CAN 2025

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,029
13,270
Fodasse. Isto não foi um jogo, foi um filme premiado pelos Oscares.
Incrivel.
Golo anulado aos 93 aoSenegal
Penalti aos 97, para Marrocos e o Senegal abondona o campo.
Penalty falhado, panenka, 15 min depois.
Golo fantástico do Senegal.
Bola à barra de Marrocos.
E falhanço escândaloso do Senegal que fazia o 2.0

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
9,060
5,368
O Brahim Diaz nunca mais irá jogar por Marrocos e tenho dúvidas de que nos próximos anos poderá andar nas ruas de Marrocos.

O penalty dele até podia ter sido como o do Samu contra o Guimarães e bater na barra que ele ia ter problemas. Agora um penalty destes e no último lance do jogo, que podia ter dado um troféu, é completamente imperdoável ! E nestes países, então.

Recordo-me que em 2005, o Webó, no último lance de um jogo de qualificação para o Mundial de 2006, atirou a bola ao poste e os Camarões não foram ao Mundial e ele foi ameaçado de morte.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,093
6,893
O Brahim Diaz nunca mais irá jogar por Marrocos e tenho dúvidas de que nos próximos anos poderá andar nas ruas de Marrocos.

O penalty dele até podia ter sido como o do Samu contra o Guimarães e bater na barra que ele ia ter problemas. Agora um penalty destes e no último lance do jogo, que podia ter dado um troféu, é completamente imperdoável ! E nestes países, então.

Recordo-me que em 2005, o Webó, no último lance de um jogo de qualificação para o Mundial de 2006, atirou a bola ao poste e os Camarões não foram ao Mundial e ele foi ameaçado de morte.
Ele falhou o penalty de proposito. So eu é que vi/senti isso?

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,210
2,740
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel

O Brahim Diaz trocou Espanha por Marrocos para andar a brincar. Ou vem a frente pedir desculpas rapidamente ou vai ser engolido pelo turbilhao.

• Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,027
242,714
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O penalti quase que pareceu combinado para o jogo continuar

Nenhum jogador de campo, dos 2 lados, reage
Estranhíssimo

• Like
Reações: Dragao_man

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,553
6,236
E o tentarem constantemente roubar a toalha aos guarda-redes dos adversários? (seguranças, apanha-bolas, gente da organização e até jogadores de Marrocos).

Sem comentários.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
7,039
6,497
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
E o tentarem constantemente roubar a toalha aos guarda-redes dos adversários? (seguranças, apanha-bolas, gente da organização e até jogadores de Marrocos).

Sem comentários.
Surreal. Esta acho que nunca tinha visto

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,324
2,009
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Sem comentários.
Roubar já lhes está no sangue, é um essa escumalha que vamos organizar um mundial.

• Like
Reações: VegaDragon

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,440
1,231
Marrocos deveria ver retirada a organização do Mundial. Isto é qualquer coisa monstruosa, e não existe garantias de sair play para se disputar jogos do mundial naquele país.

Têm parecenças com os valores e princípios dos Mouros que cá deixaram, está no sangue é impossível pensar que se vai converter aos princípios mais básicos ocidentais.