Canal de desporto "Eleven Sports"

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
A Sporttv entrou em descontos.

Ligaram-me agora da Meo para saber se queria aceitar uma proposta de assinar a Sporttv com desconto, em vez dos 29,99€ ofereceram-me 19,99€. É uma nova campanha da Meo e Sporttv, mas isto deve estar em todas as operadoras.

Estão com o cú a arder e finalmente resolveram baixar o preço!

É bom para aprenderem.

Disse-lhes que não estou interessado pois perderam muitos conteudos, como a La liga e a Liga dos Campeões e parece que agora a NFL de acordo com o post abaixo.  A menina respondeu-me que ainda não era final, que ainda estavam a negociar. Ou ele é burra ou a Eleven está a negociar com a Sporttv a cedencia destes conteudos. Disse-lhe uma data de vezes que não, que a Eleven é a detentora dos direitos, mas ele disse-me sempre que ainda não é definitivo que a Sporttv não venha a ter esses conteúdos.

Depois de alguma insistência minha a dizer que não queria porque era caro e que a Sporttv era parcial a favor do Fifica, lá desligou o telefone, com um "pronto!", de como quem diz, com este gajo não vou lá e não vale a pena perder o meu tempo....

Resumindo: finalmente baixaram o preço e estão a contactar quem não é assinante Sporttv, como é o meu caso. Caso sejam assinantes, duvido que tenham esta oferta, por isso é ligarem para a operadora e dizerem que não querem mais a Sporttv que a oferta de baixa de preço é provavelmente oferecida.

Eu por mim, vou continuar a ver o NGC na delegação cá da zona e os outros jogos à Inácio ;) dar dinheiro a estes tipos é que não!!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
maisazul disse:
A Sporttv entrou em descontos.

Ligaram-me agora da Meo para saber se queria aceitar uma proposta de assinar a Sporttv com desconto, em vez dos 29,99€ ofereceram-me 19,99€. É uma nova campanha da Meo e Sporttv, mas isto deve estar em todas as operadoras.

Estão com o cú a arder e finalmente resolveram baixar o preço!

É bom para aprenderem.

Disse-lhes que não estou interessado pois perderam muitos conteudos, como a La liga e a Liga dos Campeões, e a menina respondeu-me que ainda não era final, que ainda estavam a negociar. Ou ele é burra ou a Eleven está a negociar com a Sporttv a cedencia destes conteudos. Disse-lhe uma data de vezes que não, que a Eleven é a detentora dos direitos, mas ele disse-me sempre que ainda não é definitivo que a Sporttv não venha a ter esses conteudos.

Depois de alguma insistencia minha a dizer que nãom queria porque era caro e que a Sporttv era parcial a favor do Fifica, lá desligou o telefone, com um "pronto!", de como quem diz, com este gajo não vou lá não vale a pena perder o meu tempo....

Resumindo: finalmente baixaram o preço e estão a contactar quem não é assinante Sporttv, como é o meu caso. Caso sejam assinantes, duvido que tenha, esta oferta, por isso é ligarem para a operadora e diserem que não querem mais a Sporttv que a oferta de baixa de preço é vos oferecida.

Eu por mim, vou continuar a ver o NGC na delegação cá da zona e os outros jogos à Inácio ;) dar dinheiro a estes tipos é que não!!
Sinceramente acho que não perderam muita gente. A Sporttv tem o principal produto que é a o campeonato. Quase ninguém sai da Sporttv por causa da Champions, ainda por cima dá um jogo por semana na TVI.
A Eleven vai ser o que está a dar nestes dias, 90% ou mais do tempo são repetições. Claro que ao fim de semana será diferente. Não têm um programa de desporto, ou notícias, zero... transmitem um jogo e depois repetem-no 4 ou 5 vezes.
Enquanto não forem para as outras operadoras (a Nowo nem 5% dos clientes tem) vai ser quase totalmente inofensivo para a Sporttv. Vamos ao Facebook deles e as pessoas falam do horrível delay online, quase 1 minuto. Para ver nessas condições online as pessoas usam o Inácio.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
PortoMDL disse:
Sinceramente acho que não perderam muita gente. A Sporttv tem o principal produto que é a o campeonato. Quase ninguém sai da Sporttv por causa da Champions, ainda por cima dá um jogo por semana na TVI.
A Eleven vai ser o que está a dar nestes dias, 90% ou mais do tempo são repetições. Claro que ao fim de semana será diferente. Não têm um programa de desporto, ou notícias, zero... transmitem um jogo e depois repetem-no 4 ou 5 vezes.
Enquanto não forem para as outras operadoras (a Nowo nem 5% dos clientes tem) vai ser quase totalmente inofensivo para a Sporttv. Vamos ao Facebook deles e as pessoas falam do horrível delay online, quase 1 minuto. Para ver nessas condições online as pessoas usam o Inácio.
Se a Eleven tem pouco para transmitir, imagina a Sporttv. Pederam partir significativa do futebol e agora estão a levar o rombo nas modalidades, só falta a NBA.
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
PortoMDL disse:
Sinceramente acho que não perderam muita gente. A Sporttv tem o principal produto que é a o campeonato. Quase ninguém sai da Sporttv por causa da Champions, ainda por cima dá um jogo por semana na TVI.
A Eleven vai ser o que está a dar nestes dias, 90% ou mais do tempo são repetições. Claro que ao fim de semana será diferente. Não têm um programa de desporto, ou notícias, zero... transmitem um jogo e depois repetem-no 4 ou 5 vezes.
Enquanto não forem para as outras operadoras (a Nowo nem 5% dos clientes tem) vai ser quase totalmente inofensivo para a Sporttv. Vamos ao Facebook deles e as pessoas falam do horrível delay online, quase 1 minuto. Para ver nessas condições online as pessoas usam o Inácio.
Concordo com o que dizes, por agora não vão fazer muita mossa, mas no futuro vão fazer.
E devem estar a fazer já alguma, pois a Sporttv parece estar disposta a aumentar o numero de subscritores baixando o preço, coisa que nunca fez nos 20 anos de existencia.

A Eleven para sobreviver no mercado Português só tem uma opção, apostar forte nos conteudos e acordos de distribuição com a operadoras. Por agora apenas a primeira parte está a ser feita e a segunda parece estar mais dificil, pois são as proprias operadoras as donas da Sporttv.

A Sporttv está a responder como lhes é mais facil, diminuindo os potencias clientes do concorrente pelo preço, uma coisa que os incumbentes costumam fazer e que resulta até certo ponto. Mas a treta que andavam a contar que não baixariam os preços parece que era apenas fanfarronisse. E isso só significa uma coisa, estão a sentir o incómodo e a concorrencia

A Sporttv está finalmente a ter concorrencia; agora, se isso é bom ou mau para nós clientes, é outra discussão:
Por um lado a concorrencia é boa pois faz aumentar o nivel de serviço e/ou diminiur preços, por outro lado, neste tipo de produtos, a dispersão pode prejudicar os clientes, que ou escolhem o que querem ver, ou arriscam a se subscreverem tudo ver o valor gasto para ter os mesmos conteudos aumentado.

Vamos ver como corre...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jovetic8 disse:
Se a Eleven tem pouco para transmitir, imagina a Sporttv. Pederam partir significativa do futebol e agora estão a levar o rombo nas modalidades, só falta a NBA.
Todos os jogos do nosso campeonato
Taça da Liga
Taça de Portugal
Segunda Liga
Liga Europa
Liga Italiana
Premier League
Taça da Liga inglesa
Copa Sul-Americana
Bundesliga
Brasileirão
Liga Holandesa
Liga Chinesa
Taça Libertadores da América
Fórmula 1
Moto GP
UFC
Nascar
Vários torneios do ATP
Diamond League (atletismo)
Torneio das 4 nações e outros em rugby
NBA
Os maiores torneios de golf
Surf
(...)
 

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,266
556
maisazul disse:
A Sporttv entrou em descontos.

Ligaram-me agora da Meo para saber se queria aceitar uma proposta de assinar a Sporttv com desconto, em vez dos 29,99€ ofereceram-me 19,99€. É uma nova campanha da Meo e Sporttv, mas isto deve estar em todas as operadoras.

Estão com o cú a arder e finalmente resolveram baixar o preço!

É bom para aprenderem.

Disse-lhes que não estou interessado pois perderam muitos conteudos, como a La liga e a Liga dos Campeões e parece que agora a NFL de acordo com o post abaixo.  A menina respondeu-me que ainda não era final, que ainda estavam a negociar. Ou ele é burra ou a Eleven está a negociar com a Sporttv a cedencia destes conteudos. Disse-lhe uma data de vezes que não, que a Eleven é a detentora dos direitos, mas ele disse-me sempre que ainda não é definitivo que a Sporttv não venha a ter esses conteúdos.

Depois de alguma insistência minha a dizer que não queria porque era caro e que a Sporttv era parcial a favor do Fifica, lá desligou o telefone, com um "pronto!", de como quem diz, com este gajo não vou lá e não vale a pena perder o meu tempo....

Resumindo: finalmente baixaram o preço e estão a contactar quem não é assinante Sporttv, como é o meu caso. Caso sejam assinantes, duvido que tenham esta oferta, por isso é ligarem para a operadora e dizerem que não querem mais a Sporttv que a oferta de baixa de preço é provavelmente oferecida.

Eu por mim, vou continuar a ver o NGC na delegação cá da zona e os outros jogos à Inácio ;) dar dinheiro a estes tipos é que não!!
qual o período de fidelização?
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Asterix disse:
qual o período de fidelização?
Não a deixei dizer isso... fui burro, mas quando ele me começa a dizer que ainda não estavam acabadas as negociações para a sporttv ficar com os conteudos que eu dizia que a Sporttv tiinha perdido, fiquei um pouco irritado. Fervo rápido com as vendas por telefone!
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
PortoMDL disse:
Todos os jogos do nosso campeonato
Taça da Liga
Taça de Portugal
Segunda Liga
Liga Europa
Liga Italiana
Premier League
Taça da Liga inglesa
Copa Sul-Americana
Bundesliga
Brasileirão
Liga Holandesa
Liga Chinesa
Taça Libertadores da América
Fórmula 1
Moto GP
UFC
Nascar
Vários torneios do ATP
Diamond League (atletismo)
Torneio das 4 nações e outros em rugby
NBA
Os maiores torneios de golf
Surf
(...)
A maior parte disso não interessa ao menino jesus. A champions foi alta pancada, e mais virão. A Sporttv de jeito neste momento só tem a NBA e os jogos portugueses.
A PL é overrated como se viu quando passaram para a BTV.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jovetic8 disse:
A maior parte disso não interessa ao menino jesus. A champions foi alta pancada, e mais virão. A Sporttv de jeito neste momento só tem a NBA e os jogos portugueses.
A PL é overrated como se viu quando passaram para a BTV.
Claro que foi alta pancada, ninguém diz o contrário. E acredito que vão ganhar as modalidades principais como NBA e Fórmula 1. A Sporttv não consegue competir com estas empresas gigantes.
A Eleven em Portugal vai ser como como por exemplo algumas lojas... Conheço uma no Norte Shopping e que faz mais dinheiro que quase todas no norte do país e compensa o prejuizo de algumas.
A Eleven está a expandir a marca pela Europa e umas vão compensar outras. Duvido muito que o objectivo em Portugal seja terem lucro, pelo menos nos próximos tempos.
A Nowo se pensa que o pessoal vai sair dos seus operadores por causa deste canal pode tirar o cavalo da chuva. A Eleven tem de se mexer e tentar com que a Nowo revenda os direitos do canal, senão ainda se vão safar menos do que eu penso. Sem assinantes, publicidade chapéu. Ainda não têm quase nenhuma.
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
PortoMDL disse:
Todos os jogos do nosso campeonato
Taça da Liga
Taça de Portugal
Segunda Liga
Liga Europa
Liga Italiana
Premier League
Taça da Liga inglesa
Copa Sul-Americana
Bundesliga
Brasileirão
Liga Holandesa
Liga Chinesa
Taça Libertadores da América
Fórmula 1
Moto GP
UFC
Nascar
Vários torneios do ATP
Diamond League (atletismo)
Torneio das 4 nações e outros em rugby
NBA
Os maiores torneios de golf
Surf
(...)
Mas isso é também uma dificuldade para a Sporttv: Estes direitos vão terminar, e até agora não tinham concorrencia para quase todos à excepção da nossa Liga, Taça de Portugal, provas Europeias e alguns campeonatos europeus. A partir de agora, cada vez que os direitos de transmissão de um destes conteudos que mencionas acabar, vai ser um leilão entre ambos. Dai a Sporttv estar a tentar matar à nascença a Eleven com esta descida de 33% do preço

Eu sinceramente penso que não temos mercado para dois players, e que um deles vai rebentar. Vamos ver qual. A Sporttv não deve ser lucrativa à algum tempo, ou o Oliveira não se tinha visto obrigado a vender aquilo, por outro lado agora tem o musculo financeiro das 3 operadoras Portuguesas e estas podem encrencar a distribuição à Eleven.

Eu sei que para alguns de nós é facil instalar uma box android na tv e ver a Eleven por ai, mas a maioria da população não vai conseguir. E acima de tudo implica comprar mais um equipamento que custa no minimo 25 a 30 euros.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
PortoMDL disse:
Claro que foi alta pancada, ninguém diz o contrário. E acredito que vão ganhar as modalidades principais como NBA e Fórmula 1. A Sporttv não consegue competir com estas empresas gigantes.
A Eleven em Portugal vai ser como como por exemplo algumas lojas... Conheço uma no Norte Shopping e que faz mais dinheiro que quase todas no norte do país e compensa o prejuizo de algumas.
A Eleven está a expandir a marca pela Europa e umas vão compensar outras. Duvido muito que o objectivo em Portugal seja terem lucro, pelo menos nos próximos tempos.
A Nowo se pensa que o pessoal vai sair dos seus operadores por causa deste canal pode tirar o cavalo da chuva. A Eleven tem de se mexer e tentar com que a Nowo revender os direitos do canal, senão ainda se vão safar menos do que eu penso. Sem assinantes, publicidade chapéu. Ainda não têm quase nenhuma.
Deixa a Eleven meter as mãos em cima dos direitos de Porto e Sporting, por exemplo, e vais ver se a malta nao muda para a nowo.
Não esquecer que esses direitos pertencem às operadoras MEO e NOS, a Eleven pode pedir para esses jogos passarem para o seu canal e ai sim o canal Eleven Sports entra nessa operadoras...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
maisazul disse:
Não a deixei dizer isso... fui burro, mas quando ele me começa a dizer que ainda não estavam acabadas as negociações para a sporttv ficar com os conteudos que eu dizia que a Sporttv tiinha perdido, fiquei um pouco irritado. Fervo rápido com as vendas por telefone!
Se alteras o contrato tens mais 2 anos de fidelização. É essa a estratégia muitas vezes do operador.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,346
22,687
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
PortoMDL disse:
Claro que foi alta pancada, ninguém diz o contrário. E acredito que vão ganhar as modalidades principais como NBA e Fórmula 1. A Sporttv não consegue competir com estas empresas gigantes.
A Eleven em Portugal vai ser como como por exemplo algumas lojas... Conheço uma no Norte Shopping e que faz mais dinheiro que quase todas no norte do país e compensa o prejuizo de algumas.
A Eleven está a expandir a marca pela Europa e umas vão compensar outras. Duvido muito que o objectivo em Portugal seja terem lucro, pelo menos nos próximos tempos.
A Nowo se pensa que o pessoal vai sair dos seus operadores por causa deste canal pode tirar o cavalo da chuva. A Eleven tem de se mexer e tentar com que a Nowo revenda os direitos do canal, senão ainda se vão safar menos do que eu penso. Sem assinantes, publicidade chapéu. Ainda não têm quase nenhuma.
Tudo depende da relação futura da sporttv com os seus principais accionistas.

Basta sair Altice ou Nos,a vodafone pouco conta, com os seus direitos dos clubes portugueses e a sporttv colapsa.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jovetic8 disse:
Deixa a Eleven meter as mãos em cima dos direitos de Porto e Sporting, por exemplo, e vais ver se a malta nao muda para a nowo.
Não esquecer que esses direitos pertencem às operadoras MEO e NOS, a Eleven pode pedir para esses jogos passarem para o seu canal e ai sim o canal Eleven Sports entra nessa operadoras...
Como, se a Nowo quase nem às grandes cidades chega?
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
PortoMDL disse:
Como, se a Nowo quase nem às grandes cidades chega?
Não há so gente nas grandes cidades, podem aumentar muito a sua quota através de outras zonas. Isto se a Eleven ganhar mais umas coisas.