho mais o ataque... diversificar um bocadinho mais... qualquer um, por mais desatento, já reconhece aqueles cruzamentos entre laterais e centrais... invente um bocadinho, para criar alguns problemas à defesa...
2. Defender é compromisso... aquela gente tem de ter compromisso, na deslocação ao local da nossa única derrota no ano passado! A postura leve de muita gente tem de ser contrariada! Esperava muito mais da defesa, que vem como ponto forte do Resende!
3. Tem de haver um momento em que a dimensão do plantel tem de ser abordada... arricamo-nos a perder bons valores com este empurrar com a barriga... não é bom para ninguém... tem resultado?
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,621
51,026
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ainda estou aziado com isto...

Em termos pontuais, não afeta por agora - se terminasse hoje o campeonato, íamos com os mesmos pontos do Sporting para a segunda fase.

Mas são efetivamente os sinais dados que preocupam. Temos de defender muito mais e não apenas a espaços, já que temos no plantel jogadores fortes nessa vertente do jogo.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Triste
Reações: Flamma

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
6,644
3,251
Vila Nova de Gaia,1987
Bem, a culpa é totalmente do treinador.

Se na 1P fartamos de falhar golos aos 6 metros, a gestão na 2P é absolutamente anárquica, ilógica e completamente desorientada.

Na 2P estava a ser um jogo de golo vs golo, e vai mudar o ataque para 7x6 quando estavamos a conseguir concretizar?

Então o Mikkelsen está a marcar bomba atrás de bomba e sai?

Quantas formações diferentes tivemos em campo? 20? 30?

No ataque adversário, decisivo, o Rui Silva está a defender a 2º? O Plaza onde está? Ficou em casa a ver a Champions?

3 pontas esquerdas, a rodarem entre si no mesmo jogo?

Marcadores de 7m a mudar, sendo que o jogador que marca é substituído pelo jogador que já tinha falhado?


Minha nossa. O empate foi o menos mau neste jogo. O grande problema deste jogo foi a distinção do azeite e da água. Do nervo para a moleza. Do clutch para a falta dele. E acima de tudo, da capacidade para a falta dela. E o pior, foi depois dos 60 minutos.
O que aconteceu após os 60min?

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,689
14,547
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O que aconteceu após os 60min?

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Já falei no tópico do treinador, e mais não me vou alongar porque foi penoso o que vi.

O Carlos não tem condições para estar onde está. E não estou a falar tecnicamente, isso já sabíamos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.