#HóqueiEmPatins Campeonato Placard Hóquei em Patins 2025/2026

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,109
16,055
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Parece-me que o Riba este ano vai ter muitas dificuldades na manutenção, o que achas @simao977 ?
Sim, sem dúvida. A manutenção será uma surpresa para mim. O fator casa será sempre importante, mas mesmo assim…
Temos ainda o Shehda e isso é e será sempre uma mais-valia. Mas perdemos os 3 jogadores mais importantes, quer ofensivamente quer defensivamente. E 3 jogadores, principalmente o Nery e o Folhetas que eram experientes e traziam maturidade ao jogo. E depois ainda decidimos prescindir do Bruno Dinis que era muito forte nas bolas paradas.
A manutenção só será possível se os reforços (que desconheço o seu valor) forem jogadores acima da média. Apesar de serem bons na formação, todos sabemos da dificuldade que é a transição, principalmente no hóquei. Mesmo o francês, apesar de sénior já, vem de um campeonato bem menos competitivo.
E depois há a questão do treinador. O Meca era fortíssimo taticamente e sabia tirar o melhor deles. O Jorge é uma incógnita para mim (mas pelo menos, não é o Fangueiro).
Resta-me acreditar e apoiar como sempre. Ainda estou a ver se repito a gracinha do ano passado, em que fui a Sarzana e a Igualada. Pelo menos, deve dar para viajar um bocadinho.

• Like
Reações: Pombal

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,109
16,055
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Acho que o treinador também não vai ser grande ajuda..
Pois, juntando a isso o facto de me já me terem dito que tem um feitio complicado, não se augura nada de positivo.
Mas lá está, Riba d’Ave é um sítio onde não costumamos deixar a equipa cair. E a esse propósito, a ressaca já é grande. Não fosse ser portista e ter ido ver os play-offs cá, já eram 3 meses sem hóquei.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,475
7,947
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Sim, sem dúvida. A manutenção será uma surpresa para mim. O fator casa será sempre importante, mas mesmo assim…
Temos ainda o Shehda e isso é e será sempre uma mais-valia. Mas perdemos os 3 jogadores mais importantes, quer ofensivamente quer defensivamente. E 3 jogadores, principalmente o Nery e o Folhetas que eram experientes e traziam maturidade ao jogo. E depois ainda decidimos prescindir do Bruno Dinis que era muito forte nas bolas paradas.
A manutenção só será possível se os reforços (que desconheço o seu valor) forem jogadores acima da média. Apesar de serem bons na formação, todos sabemos da dificuldade que é a transição, principalmente no hóquei. Mesmo o francês, apesar de sénior já, vem de um campeonato bem menos competitivo.
E depois há a questão do treinador. O Meca era fortíssimo taticamente e sabia tirar o melhor deles. O Jorge é uma incógnita para mim (mas pelo menos, não é o Fangueiro).
Resta-me acreditar e apoiar como sempre. Ainda estou a ver se repito a gracinha do ano passado, em que fui a Sarzana e a Igualada. Pelo menos, deve dar para viajar um bocadinho.
Pouco segui do Nanu mas tem para evoluir?
Já nem lembro que trabalho fez o Jorge no Famalicense sénior. Voltou depois a "descer" para treinar os mais novos? Pensei que pudesse ter bebido algo do Cabestany.
Vecchio Mercato e Les Comes ambientes muito próprios e sempre efusivos em terras de paixão ao hóquei. Viajar com e pelo hóquei, que combo de maravilha. Aproveitar sempre!