Eleven renova direitos da Liga dos Campeões até 2024
Depois de ter conquistado os direitos à SportTV quando entrou em Portugal, a Eleven conseguiu renovar a Liga dos Campeões por mais três temporadas, até 2024.

uii...mais um tiro na sbordetv....20 e tal euros por mês só pelo tugão? Começa a ser AINDA mais escandaloso.... Ou eles baixam os preços ou arreiam.Olá Premier League!
Enorme aquisição.Olá Premier League!
Liga Inglesa na Eleven? A partir de que época?Enorme aquisição.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Próxima.Liga Inglesa na Eleven? A partir de que época?
Grande noticia, a ver se mantêm os preços da mensalidade.Próxima.
Duvido meu caro.Grande noticia, a ver se mantêm os preços da mensalidade.
5€ a mais que sejam, na minha opinião é € bem investido. Será o fim anunciado da Sport TV? Ou vão continuar no ridiculo de cobrar quase 30€/mês e cada vez menos conteúdos?Duvido meu caro.
Mas se mantivessem era muito bom.
Sport TV enquanto tiver a nossa Liga continua viva e depois a NBA é um produto também fortíssimo.5€ a mais que sejam, na minha opinião é € bem investido. Será o fim anunciado da Sport TV? Ou vão continuar no ridiculo de cobrar quase 30€/mês e cada vez menos conteúdos?
Então porquê?Quem perde somos nós.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Vão aumentar preço, o que vale o inacio é top e mesmos preços.Então porquê?
Discordo, são muito melhores que a maioria dos da Sport tv. Eu quando estou a ver os jogos da liga portuguesa, nem acredito na (falta de) qualidade dos comentadores que lá estão… Hugo Almeida? Tonel? Os comentadores da Sporttv não dizem nada de jeito, e não têm emoção nenhuma a comentar o jogo.Se a Eleven vai ter a Premier, entao tem de investir nos comentadores porque os actuais sao terriveis
Sent from my M2007J17G using Tapatalk