Canal de desporto "Eleven Sports"

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Atomsk disse:
https://www.sapo.pt/noticias/desporto/caso-nao-haja-acordo-com-as-outras-operadoras_5b6d6a0c3179083c530a2669

Caso não haja acordo com as outras operadoras, Eleven Sports já tem “uma na manga”
O diretor-geral está confiante nas negociações com as outras plataformas, no entanto existe um plano B, que fará com que, com ou sem acordo, "todas as pessoas no país possam assistir" aos jogos.
Sem acordo com operadoras chapéu... Os mais velhos não vão ver sem ser na tv...
 

Atomsk

Arquibancada
30 Abril 2012
464
4
39
Viana do Castelo
PortoMDL disse:
Sem acordo com operadoras chapéu... Os mais velhos não vão ver sem ser na tv...
Eles vão tentar impingir para esses casos uma box android qualquer, ou qualquer coisa tipo apple tv...aposto nisso! A questão que eu vejo é que se deixarem as coisas nas mãos das operadoras, isto é, não haver acordos, vão acabar as operadoras por reduzir velocidades, etc de streamings e a qualidade vai ser uma porcaria. As operadoras vão ter faca e queixo na mão...
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,160
6,912
Teria de ser uma solução tipo Netflix logo à cabeça, isso de roubar ligas à SportTV para ser mais um canal de operadora não traz nada de novo, aliás só virá a dar lucro à SportTV, porque vai manter à vontade 80% dos clientes e não parece interessada em baixar preços, tem a Liga portuguesa, tem o domínio..

Eu acho que a Eleven fazia falta porque monopólio não é bom em nada, mas acho que entrou muito de repente, sem estar preparada para a corrida..

Como espectador de desporto, se não tinha a SportTV, neste momento não contrato nenhum serviço, se os orcs não passarem para a fase de grupos, tenho a Champions à pala na TVI, a liga portuguesa, não vou pagar 360€ por ano à SportTV para ver um jogo do meu clube por semana se há alternativas, nem que seja a legal bebida no café que não gasto mais de 5€ por jogo..
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Atomsk disse:
Só vão ter 10 funcionários tugas mais meios técnicos sub contratados.. Eu li escrito que por exemplo na Champions iriam ter os comentadores ao vivo... Ainda não deve ser por agora, ou então é só nos jogos com clubes portugueses.
Parece-me que há aqui muita precipitação e vários erros estratégicos neste início.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,349
12,054
O meu problema com a sporttv é com a quantidade de cartilheiros que estão lá dentro e acho que deviam baixar um bocadinho mais o preço, mas esta eleven sports não estou a gostar da forma que está a entrar, preferia que tivesse continuado tudo na sporttv...
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,481
3,570
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
A Eleven Sports só vai ter 2 canais, certo ??
Como é que eles vão fazer nos dias da Champions, só transmitem 2 jogos em directo ?? Nós podemos escolher o jogo que podemos ver ??
 

Atomsk

Arquibancada
30 Abril 2012
464
4
39
Viana do Castelo
Confesso que esta Eleven Sports em termos de estratégia é parva. Quando apareceram as primeiras notícias acerca deles um gajo ficou logo todo com o "tesão do mijo". Isto ia ser assim e assado! Faltam sensivelmente 48h para iniciarem as transmissões e para os clientes não-nowo zero! Não sabemos nada de nada!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,328
40,118
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
apocalypto disse:
Não está para breve o acordo com as outras operadoras?
Não sei como vão fazer, não é um puzzle facil, porque a NOS Vodafone e Altice tem 25% cada uma da Sporttv.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tripeiro1893 disse:
A Eleven Sports só vai ter 2 canais, certo ??
Como é que eles vão fazer nos dias da Champions, só transmitem 2 jogos em directo ?? Nós podemos escolher o jogo que podemos ver ??
Os chamados canais pop-up, só abrem para transmissão dos jogos.